Eu estava no último ano. Meus amigos sempre foram meninos mais novos do que eu, e não foi diferente nessa época. Eu estava no ultimo ano e eles no segundo. Meus amigos eram Taehyung, Hoseok, Jungkook e Jimin. Nós já tínhamos estudado juntos, quando eu estava no oitavo e eles no sétimo.
Tae era meu melhor amigo. Ele tinha o cabelo castanho e os olhos também. Eu amava jogar videogame com ele e com Jungkook.
Hoseok era o cômico do grupo. Eu amava ficar perto dele, porque ele era o tipo de pessoa que sempre estava pronto para te animar, e conseguia, até nos piores momentos ele me fazia rir.
Jimin... Ah, como ele é irritante. Ele tinha um ego tão ridículo, sempre se mostrando. Sempre disputando a atenção de nossos amigos. Eu ainda não entendia porque ele era meu amigo...
E Jungkook... Ah, o Kook... Como nós já estudávamos juntos há muito tempo, tivemos muitas histórias juntos... Ele tinha cabelos pintados de ruivos e olhos castanho-claros. Quando eu estava no oitavo e eles no sétimo, eu era apaixonada por ele... Perdidamente apaixonada. E durante pouco tempo eu tive uma historinha de amor com ele... Uma história bem bostada para falar a verdade. Resolvemos ficar apenas como amigos, e costumo evitar ficar muito com ele... É estranho às vezes.
Bom, todos os dias, quando dava o sinal do intervalo, meus amigos e eu sentávamos em uma mesinha redonda em baixo de uma árvore, e ficávamos conversando enquanto lanchávamos.
Isso aconteceu nesse dia, no dia em que minha vida virou de cabeça para baixo.
O sinal do recreio havia tocado. Minha amiga Yoona, que sentava a minha frente, se virou para mim e disse:
-Você vai lanchar com seus amiguinhos hoje, Liz?
Ah é! Esqueci-me de dizer... Meu nome é Elisa, mas todos me chamam de Liz.
-Yoona, você sabe que eu sempre faço isso... Por que você gosta de implicar comigo e com eles?
-Elisa, você já tem dezoito anos! Não pode mais andar com as crianças! Tem que andar com pessoas da sua idade... Como eu!
-Olha... Eu me sinto bem com eles... Vocês são muito... Como posso dizer? Precoces! Gosto de rir, brincar, correr, ser feliz... Alem do mais, não existe idade para me divertir!
O dia sempre começava assim... Com todos me injuriando só porque prefiro ficar com meninos, e meninos mais novos do que eu. Era tudo tão irritante! Ainda tenho tempo de sobra para me divertir! Não sou nem adulta ainda!
Esse com certeza seriam mais um longo ano... E só estávamos no primeiro dia de aula!
Quando o sinal bateu, eu fui direto para a mesinha, que agora estava habitada por outras malditas pessoas. Nenhum dos meus amigos estava lá. Até que Tae aparece.
-Oi, cadê o pessoal? E por que a mesa está cheia?
-Bom, Jimin não veio, teve que ir ao médico... Hoseok tá na cantina comprando alguma coisa fedida e o Jungkook... Tá ali. Não chegamos a tempo de pegar a mesa, foi mal...
-Tudo bem, mas aonde vamos ficar?
-Aquela mesa está praticamente vazia...
-Tem um garoto ali...
-E daí? É só ignorá-lo...
-Talvez ele não queira estar com ninguém... Será que é por isso que ele está SOZINHO?
-Oi gente- Hoseok chega sorrindo- Aceitam um?
-Não, obrigado... Não suporto o cheiro dessa porcaria! –diz Tae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso não era para ser uma história de AMOR
Teen FictionElisa (ou apenas Liz) é uma garota de 18 anos que só tem amigos meninos e mais novos do que ela. Seus amigos são Taehyung, Hoseok e Jimin. Ela vive muitos episódios de tristeza e felicidade ao lado de um estranho garoto que conhece, Yoongi, enquanto...