Oiie amorecoss❤❤😍 olha só peço perdão a vcs🙅🙆, pois percebi agora que não tinha publicado esse capítulo 😵😵 como pudeee???? Kkk mas enfim aqui está e ao aproveitem!!!😘😘😘
Jonh narrando.
Subi as escadas em direção ao quarto de Samantha entrei e vi seu Celular em cima da cômoda, Cheguei mais perto e por impulso peguei e por coincidência estava aberto no whattsap dela, não perdi tempo e li algumas mensagens.
O que, Festa? não acredito nisso, então quer dizer que ela mentiu pra mim? logo samantha mentindo pra mim!
-Pensei.Então Não pensei duas vezes me arrumei, peguei meu carro e fui na casa de Aline para saber se ela estava ciente de alguma coisa ou se tinha pelo menos uma informação para me dar, afinal Aline também já foi uma festera.
[...........]
Ao chegar na casa de Aline vi a mesma sentada em um balanço juntamente com alguns amigos, lendo uma bíblia e cantando, era meio estranho pois eu nunca tinha visto ela vestida assim e nem lendo uma bíblia, mais assim que ela me viu se levantou e veio me cumprimentar.
- Jonh! Que surpresa vê-lo aqui- Diz ela com um belo sorriso.
- É sim. - Falo e estranho um pouco o seu jeito alegre.
- Jonh aconteceu alguma coisa? - Diz Aline meio desconfiada.
- É que eu vi algumas mensagens no celular de Samh e descobri que ela foi a uma festa porém ela disse que ia pra casa uma garota ai chamada Tiffany e não foi, ou seja ela mentiu pra mim, então eu vim aqui pra saber de você alguma coisa...
- Jonh pra falar a verdade Samantha se afastou de mim eu sabia da festa mas não disse nada a ela pois estávamos meio que "brigadas"... e eu agora sou cristã portanto não fasso mas essas coisas sabe e devo avisa-lo de que é melhor orar e ter paciência com Samantha.
- Hum... Você sabe pra onde ela foi?
-Digo já estressado- Não, não sei.... - Respondeu ela torcendo bico.
- Oi prazer meu nome é Marcos e.... Eu sei pra onde ela foi! - Disse um garoto se aproximando de mim.
- Serio que ótimo, então me fala ai pois até o endereço errado ela me deu!
- Ela foi à uma conhecida Casa de festa aqui do bairro vizinho com Tiffany, Perai vou te dà o endereço.
- Tá ok, ah Obrigado. - pego o papel de sua mão e saio em seguida.
Peguei o endereço e segui caminho, não demorou muito e chegei na casa de festa, logo vi carros, som alto e muita gente com bebidas e drogas entrei e começei a proucurar Samantha entre o pessoal.
Samantha narrando.
Fiquei desesperada com a perda do meu celular, não sabia oque imaginar do que podia ter acontecido, na verdade eu não tinha certeza se eu havia deixado em casa, esquecido em algum lugar ou fôra roubado, foi ai que do nada vi um rapaz ruivo de blusão vermelho em pé de costas na porta de entrada .
Meu Deus é o Jonh tou ferrada!
-Pensei.Meu coração até gelou quando eu ò vi, eu nao sabia qual seria sua reação em relação a mim, então sai ás preças da pista de dança e fui me esconder no balcão.
- Samatha oque houve? - Pergunta Caio.
- Meu irmão está aqui, ele está aqui!
-Falo se escondendo atrás de Caio.- Oushe você falou a ele que estava aqui? -Diz Caio meio confuso.
- Não falei eu... eu não sei o que houve!
Jonh narrando.
Desçi até a pista de dança e preocurei Samantha e não achei, fui a todos os lugares e não achei então me aproximei da pessoa mais próxima a mim e perguntei.
- Oi Boa noite você conheçe Samantha? - Falo com uma menina de cabelos longos, pretos e boné.
- Oi claro que sim ela é minha "amiga". - Responde ela tentando me agarra pra dança.
- Sabe onde ela está? - Pergunto tirando os braços dela de cima de mim.
- Não sei não, mais esquece ela e vamos dançar! - Ela tenta me arrasta pro meio da pista.
- Me diz uma coisa, qual seu nome?
- Pergunto meio desconfiado.- Pra que tantas perguntas? E não, não cou dizer o meu nome! Você é oque? um detetive? - Diz ela com muita arrogância, e saindo logo em seguida.
Desconfiei muito daquela menina portanto começei a seguir ela pelas escondidas, até ela chegar em um grupo de pessoas aparentemente conhecidos, sentados perto de um balcão então observei bem a conversa deles e tive a certeza, de que aqueles eram os "amigos" de Samantha.
- Atenção, sei que vocês conhecem Samantha então por favor me digam onde ela está, e nada de graçinhas vou logo avisando! - Falo irritado em pé no meio deles.
- Quem é você pra vim nessa grosseria toda com a gente? Tá querendo se achar é! - Diz um rapaz loiro e alto.
Acho que conheço ele de algum lugar!
- Escuta aqui ô moleque, estou aqui a proucura de minha irmã que por algum motivo veio parar nessa porcaria de lugar, mas antes mentiu pra mim dizendo que iria pra casa de uma tal de Tiffany! - Olho na direção a suposta garota. - e na verdade veio pra essa festa com vocês!
- É oque hein! não me chame de moleque não viu, e nem olhe assim pra Tiffany. - Diz o rapaz loiro com o dedo na minha cara.
- Faça o favor de tirar seu dedo nojento da minha cara! - digo empurrando a mão dele.
- É oque em Jonh, ta procurando briga é? - Diz ele .
- Como você sabe o meu nome?
- pergunto.- Lógico que sei, você era da mesma igreja que eu, mais agora vejo que se desviou. - Falou ironicamente e fez carão.
Nossa agora lembrei dele, como mudou!
- Sim agora lembrei; "Caio" né? Olhe desviei sim mas diferente de você seguir um caminho bom de sucesso!
- rebato seu questionamento.Na mesma hora em que eu disse aquilo Caio veio pra cima de mim, e eu que não era de levar desaforo pra casa parti pra cima dele também, fazendo assim todos na festa virarem suas atenções pra nós, até que do nada apareceu alguém gritando em alta voz.
- Não Caio! Não bata nele por favor!
Continua...
Provérbios 21 v 21 - O que segue a justiça e a bondade achara a vida, a justiça e a honra.
😉😉😄😄😍😍😙😙😝😝
Pra tudo na vida existe uma explicação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caminho da Felicidade (Concluido)
EspiritualEsse Livro relata a historia de uma Jovem chamada Samantha que perdeu sua mãe aos 7 anos de idade, e com o decorrer dos anos as coisas pioraram fazendo assim ela entrar em profunda tristeza e depressão, então, a procura de um caminho para felicidade...