DEZ FATOS SOBRE "TURMA 101"

884 157 116
                                    


UM: A primeira versão da história foi escrita quando o autor tinha 15 anos.


DOIS: A versão antiga não tem nada a ver com a postada aqui. Ela era sobre uma garota rebelde que foi expulsa do colégio e ia morar com a sua Tia (Carla rss) em uma cidade pequena


TRÊS: Existia uma grande vilã na história e era a Daniele, que naquela versão de boba não tinha nada. 


Quatro: O primeiro nome da história era "Simplesmente Anna".


Cinco: Só mudei o nome porque já existe uma história com o mesmo e achei que "turma 101" refletia muito mais sobre o que é o livro.


Seis:  Algumas partes do livro realmente aconteceram comigo. Um dos exemplos é o roubo do troféu no acampamento, porém no dia em que fiz isso era um acampamento da igreja. O Padre não gostou nada do "roubo".


SETE: O último  capítulo foi inspirado em GLEE e as músicas postadas aqui, em umas da versões antigas, não eram as mesmas. Inclusive, uma delas era sertanejo! 


OITO: Anna Luíza é o nome de minha mãe com o nome de meu pai (Ana e Luiz).


Nove: A história foi escrita sem muita descrição, pois sou mais acostumado a escrever roteiros. Na verdade, já escrevi um filme. 


DEZ: A história já tem um esboço de continuação e se chamará "Turma 201". 


Postei e saí correndo, beijos pra quem está lendo! :D 

TURMA 101Onde histórias criam vida. Descubra agora