Marcos narrando.
- Meu Deus porquê isso? Sei que suas coisas são difíceis de entender, mais dessa vez se complicou, eu orei a ti pai, eu orei.... Oh meu Deus tenha misericórdia. - Orei em pensamentos.
Tem coisas na vida que não precisa entender, basta saber que em meio a isso tudo eu estou com ela, e que meus propósitos são maiores!
- Diz uma voz nos meus ouvidos.- Obrigado pai! Obrigado só te peço uma coisa mostre novamente a ela o Caminho da Felicidade. - Digo em pensamentos.
Samantha narrando.
Aquilo pra mim foi a pior notícia que eu pude ouvir, meu irmão havia morrido e agora, e agora?
Mesmo paralisada com aquela notícia, eu pude levantar com a ajuda de Marcos e ir ao encontro de Jonh que ainda estava na sala de operação, chegando lá o vi já palido e com olhos fechados encima naquela maca, e ao seu redor haviam médicos e enfermeiros procurando entender oque havia acontecido.
Em meio aquela cena toda, minha cabeça girava parecendo que eu iria ficar louca, e minha barriga doía de tanto sentir contrações, e enquanto isso, vi no cantinho da sala o Dr. Rousefelt orando e pedindo a Deus misericórdia, praticamente em vão pois Jonh já tinha morrido, foi ai que o Dr. Rousefelt se levantou com muita ousadia e ordeu que fosse feita as pulsações em seu peito.
- Mais Dr. Já faz 15 minutos não tem mais jeito! - Diz um dos enfermeiros.
- Eu confio em um Deus que faz milagres e por ordens dele eu digo que vamos fazer! - Diz ele com muita autoridade.
Então o Dr. Rousefelt nem esperou uma reação dos enfermeiros, pegou os aparelhos e começou a fazer os procedimentos no peitoral já pálido de Jonh, e enquanto isso Marcos, Aline e Melissa deram as mãos para orar no cantinho da sala e me chamaram para fazer o mesmo, e apesar de está muito desesperada eu aceitei e dei as mãos a eles.
Como eu estava de costa para a maca de Jonh eu não conseguia ver direito oque acontecia, mais sabia que era um momento doloroso e delicado, e ali eu só conseguia ouvir os choques térmicos dados no corpo de Jonh e o clamor do Doutor em alta voz a cada batida que ele dava.
- Jesus filho de Davi tenhas compaixão de mim.
Já que eu não tinha palavras para orar, começei a falar as mesmas coisas que ele, Porém primeiro falei meio fria pois desacreditava de Deus, depois eu comecei a me lembrar dos sonhos revelados pra mim, revelado para Aline, comecei a perecebe o quanto Deus realmente cuidava de mim, colocando amigos fiéis, médico evangélico pra orar e me ajudar e até mesmo professor que era pastor também e foi ali que começei a orar de verdade e comecei sentir um calor inexplicável dentro de mim, e quando eu orei com mais fé ouvir uma voz assim ecoar.
- Cadê meus irmãos? - Diz Jonh com a voz embargada e muita dificuldade.
- Gloria a Deus, Glória a Deus! - Exalta o Dr. Rousefelt.
Eu me virei imediatamente e corri para o abraçar, a minha emoção era tão tamanha que eu derramava lágrimas feito criança, todos naquela sala ficaram maravilhados alguns enfermeiros chegaram até a aceitar a Jesus, e outros apenas choravam de tanta glória naquele ambiente.
Enquanto eu ajudava Jonh, Lucas ia chegando na sala de muletas por causa do curativo na perna, e pelo seu rosto já estava sabendo de tudo, e quando ele viu Jonh sentando na cama caiu no chão de joelhos e chorou pedindo a Deus perdão, portanto fui em sua direção, e assim que ele se levantou eu o abraçei e beijei.
- Eu te amo Lucas, eu te amo Jonh!
- digo abraçando os dois sentada na maca.- Nós também! - respondem em um coro só.
Depois todos nós nos retiramos da sala, para que os enfermeiros pudesse examinar Jonh, já o Dr. Rousefelt me chamou para examinar minha bebê e minha pressão, e por milagre de Deus estava tudo bem.
Depois de ser examinada fui abraçada com Lucas em direção a sua sala para pegar as malas e poder ir pra casa, já Marcos e as meninas foram na frente para preparar o carro. Parecia que nunca tínhamos brigado tanto, parecia que nunca tivesse existido aquele passado, na verdade pra mim nem importava mais, pois oque eu queria mesmo era te-los sempre comigo.
- Desculpa Samantha pela pessoa que eu fui com você, eu aprendi muito com essa situação que passei! - Diz ele olhando pro chão com vergonha.
- Está desculpado, à parti de agora vamos começa uma nova vida ok?
- falo olhando em seu rosto molhado de lágrimas.- Sim com certeza, e vou te ajudar o maximo possível com minha subrinha, vou fazer de tudo pra ser um melhor irmão! - Diz ele passando a mão na minha barriga.
- Ow te amo, e desculpa também sei que não fui a melhor irmã, prometo vou melhora!
- Ah já melhorou! - Diz ele pegando as malas e indo em direção a saída.
Chegamos na saida e Marcos estava lá, com as mãos cruzadas no capu do carro nos esperando, Lucas entrou e sentou no fundo e Marcos colocou as malas no porta malas, e eu o esperei voltar para dá um abraço bem apertado.
- Obrigado Marcos, eu te amo! - Digo o abraçando.
- Eu também te amo sua ruivinha chata! - Diz ele retribuindo o abraço.
- Ei! Eu não sou chata! - Gargalhamos.
- Eu sei ha ha! - Responde segurando meu queixo. - Ta vendo ai eu não disse que Deus te amava, olha só oque ele fez aqui hoje!
- É verdade, acho que devo muito a ele. - Respondo meio reflexiva. - Cadê as meninas? - pergunto ao percebe a falta delas.
- Tiveram que ir... Elas tinha tarefas pra fazer eu acho! - Diz ele meio sem jeito. - Vamos?
- Sim vamos! - Respondi.
Entrei no carro e sentei na parte de trás junto com Lucas, por eu está gravida aquela era a melhor opção, por segurança.
Seguimos caminho e depois de ums 20 minutos chegamos na minha casa, por mais entranho que seja, as luzes de dentro estavam acesas, fiquei super assustada então mandei Marcos ir na frente.
- Não se preocupe estou aqui para te proteger! - Diz ele indo abrir a porta.
- Surpresa! - Gritam lá de dentro asim que a porta se abri.
Continua....
Deuteronômio 18 v 13- Perfeitos serás, como o senhor teu Deus.
😀😀😀😀😀😁😁😁😁😊😊😊😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caminho da Felicidade (Concluido)
SpiritualEsse Livro relata a historia de uma Jovem chamada Samantha que perdeu sua mãe aos 7 anos de idade, e com o decorrer dos anos as coisas pioraram fazendo assim ela entrar em profunda tristeza e depressão, então, a procura de um caminho para felicidade...