OMG!! Papa? Mama?

70 8 3
                                    

POV ALLY

Decidi ir embora após passar dois dias na casa de Mila. Ela já estava melhor e estava acompanhando Shawn nas sessões de quimioterapia, todos os dias. Eu praticamente ficava o dia todo na casa dela com Mani e a amiga dela Dinah que eu tinha ficado encantada (Mani, então nem se fala) quando conheci. Tínhamos até combinado já de passarmos um final de semana todas na capital, mas por enquanto era melhor deixar as coisas se acalmarem e Mila melhorar. Peguei meu Iphone no bolso, abri o whats app e mandei uma mensagem pra Camila:

"Mila, estou indo embora. Qualquer coisa me ligue novamente e venho correndo"

Mila:Ok pequena, vai com Deus e me avisa quando chegar.

"OK. Espero vocês lá, você precisa descansar um pouco a cabeça. Te amo"

Mila:Te amo

POV CAMILA

Estava melhor após esses dias que Ally esteve aqui e não queria que ela tivesse que ir embora, mas ela precisava. Dei uma passada nas redes sociais para ver as novidades, mas logo meus olhos desviaram e vi Shawn saindo da sala. Bloqueei meu celular e corri para ajuda-lo, pois a quimio o deixava extremamente fraco e enjoado. A mãe de Shawn nos esperava do lado de fora do hospital. Entramos no carro e fomos direto para casa dele, que era onde eu passava a maior parte dos meus dias. Assim que deitei ao lado de Shawn ele me pediu ajuda e tive que praticamente carregá-lo para o banheiro para colocar tudo pra fora. Coloquei-o na cama novamente e assim que me sentei, ouvi meu celular tocando. Vi na tela escrito "mama" e foi naquele momento que me lembrei que não tinha contado nada pros meus pais ainda e que eles iam chegar hoje de viagem.

-Oi mama-atendi

-Karla, onde você está? Acabei de chegar de viagem e nem sinal de você-ela desandou a falar nervosa por eu não ter avisado que ia sair.

-Mama, calma. Estou na casa do Shawn, aconteceram algumas coisas. Estou indo pra casa e te explico- disse desligando o celular e dando um beijo na testa de Shawn que já havia dormido

Desci correndo as escadas, passando pela sala correndo recebendo os olhos de Karen assustados pra mim.

-Karen, meus pais chegaram, tenho que ir pra casa, qualquer coisa me ligue e venho correndo- disse sem esperar respostas e já fechando a porta.

Cheguei em casa e encontrei mama e papa com uma cara nada boa pra mim, mas Sofi quebrou todo aquele clima ao pular no meu pescoço e me dar um abraço mega apertado. Quase caí com ela se chocando em mim. Teria que lembra-la de me avisar quando fosse fazer isso, porque ela estava começando a ficar pesada.

-Mama, papa, como foi a viagem?

-Foi tudo ótimo. Agora estou esperando me explicar-disse papa me olhando sério.

Após 5 minutos explicando tudo que tinha acontecido, meus pais se sentaram ao meu lado e me deram um abraço apertado.

-Oh hija, porque não nos ligou? Devia ter falado que estava passando por isso tudo-papa disse preocupado

-Não queria estragar a viagem de vocês. Além do mais, Ally veio pra cá com uma amiga e Dinah também ficou aqui esses dias.-disse lhe dando um beijo do lado direito do rosto.

Passei o resto do dia em casa brincando com Sofi que estava conseguindo me distrair um pouco e quando eu menos esperava se montava em mim e me enchia de beijos. Ela não entendia muito bem o que estava acontecendo, mas sabia que eu não estava bem.

-Kaki, vai ficar tudo bem- ela disse acariciando meu rosto

-Eu sei que vai meu amor- eu disse dando um sorriso pra ela acreditar no que nem eu acreditava.

Após muito tempo brincando, percebi que Sofi estava ficando cansada. A sentei em meu colo e ficamos assistindo desenho animado. Logo percebi que ela havia dormido e que não demoraria pra me juntar a ela. Antes que dormisse toda torta ali, peguei Sofi no colo e comecei a caminhar pelo corredor, até chegar na ultima porta que era a do quarto dela, que dava de frente pro de mama e papa. Coloquei Sofi na cama e fui para o banheiro escovar meus dentes e depois apenas deitei do jeito que estava e apaguei.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por hoje é isso pessoal kkkk. Postei dois porque estavam curtinhos e também porque quero chegar no próximo capítulo botando a porra toda pra fuder e bagunçar tudo. Até

Beijos

Perfect, just the way you areWhere stories live. Discover now