Ally

100 8 8
                                    


Tá chegando a hora da vida de Camila virar de cabeça pra baixo. As meninas começam a entrar na fanfic agora, menos Lauren, que tem um momento certo pra entrar na vida de Camz.

Boa leitura.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POV DINAH

Acho que nunca vi Camila tão apreensiva e com tanto medo nos olhos. Apesar de não amar Shawn como namorado, sei o quanto ela o ama como amigo. Aqueles minutos que os médicos ficaram conversando com os pais de Shawn pareciam uma eternidade e eu não sabia mais o que fazer para acalmar Camila que estava com a cabeça em meu ombro chorando.

POV CAMILA

Após uns 20 minutos de conversa, vi meus sogros saindo do consultório e diferente de quando entrou, Manuel estava em lágrimas, parecia perdido. Seu olhar não conseguia fixar em um só lugar, parecendo buscar respostar, tentar raciocinar ou entender algo. Ao ver aquela cena, senti uma pontada no peito, prevendo que a notícia que viria seria péssima.

Levantei do banco correndo e parei na frente de Karen que me abraçou e foi logo dizendo

-Camila, nosso menino está com câncer.

Depois de escutar aquilo, senti meu coração acelerar, minha visão foi ficando turva e tudo foi escurecendo, até não ver mais nada. Acordei com várias pessoas de branco à minha volta e podia escutar a voz de Dinah ao fundo apreensiva.

-Mila, acorda por favor-disse ela preocupada

-Estou bem, só preciso ver o Shawn. Onde ele está-disse tentando ficar de pé, com ajuda dos enfermeiros.

-Quarto 501-disse uma enfermeira

Me levantei e fui de encontro a Shawn. Entrei no quarto e o vi deitado na cama, vestido com uma camisona branca de hospital e com cara de cansado. Parei ao lado da cama colocando a mão em seu rosto e acariciando.

-Está se sentindo melhor? Perguntei me sentando na beirada da cama.

-Estou bem. Logo vou sair daqui, foi só um susto. Não estou entendendo o porque de tanto exame. Só por causa de um desmaio?

Foi então que percebi que Shawn ainda não sabia do resultado dos exames e não seria eu que contaria.

-Vai sim- falei sem acreditar no que eu dizia-.Você bateu a cabeça Shawn, é importante fazer esses exames pra ver se aconteceu algo.

Passei praticamente o dia todo ali com Shawn, conversando sobre algumas coisas e tentando desviar do assunto, já que ele perguntava o tempo todo porque não poderia simplesmente ir pra casa.

POV ALLY

Estava deitada em meu quarto assistindo tv, quando de repente senti uma sensação ruim. Eu e Camila sempre tivemos uma ligação muito forte e sempre que uma estava mal a outra sentia, mesmo estando longe, isso não mudou. Peguei meu celular na mesma hora e liguei pra Camila que não me atendia por nada. Aquilo em deixou mais preocupada, pois se tinha uma coisa que Mila não desgrudava era do celular. Liguei mais 5 vezes e nada. Resolvi ligar para casa e ninguém atendia. Prestes a entrar em desespero, meu celular começa a tocar e antes de terminar o primeiro toque, atendi.

-Mila, você quase me mata de susto. Senti que algo estava acontecendo e você não em atende- falei brava, mas logo a raiva sumiu e foi trocada por uma dor ao ouvir a voz dela.

-Oi pequena, desculpa não atender. Tinha acabado de entrar no quarto pra ver Shawn- falou com a voz falhada e bem baixa.

-Quarto?-disse sem entender

-Sim. Shawn está no hospital. Ele está ...-respirei fundo para não desabar de chorar-com câncer

Simplesmente não consegui dizer mais nada ao ouvir aquilo que Mila disse. Eu precisava dizer algo, mas não tinha conseguido processar aquilo. Shawn era um amigo especial pra gente, crescemos juntos. Me perdi nos pensamentos, lembrando de toda nossa infância juntos e só voltei pra realidade quando Camila voltou a falar.

-Ally?Vou desligar, preciso ir pra casa.

-Ok. Amanha cedo estou chegando ai. Fica com Deus. Te amo.

-Te amo-Camila desligou

Comecei a arrumar minhas coisas rapidamente para sair o mais rápido possível e chegar até a casa de Camila o quanto antes. Peguei minha mala vermelha que estava em cima do guarda-roupa e enfiei as roupas do jeito que estavam, sem dobrar nem nada. Percebendo o meu cansaço, devido a rotina, decidi que não poderia pegar a estrada sozinha e correr o risco de dormir ao volante. Peguei meu iphone e disquei o numero de Normani, minha amiga aqui da capital.

-Mani, um amigo está doente e ele é namorado da minha melhor amiga. Preciso urgentemente ir para minha cidade visita-lo e dar forças a ela, mas estou com medo de pegar estrada sozinha. Você poderia ir comigo?-disse praticamente implorando.

-Claro Ally. Estarei ai na sua casa em 10 minutos

-N-nãaao!! Eu passo ai em 5 minutos, só esteja pronta, por favor- peguei a mala e as chaves do carro, enquanto desligava a ligação

Abri o porta-malas do meu jipe cherokee branco e coloquei a mala com pressa, entrando no carro e arrancando.

Exatamente 5 minutos estava parando o carro na porta de Mani, sem nem desligar o carro por conta da pressa, dei apenas uma buzinada e vi Mani surgir na porta com sua mala. Ela se aproximou do carro e abaixei o vidro.

-Oi Mani, coloca a mala aqui no banco de trás mesmo, não quero demora mais, pois quero chegar cedo.

-ok- falou jogando a mala no banco de trás pelo banco da frente mesmo.

Fomos o caminho todo cantando músicas diversas, para evitar que eu dormisse. Normani tinha uma voz invejável, que eu adorava escutar. Quando juntávamos, sempre rolava uma cantoria empolgada. Diversas vezes disse para Mani se tornar cantora, mas ela alegava que não queria, que tinha vergonha de cantar em público e eu realmente a entendia, pois também compartilhava dessa vergonha. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Talvez hoje eu poste mais um, mas ainda não decidi. Está realmente muito próximo de acontecer tudo e Lauren aparecer.

Qualquer dúvida: @jaque8divaé meu twitter

Perfect, just the way you areWhere stories live. Discover now