Capítulo 3- Mudanças

27 4 0
                                    

Quando acordei de manhã cedo, percebi que tinha dez ligações de uma pessoa inesperada... Jungkook. Ele deve ter desistido de me ligar porque mandou umas duas mil mensagens. Eu li todas, é claro. Elas diziam que ele queria me ver na escola, para conversar sobre uns trecos lá. ''Conversa séria'', disse ele.

Eu ainda era muito apaixonada por ele, mesmo que soubesse que nunca daria certo. Eu tinha várias fotos com ele no meu computador, algumas no meu quarto e uma no meu espelho. E também uma no ármario da escola. É... Eu ainda era gamada nele.

Até porque Kook tinha uma ótima aparência. Ele era o garoto mais cobiçado do colégio, mesmo sendo do segundo ano. E agora ele estava com a Yoona. Que era minha amiga... Isso foi sujeira.

Quando chegamos na escola (eu, Tae e Hoseok), dei de cara com a Yoona. Aquela pilantra estava chorando como uma louca, como se a progressiva dela tivesse acabado de vencer e ninguém mais soubesse alisar um cabelo. Ela veio direto na minha direção jogar um monte de coisas sem-sentido na minha cara. Meu... Como ela era irritante.

-Parabéns, Elisa! Você conseguiu o que queria...

-Eu? Consegui... O que?

-Jungkook terminou comigo... Por sua causa. Ele não aguenta ficar longe de você... Como ele pode? Trocar eu, uma deusa, por VOCÊ? CARA, FALA SÉRIO!!!

-O Jungkook terminou com a Yoona? –disse Tae para mim.

-É, como assim? –Hoseok.

-Eu... Eu não sei! Mas vou descobrir!

-EI, LIZ! ESPERA!

Eu corri até o lugar, o lugar onde eu flagrei Jungkook e Yoona se agarrando. Quando cheguei lá, Jungkook estava encostado na parede. Ele me avistou. Eu me aproximei devagar.

-O que você queria conversar comigo?

-Liz... Eu, eu...

Ele não conseguiu me dizer, parecia nervoso.

-Que conversa é essa de você terminar com a Yoona? Por que você fez isso?

Ele me abraçou e me beijou. Eu não gostei nada da atitude dele, mesmo ele sendo tão carinhoso. Eu me afastei dele, com raiva. E é lógico, deixei uma recordação minha na perna dele. Chamada hematoma. Uma bem grande e dolorida seguida de um grito dele.

-VOCÊ É IDIOTA? COMO PODE ME FAZER TANTO MAL E DEPOIS SAIR ME AGARRANDO ASSIM, CARA? EU NÃO SOU O TIPINHO DA YOONA NÃO!

-Eu... Desculpa... Por tudo... Desde que você disse que não íamos dar certo, eu não parei de pensar em você. Pode parecer algo clichê, mas é do coração.

-Jungkook... Eu... Já não sinto mais o mesmo carinho que sentia por você... Ele se apagou da minha mente e do meu coração. Você não tem mais o mesmo significado para mim...

-Liz... Dê-me mais uma chance... Só uma, por favor... Prometo não desapontar.

-Anda logo, Liz. Eu sei que você quer ficar com ele...

-Ah, eu sei que vou me arrepender... Tá bom, Jeon. Eu te darei uma chance.

Ele me abraçou meio que comemorando a vitória. Dei um selinho na bochecha de Jungkook e fui para minha sala. Quando entrei, todas as meninas estavam olhando para mim de um jeito estranho. Todas com ódio, e Yoona estava no meio delas, com aquele choro fingido dela.

Fui, estranhando, até a mesa do Yoongi, que rabiscava algo no caderno. Ele nem levantou a cabeça. Então eu disse '' beleza'' e ele me respondeu com um ''oi''.

-Ahn... Você sabe por que elas estão me olhando estranho?

-Yoona falou que você roubou o namorado dela, e agora estão te encarando como uma baranga.

As garotas me rodearam na mesa do Yoongi. Elas estavam com os olhos ardendo de ódio de mim. Achei que elas fossem me bater. Fiquei com medo, e Yoongi continuou escrevendo.

-Então você acha que pode sair roubando o namorado dos outros?

-Eu não roubei ninguém de ninguém... São apenas boatos de uma sem-noção que foi abandonada...

-COMO VOCÊ PODE? O JUNGKOOK É BOM DEMAIS PARA LIXOS COMO VOCÊ...

-É! LOGO ELE VAI TE LARGAR, JÁ QUE ELE GOSTA DA YOONA, POIS ELA É LINDA E LEGAL, MUITO DIFERENTE DE VOCÊ!

-Tanto faz...

A professora entrou na sala e eu me sentei no meu lugar. Ela disse para eu entregar o trabalho que fiz com Yoongi. Entregamos e ela nos avaliou. Tiramos a nota máxima. Graças a minha competência!

Jungkook e eu namoramos uma semana inteirinha, e cada dia foi especial. Só que nem sempre as coisas boas continuam sendo boas.


Isso não era para ser uma história de AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora