Marcos narrando.
Depois daquela visita a Samantha levei a mesma pra casa, para descansar um pouco e prometir que traria Melissa para passar o dia com ela, afinal de contas ela estava só e grávida e essas duas coisas não se combinam num momento como esse.
Vê Samh naquela situação era muito difícil pra mim, vê ela perdida na vida sem saber oque fazer, sem saber pra onde ir e pior quase depressiva. Apesar da dificuldade familiar ainda era possível ver um sorriso largo em seu rosto, forçado mas era bonito, e agora? agora não se ver mais nada, e o pior ela já tinha achado um caminho para a felicidade, porém ficava em cima do muro sem saber pra onde ir, e no final acabou escolhendo um caminho ruim.
- Samh porquê você saiu da igreja?
- pergunto após preparar um leite quente com biscoito e dar à ela.- É... Acho que Deus não iria querer alguém como eu na sua casa, olha só pra mim sou impura, Drogada, alcoólatra, mentirosa e depressiva como alguem como ele iria querer ficar ao lado de alguem como eu?
- Diz ela bebendo o seu leite quente.- Ah Samh... Pelo contrário é ai que Deus quer mesmo pessoas como você ao lado dele, pois ele é o dono de tudo e dono da alegria e quer compartilha com você tudo de bom que ele tem, lembra que eu falei pra você que a bíblia diz em:.... Que.....
Então não fique assim pois ele te ama e quer te ajudar - Falo e me assento em seu lado.- Haa Para Marcos, Para! - Grita ela ao se levantar com a mão na cabeça. - Se ele é amor mesmo porquê é que tirou toda a minha família de mim, e agora quer tirar o que me restou? Affz eu sei que chorei,me alegrei e... E tudo mais naquela igreja, mas aquilo tudo foi por emoção por eu está triste naquele momento, quer saber de uma coisa Deus não existe e ponto final!
- Diz ela aos gritos, subindo as escadas em direção ao seu quarto.Depois que Samantha subiu para o seu quarto deixando assim eu sozinho na sala, aproveitei o momento e me ajolhei no sofá para orar por ela, e pedir a Deus Sabedoria para le da com toda aquela situação, então me ajoelhei abaixei a cabeça e orei assim:
O espirito santo de Deus vai ser difícil pra mim me ajude, me dê sabedoria, me dê palavras para direcionar a ela pois não sei mais oque dizer, não sei mais oque fazer. O espírito santo interceda a Deus por ela ajude ela a achar o caminho certo e não permitas que mais tragédias ocorra na vida dela, a não ser que tenhas um propósito pois tu és o Deus que complica, Descomplica e depois explica porquê complicou, então Pai, faz com ela o que fizeste comigo que apesar de tudo me fizeste Vencedor, e que seja assim com ela, em nome de Jesus Amém!
- É isso, é exatamente isso o meu testumnho vai ajuda-lá a vencer nessa vida, O meu Deus eu te amo obrigado, obrigado por ter abrido minha mente para oque fazer com ela. - Digo comigo mesmo em pensamentos.
Samantha narrando.
Marcos com sua gentileza me trouxe até em casa e me prometeu trazer Melissa para ficar comigo, preparou também com muito carinho, um lanchinho delicioso pra mim, porém começou a me fazer perguntas e a falar sobre Deus, eu não esperava aquela reação da minha parte, mais eu estava tão triste por dentro, tão arrasada que acabei soltando tudo em cima dele, justamente ele que foi tão legal comigo desde o começo.
- Não importa, pois afinal de contas realmente Deus não existe, e você perdeu tudo o que tinha, então, não vai adiantar nada procurar ajuda pois o melhor a se fazer é se matar.
Diz uma voz dentro de mim jogando assim uma pedra certeira em meus pensamentos, criando de mim um certo diálogo entre eu mesma.
- Será mesmo o único caminho? Mas como vou fazer isso? - pergunto a mim mesma.
- Affz não seja besta Samantha é só se matar tão simples, afinal não vai fazer falta nenhuma nesse mundo.
- Responde a voz nos pensamentos.- E meu irmão Jonh? Ele precisa de mim... Faço ou não faço? - Pergunto a mim mesma ao se jogar na cama e fecha os olhos.
- Acho que não vai fazer falta nenhuma a ele, creio que ele odiária saber que esta grávida de Caio, com certeza você vai da trabalho e fazer todo mundo sofrer de novo e tudo por culpa sua haha, então vai logo e se matar, aproveita que ninguém ta vendo haha!
- Diz a voz dentro de mim provocando assim uma enorme dor de cabeça.Na hora em que pensei nisso eu estava deitada na cama, e quando olhei para o lado, por pura coincidência, havia um estilete em cima da cômoda ao lado da janela, olhei para aquele estilete e senti uma vontade enorme de ali mesmo, acabar com minha vida.
Então levantei calmamente passei a mão pela barriga - Desculpa Filhinho não tenho outra opção. E fui disposta a pegar aquele estilete e enfiar no meu peito, me aproximei, peguei ele e sentei na cama, estiquei o braço na posição certa.
- Vai, Agora você terá paz de uma vez por todas, e nunca mais fara alguém sofrer! -Diz a voz dentro de mim.
Na proporção em que eu ia aproximando o estilete cada vez mais perto de mim, as lágrimas caiam na mesma medida e quando eu finalmente terminaria com tudo, alguém lá da porta em desespero Gritou.
- Não Samantha Não faça isso pelo amor de Deus! - Diz Melissa retirando o estilete da minha mão e me abraçando.
Continua...
Efésios 6 v 13- Portanto, tomai toda a armadura de Deus para que possais resistir no dia mau, e havendo feito tudo, ficais firmes.
💓💓🙏🙌📖💓💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caminho da Felicidade (Concluido)
SpiritualEsse Livro relata a historia de uma Jovem chamada Samantha que perdeu sua mãe aos 7 anos de idade, e com o decorrer dos anos as coisas pioraram fazendo assim ela entrar em profunda tristeza e depressão, então, a procura de um caminho para felicidade...