31- Vai ser Difícil

686 70 5
                                    

Samantha narrando.

Finalmente eu tinha achado uma solução pra minha vida, agora em diante com certeza tudo iria mudar para mim. Porém eu ainda tinha um problema que era Caio, além de ele não aceitar o termino do nosso namoro, com certeza não iria me aceitar como cristã, por isso decidi manter segredo e não contar pra ele.

cheguei na faculdade e fui ficar com Aline e o pessoal, e como sempre me trataram super bem, ficamos lá conversando e rindo, porém Caio vendo agente unido daquela maneira, não se agradou muito e veio falar comigo.

- Samantha, oque faz ai? - pergunta ele olhando para nós.

- É que... Agente decidiu deixar as diferenças de lado e nos juntarmos!
- falo e sorrio.

- Hum... Mais eu não quero, venha o pessoal ta chamando agente! - Diz ele me puxando pelo braço.

Não tive escolha e tive que ir com ele, chegando lá fui obrigada por Caio à ir em uma festa que Tiffany iria dá, no começo tentei resistir a tudo, porém com o passar das horas acabei me misturando a eles bebi, fumei, dançei e me droguei.

É não sera fácil! - Pensei.

Depois do termino da festa, fui dormi na casa de Caio por ser mais próximo da casa de festas, entretanto no dia seguinte pela manhã, Caio me levou de carro até em casa e ficou calado o caminho todo, porém ao chegarmos na minha casa e antes de sair do carro ele me puxou e me deu um aviso:

- Samh sei muito bem oque você está tentando fazer, e vou logo avisando não mude seu jeito de ser, pois eu gosto de você assim. - Ele fala encostando seu rosto no meu. - E se por acaso você insisti nessa moda de
"Igreja" o bicho vai pegar pro seu lado, e outra não quero que você fale, olhe ou apenas imagine aquele tal de
'Marcos' se não você vai conhecer o meu outro lado, e não é aquele lado que você já viu não e sim um pior, ok gatinha!! - Diz ele olhando nos meus olhos e segurando o meu Queixo.

- Ok! - Respondo meio amedrontada e saio logo em seguida.

O jeito de Caio realmente me dava medo, pois eu sabia que ele era capaz de fazer qualquer coisa para me manter por perto e fazendo suas vontades, por isso eu não terminava o namoro com ele, então pra não piorar as coisas entre agente entrei em casa e fiquei por lá a tarde toda assistindo e comendo.

...................

Acordei no outro dia muito cansada e indisposta, por esse motivo não fui a facukdade então aproveitei o momento para ir a igreja, me arrumei, peguei um ônibus e fui até lá. Ao chegar sentei no banco da frente e fiquei ouvindo os sermões do pastor Felipe.

Passando-se a hora e o culto terminado peguei minha bíblia que havia ganhado na igreja, meu celular e seguir direto pra casa, como Lucas estava fora acabei ficando sem dinheiro pra voltar de ônibus mas fui andando mesmo assim.

Enquando caminhava percebi que tinha um carro me seguindo, portanto fiquei com medo e começei a andar mas depressa, porém o carro deu uma acelerada e parou bem na minha frente em tempo de me atropelar. Meu coração desparou pensei até que iria desmaiar, foi a que a pessoa que conduzia o veículo abaixou o vidro, e quando olhei não conseguia acreditar no que via, sim, era Caio que me seguia e pelo visto estava muito bravo.

- Oque você faz aqui, Hein garota?
- Diz ele com groceria.

- Eu... Eu fui na casa de Aline! - Fico sem palavras.

- Para de mentira vai Samantha, sei muito bem o caminho da casa dela, e além disso ela está na faculdade! - Diz ele. - E nem vem dizer qua tava na casa daquele pessoal, pois estão todos na faculdade também!

- E dai Caio eu vou pra onde eu quiser e você não tem nada a ver com isso!!
- Digo saido da frente do carro onde ele estava.

- Volte aqui agora sua *** - Diz caio abrindo a porta do carro com groceira, e vindo atrás de mim.

- Me deixe em paz Caio! - Corro dele e grito no meio da rua.

Corri de Caio pelo meio da rua mais não adiantou pois ele me alcançou e começou a me difamar, e o pior é que a população olhava e nada fazia.

Caio até me jogou no chão e disferiu vários  tapas na minha cara e me ameaçou, logo após me levantou com a força dele e me obrigou a entrar no carro e eu com medo de apanhar ainda mais, obedecir e entrei.

- Falar a verdade aonde você estava? E não minta não viu! - Diz ele com ignorância.

- Eu.... - Apenas choro.

- Fala logo sua..... - Diz ele puxando meu cabelo.

- Para Caio! por que hein, por que você faz isso? - Choro sem parar e aliso minhas pernas que estão machucadas e sangrando.

- Pra você aprender, que mulher minha vive do jeito que eu quero! E outra eu sei muito bem que você foi naquela igreja, eu não quero mais ver você lá ta ouvindo! - Diz ele olhando nos meus olhos.

Fiquei calada e apenas chorei diante daquela situação, apesar de eu não querer, Caio acabou me levando até em casa e lá mesmo ficou e dormiu para fazer uma especie de Vigia.

E além disso tudo, ainda me obrigou a limpar as feridas na perna feitas por ele mesmo, e depois mesmo eu estando machucada ainda quis ter relações como se nada tivesse acontecido.

- Que raiva Deus, acabei de te aceitar e você permitiu isso acontecer comigo?
- Pensei.

Foi ai que lembrei do que Hellen tinha me dito naquela noite em que eu havia brigado com Caio;
"Samh não é que Deus permiti acontecer tudo de ruim com agente, mas é que as vezes escolhemos caminhos tortuosos que nos trazem consequências muito difíceis"

É então me ajude a aguentar Deus, pois não vai ser fácil le com essa situação, acho até que não vou conseguir!!

Continua...

Salmos 50 v 22 e 23  Ouvi pois isto, vós que vos esqueceis de Deus; para que eu vos não faça em pedaços, sem haver quem vos livre.

Aquele que oferece o sacrifício de louvor me glorificará; e àquele que bem ordena o seu caminho eu mostrarei a salvação de Deus.

O Caminho da Felicidade (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora