A Turma 101 é encabeçada pela rebelde Anna Luíza Alencar, uma jovem arteira, de gênio forte, decidida, mas que esconde a sete chaves o seu lado mais doce e romântico, principalmente quando o destino a põe frente a frente com Matheus Moreira, um novato no colégio com quem de imediato desperta o ódio acompanhado de uma forte paixão.
A turma inclui, também, Rebeca Gonçalves e Daniele Sampaio, que nutrem uma inimizade com Anna Luíza desde o sexto ano. E não medem esforços para tornar a vida de Anna insuportável, porém, por vezes, nada do que as duas fazem dá muito certo.
Os meninos, Marcelo Santos e Tiago Rodrigues, são unidos e preservam essa amizade jogando muito vídeo game, compartilhando vídeos de luta e, claro, falando das meninas. Ambos possuem uma paixão secreta por duas meninas, que aliás, se odeiam.
Concluindo a Turma 101, Amanda Brás e Fábio Ribeiro, esta primeira é a melhor amiga de Anna Luíza e principal cúmplice de suas armações, mas quando se trata dos seus próprios sentimentos, ela se demostra muito insegura, porém muito esperançosa de que um dia irá encontrar o seu príncipe encantado. Mal sabe ela que, em segredo, Fábio Ribeiro deseja ser esse príncipe.
Na Turma 101 o que não falta são emoções, desde o ódio ao amor, da amizade às intrigas, do trivial às surpresas. Confusões, amores platônicos e autoconhecimento, tudo isso envolve essa turma que está começando o ensino médio com todo gás para transformar essa fase em algo inesquecível.
***
Notas:
1º) Gostaria que, se possível, vocês dessem seus comentários - favoráveis ou não - para avaliar a história, com intuito de saber se estou fazendo um bom trabalho. Além, claro, dos votos que ajudam a história a ficar mais divulgada aqui na plataforma.
2º) A história é contada em 12 capítulos, divididos em partes.
3º) História recomendada para MENORES de 20 anos, pois contém cenas fofas de adolescentes confusos e piadas contemporâneas do mundo POP.
4º) Venha conhecer o autor (eu mesmo, no caso) no instagram pelo nome de Lucasbenysek.
No mais, Já agradeço a presença de todos. Boa Leitura!
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TURMA 101
Teen FictionA Turma 101 narra as histórias de 8 adolescentes que acabaram de ingressar ao ensino médio de e um colégio na cidade de São Paulo.Nossa protagonista, Anna Luíza Alencar, é quem conduz a história, pois seu jeito explosivo, gênio forte, impacta na vi...