Capítulo 2- O trabalho

54 4 0
                                    


Naquela noite, eu chorei como nunca chorei antes. De vez em quando eu esquecia o motivo de eu estar chorando, mas continuava mesmo assim. Era relaxante.

Lá em baixo escutei a conversa de minha mãe. Alguém havia chegado. Era o Tae. Ele pediu a ela para deixá-lo subir. Ela perguntou se algo tinha acontecido. Eu não ouvi o resto. Logo pude ouvir os passos dele na escada.

Ele bateu na porta três vezes. Eu ainda estava chorando.

-LIZ! LIZ ABRA A PORTA POR FAVOR! LIZ!

-VAI EMBORA...

-VOCÊ SABE QUE EU NÃO VOU... ANDA, ABRE... SOU SEU AMIGO, SEI QUE ESTÁ CHORANDO COM A CARA NO TRAVESSEIRO, ABRAÇADA A UM BONECO DA HORA DE AVENTURA.

-O que isso prova?

-Que estou aqui para te ajudar... Por favor...

-POR QUÊ? PORQUE VOCÊ NÃO ME DISSE QUE YOONA E KOOK ESTAVAM JUNTOS?

-POR QUE EU ACHEI QUE ELE IA TE FALAR... ALÉM DO MAIS ELE ME DISSE QUE EU NÃO PODIA CONTAR PARA VOCÊ... DEIXE-ME ENTRAR! EU TE CONTO TUDO.

-OK.

Deixei-o entrar, mas antes joguei meu bonequinho longe.

-Liz, eu sinto muito mesmo! Não quero te ver assim.

-O que você esperava? Eu amo o Kook...

-Você é uma garota tão linda e carismática, sei que vai encontrar outro garoto. Bem melhor que o Kook chato!

-Não, eu não vou...

Ele me abraçou, parecia que quando nos abraçávamos tudo ao redor desaparecia... Eu amava abraçar meu amigo, meu querido Taehyung. Ele tentou encerrar o abraço, mas eu o apertei mais, indicando que eu não queria que acabasse.

Então eu chorei ali mesmo, nos braços do Tae. A porta estava aberta, é claro, eu não era tão idiota assim, de ficar com um garoto no meu quarto, sozinha e de porta fechada, mesmo que fosse o Tae.

-Obrigada, Tae... Eu sou muito sortuda por ter você como amigo...

-Será que não sou eu o sortudo?

Eu ri. Logo depois desci as escadas e pedi à mamãe que me deixasse ir para a casa do Tae. Como sempre, ela nos disse para ter juízo e me deixou ir. Na casa dele, finalmente terminamos o BeastGod 7, mas se nada disso tivesse acontecido iríamos terminar o NineDeaths 2.

Eu era uma idiota, mas Tae ainda gostava de ficar perto de mim.

Ao menos ele.

No dia seguinte, eu fui forçada a ir para a escola. Como sempre Tae estava lá do lado de fora me esperando. Desta vez ele estava com Jimin. Aquilo não ia ser bom.

-EI, LIZ! VAMOS LOGO! ESTAMOS QUASE NOS ATRASANDO!

-JÁ TO INDO! MERDA, CHATO PARA CARAMBA.

Quando desci e passei do portão, Jimin já começou.

-E aí, Liz, soube que o Jungkook te largou pela Yoona... Ela não é sua amiga?

-Não te interessa Jimin...

-Soube que você até flagrou os dois se pegando. No seu lugar eu estaria morto de vergonha.

Dei uma olhadinha para Tae, com olhar de ódio. Eu sabia que tinha sido ele que manteve o Jimin informado sobre minhas gafes. Só espere Taehyung... Só espere...

Quando entramos na escola, logo vi aquele menino estranho de novo, com um monte de livros na mão. Foi quando uns meninos, que supostamente eram da minha sala, o derrubaram no chão, junto com os livros.

Isso não era para ser uma história de AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora