Capítulo final- Será mesmo o fim?

27 3 0
                                    

Depois do beijo, Yoongi me pediu em namoro. Assim, na maior cara de pau. Lógico que eu aceitei.

Mas eu havia esquecido o lance com o Tae. Achei que ele se sentiria muito triste me vendo namorando. Mas quando cheguei em casa, minha teoria mudou.

Eu o vi andando com uma garota linda. De óculos escuros, cabelos loiros e encaracolados. Ela estava abraçada com ele. E segurava um bastão de ferro.

Ela era cega. Uma cega bonita.

Quando se aproximaram, ele me abraçou.

-E aí, Elisa. Conhece a Ashlyn?

-Não... Muito prazer, Ashlyn.

-Então você é a famosa Elisa? Taehyung fala muito de você.

-E vocês estão... Namorando?

-Sim! Nos conhecemos na festa de aniversário do meu primo, ano passado. E nos reen-contramos uma semana atrás. Aí começamos a namorar.

-Ah, que legal! Estou feliz por vocês. (eu disse isso só por causa do que aconteceu entre nós dois, mas por dentro eu queria matá-la). E eu quero aproveitar para dizer que eu também estou namorando.

-Ah, é? Quem?

-Yoongi, da minha sala.

Ele se espantou.

-YOONGI?! OS BOATOS SOBRE... VOCÊ SABE... ERAM REAIS?

-Ai, lógico que não. Eu só namoro ele...

-Humm... Que... Que legal...

-É... Muito... Ok, eu tenho que encontrar ele no parque hoje, então...

-Você... Tem que ir né?

-É... Tchau.

-Tchau, Elisa.

Ele nunca tinha me chamado assim. Sempre pelo meu apelido. Ou ele estava triste ou com raiva. Mas naquele momento eu não soube descrever.

Só sei que eu não queria me preocupar. Coloquei minha saia azul e minha camiseta favo-rita, preta e branca. E pus meus tênis vermelhos, que eu amava. Como no dia em que fui à primeira vez na casa dele, sim, do meu Yoongi.

Quando cheguei ao parque, ele estava sentado num banquinho em frente a um lago. Pa-rece que ele ouviu meus passos porque se virou e sorriu para mim.

-Oi, Liz.

-Oi.

Eu me sentei ao lado dele, e ele me entregou uma coisa. Quando abri a mão, tinha um lindo colar em forma de lua. As pedrinhas que formavam o desenho eram azuis e peque-nininhas. Era uma coisa muito linda.

-Oh, Min, isso é caro?

-Isso realmente não importa, né?

-Importa se essas pedrinhas forem safiras.

-Ah, sua chata. Você adivinhou.

-Min, isso foi muito caro.

-De que adianta ter dinheiro se não pode gastá-lo?

-Isso não tem graça.

-Puxa, achei que fosse gostar. Comprei isso para marcar a ocasião.

-Não, meu amor. Eu... EU AMEI! É A COISA MAIS LINDA QUE JÁ GANHEI!

-Por um segundo achei que eu tivesse que devolver para a loja. Mas que bom que você gostou.

Ele passou a mão pelo meu ombro e me abraçou.

Ser namorada do Yoongi era incrível, mas infelizmente o ano já estava acabando... Ca-ramba, eu estou velha... Já vou me formar. Com certeza os anos seguintes seriam ótimos... Pois seriam passados ao lado do meu Yoongi...

É. Eu sei que eu consigo ser muito melosa às vezes. Mas o que eu posso fazer? Pois afinal, isso não era para ser uma história de amor...


Isso não era para ser uma história de AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora