2- O começo da minha História.

2.5K 145 3
                                    

  Samantha narrando.

Era manhã de Sábado, mas não era um qualquer sábado de final de semana, não, era o meu aniversário, em que eu completaria 18 anos de idade então eu esperava que fosse o melhor dia da minha vida, pois afinal de contas eu estava ficando maior de idade a idade da liberdade, a idade da alegria.

  Então me levantei da cama e abri a janela fazendo assim os raios de sol e um zunido de vento suave entrar pelas janelas invadindo meu quarto, e fazendo meus cabelos ruivos voarem.

  Sentei na bordinha e começei a imaginar como seria se minha mãe estivesse aqui, com certeza ela me acordaria com um lindo bolo e muitos presentes, porém isso não aconteceria agora já que ela se foi, então apenas fechei os olhos e pedi a Deus para que hoje fosse um dia especial, mas antes mesmo de termina de fazer o pedido fui interrompida por gritos vindo de Lucas.

-Levanta Samantha já São 8:00 vai fazer as coisas de casa! Affz menina preguiçosa.
-Grita Lucas invadindo meu Quarto.

- Affz! Nem no meu aniversário eu tenho paz. -Digo sussurrando.

-Se reclamar de novo eu mesmo vou ai te tirar dessa porcaria de quarto, você só fica nesse lugar, Sai da toca!
- Diz Lucas descendo as escadas.

Lucas é meu irmão mais novo entre os meninos, pelo que eu me lembre a gente se dava "bem" quando éramos menores, mas desde que minha mãezinha morreu ele me trata mal, e por eu ser muito pequena e frágil  na época acabei deixando ele me tratar de qualquer maneira.

Então não me deixei levar dessa vez, levantei-me, tomei um banho e desci até a cozinha, preparei meu café e sentei na mesa, um silêncio insuportável tomou conta do ambiente, já estava acostumada com aquilo mas dessa vez foi horrivel, até que Lucas finalmente quebrou aquele silêncio.

- Samantha vou dà uma festa aqui em casa, então arranja um amiga sua para passar a noite na casa dela, não quero intrusos aqui! - Diz ele com arrogância.

- Essa é a minha casa então pelo que eu saiba não sou intrusa, e além disso hoje é o meu aniversário Lucas! - Falo com lágrimas nos olhos.

-Problema seu querida se vira, e outra só vai ter gente da pesada aqui bebida, mulheres e muita droga! E pelo visto do jeito que vice é vai estragar tudo - rir ironicamente.

Não aguetei a provocação de Lucas e chorei de tanta raiva, me levantei e subi para o meu quarto e lá terminei meu café, peguei meu celular e fui nos contatos para ver alguém que eu pudesse passar a noite.

Minha melhor amiga era Aline, ela também tinha 18 anos e era como uma irmã para mim, sabia todos os meus segredos, oque eu sentia e sofria, então não pensei duas vezes e liguei para ela.

                    Eu e Aline na foto

                    Eu e Aline na foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ligação Onn📞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ligação Onn📞

-Feliz aniversário minha vaquinha
-Diz Aline muito empolgada.

-Obrigado Line!- Falo desanimada.

-O que houve amiga? Por que está triste?

-É que... meu irmão vai da uma festa aqui em casa ai já sabe né,  Então posso dormi ai por favor?

-Claro com certeza amiga, vamos
aproveitar e assistir filmes de ferros com direito a pipoquinha kkk e se diverti muito!
-Diz Aline tentando mim animar.

- hehe! Tanto faz eu quero sorrir um pouco pelo menos hoje!

Ligação Off📞

  Arrumei a casa e logo após minha mochila e fui para casa de Aline, lá fui recebida por todo mundo com muito amor e carinho  mas mesmo assim eu não conseguia sorrir de verdade, pois sabia que no outro dia o terror voltaria.

- Então Samnh ta fazendo que idade?
- Pergunta a mãe de Aline.

- 18 anos! - respondo.

- A 2° melhor idade rsrs Parabéns flor, agora vão dormi já esta tarde!! - Diz ela ao se levantar e ir para os seu quarto.

Como o Quarto de Aline era pequeno e dividido com a irmã dela, decidimos dormi na sala mesmo um lugar onde poderíamos ficar mais avontade.

No dia seguinte...

  Cheguei em casa umas 10:00 da manhã e se deparei com uma bagunça imença na casa: Copos pelo chão, latas de cerveja na cozinha, banheiro imundo e muita droga espalhada.

  -até que em enfim você chegou, Olha a casa está imunda então por favor arrume logo isso e tente não ser lerda!  -Diz Lucas que pela cara está drogado.

-Bom Dia Lucas! -Tento ser amigável.

-Meu dia vai ficar Bom quando você termina de fazer suas tarefas! - Exclama Lucas  arrogantemente.

Na hora fiquei com tanta raiva que quase chorei, foi ai que criei coragem e falei:

-Você mim odeia né? Em fala a verdade você mim odeia?  - Grito de tanta raiva.

-É oque Samantha? - Diz Lucas com olhar de furioso.

-É isso mesmo que você ouviu, Affz não tem um dia q vc mim deixa em paz, desde que minha mãe morreu vc me trata mal, me julga, não mim dà um abraço so liga pra si próprio, e suas amizades ridículas!!

Lucas nem parou para pensa apenas  começou a dar tapas em mim! Eu não consegui mim defender apenas Gritei:

- Eu te odeio! Eu te odeio! Eu te odeio!

Corrir para o meu  quarto e tranquei a porta, passei a noite inteira chorando e lembrando o quanto minha mãezinha era legal e me amava. E naquele momento oque eu mais queria é que o outro dia fosse melhor.

Continua...

Oie gentee meu nome é Rafaele paixão 😘 e espero de verdade que gostem desse livro, vou logo avisando não sou tão boa em português kkk mais eu amo escrever então é isso até mais!!

😄😄😄😛😛😛😌😌😌😘😘😘

Salmos 125- Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.

O Caminho da Felicidade (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora