É uma fanfic Camren, mas eu preciso dessa ideia inicial pra chegar onde eu quero.
Sei que no início pode ficar chato (ai que bosta Shawmila), eu também não gosto, mas realmente é necessário pro rumo que a fanfic irá tomar. Espero que entendam e gostem. Já tenho seis capítulos escritos e estou gostando muito de escrever, espero que se divirtam comigo. Não ficarei muito tempo sem postar, porque também odeio ficar esperando.
Qualquer coisa meu twitter é @jaque8diva podem me mandar qualquer coisa, dúvidas, sugestões.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
POV Camila
Essa cidade está começando a me tirar do sério. Sempre as mesmas pessoas, as mesmas coisas para fazer. Não aguento a cada esquina dar de cara com meu namorado, como se não bastasse eu ter que passar todas as manhãs com ele na escola e a noite ele ainda aparece na minha casa. Eu nasci e cresci em uma cidade do interior, daquelas que você conhece todo mundo da cidade. Namoro Shawn há um ano e confesso que não sei porque ainda estou com ele. Ele é uma pessoa maravilhosa, mas como amigo. Não sei porque inventei de aceitar seu pedido. Para piorar toda a história, minha melhor amiga Ally havia se mudado para capital para estudar, me deixando aqui sozinha até o dia que Dinah chegou na escola.
Dinah era filha de médico e o pai vivia se mudando de cidade. Sua família tinha uma vida boa, nota-se pelas roupas e estilo de Dinah. Sempre com roupas da moda, o cabelo sempre em um loiro impecável e maquiagem no rosto, fazendo com qualquer um olhe por onde ela passe.
-Oi Mila- disse Dinah, ao descer do seu carro, que por sinal era maravilhoso, um Audi Q3. Agradeceu ao motorista e veio ao meu encontro, me abraçar.
-Oi Dinah, ainda bem que você chegou. Não aguentava mais ficar sozinha.
-Nossa, como sempre o mau humor matinal continua aí-Dinah disse revirando os olhos.
Fiz uma careta e demos uma gargalhada. Dinah já estava acostumada com meu mau humor diário.
-Oi Dinah! Oi amor- Disse Shawn se aproximando e me dando um selinho.
-Oi Shawn, adorei sua roupa.
Shawn vestia uma blusa cinza larga, com desenhos de pichações, uma calça apertada preta e seu inseparável Vans.
Oi baby- disse lhe dando um abraço apertado.
-Estão sabendo que cancelaram a aula? A professora teve que ir para o hospital.
-Mas ela está bem? O bebê também? -Perguntei aflita
-Sim, parece que ela estava sentindo dores e como falta um mês ainda para o bebê nascer, ela achou melhor ir- disse Shawn me tranquilizando.
-Ah que bom! -Disse Dinah
-Amor, já que não teremos aula, que tal se passássemos o dia juntos? - Shawn disse animado
-Desculpe Shawn, mas eu já combinei de passar o dia com Dinah e para o motorista dela não precisar voltar, ela vai comigo daqui direto. Né Dinah? - Disse lançando um olhar para ela para que concordasse.
-É sim! Eu e Mila faremos maratonas de séries.
Me despedi de Shawn e coloquei o braço no de Dinah a puxando dali. Eu morava no quarteirão de baixo da escola, então seguimos a pé até em casa.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O primeiro capítulo ta ai. Sei que é um pouco chato esse início, tem que ficar explicando tudo de cada personagem e blablabla, mas prometo que se tiverem paciência, lhes darei uma história super bacana.
Beijoos
YOU ARE READING
Perfect, just the way you are
RomanceCamila é uma menina do interior, que namora Shawn ha mais de um ano, mas no fundo ela sabe que seu interesse é por garotas, apesar de fingir que isso não acontece. Por morar em cidade pequena, com pessoas de mente muito fechadas, Camila não se aceit...