Hi Normani

80 7 3
                                    

Hey babys, hoje vou postar dois capítulos pra vocês, porque depois desses dois capítulos acontecerá a treta toda e finalmente vai acontecer uma coisa que todo mundo está louco pra acontecer, mas calma, Camila ainda não conhecerá Lauren. Prometo que esse encontro não vai demorar e será muito especial. Como a história é baseada em uma história real, preciso contar alguns detalhes dela. 

Espero que gostem.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POV CAMILA 

Cheguei em casa e fui direto para minha cama. Dinah ficou na cozinha fazendo algo pra gente comer, já que passamos o dia no hospital e não tínhamos comido nada. Decidi me levantar e tomar um banho pra refrescar a cabeça, que estava latejando de dor. Tirei minha calça, com a calcinha junto e meu moletom preto com rosa, o jogando pra qualquer canto e entrando no box. Permaneci por ali por uns 25 minutos, mais pensando do que realmente tomando banho. Desliguei o chuveiro e me enrolei no meu roupão preto que tinha bordado atrás Cabello com letras douradas. Cheguei ao quarto e Dinah estava sentada na cama comendo e distraída com celular.

-Estava quase indo ver se estava tudo bem, de tanto que demorou no banho-Dinah disse sem tirar os olhos do seu iphone 6.

-Pois é, me perdi pensando e fiquei mais do que deveria no chuveiro-respondi

- Vá vestir roupa e venha comer, daqui a pouco não vai parar em pé- disse me olhando brava, pois sabia que eu ia tentar negar a comida.

-OK- concordei, mesmo sem vontade nenhuma de comer mas, ela estava certa. Coloquei meu pijama de frio que era branco e cheio de bananas desenhadas.

Comemos, escovamos os dentes e nos deitamos. Dinah logo adormeceu, pois pude escutar sua respiração pesada ao meu lado. Eu não conseguia desligar minha mente, não conseguia parar de pensar e por mais que o sono estivesse me incomodando, fechava o olho, mas não conseguia dormir. A última vez que olhei no celular eram 4:45 da noite e eu ainda estava acordada, porém pouco depois fui vencida pelo cansaço e adormeci.

Acordei assustada com barulho da campainha. Peguei o celular para olhar as horas, 6:30.

-Pelo amor de Ally, quem acorda alguém 6:30 da manhã?-Gritei nervosa, alto o bastante pra acordar Dinah que me olhou assustada, sem entender nada.

Levantei e fui em direção a porta e ao abrir me deparei com aquele ser pequenininho, com um sorriso amarelo, vestida com uma blusa de alcinha branca e uma saia rodada preta com detalhes brancos e um salto branco lindo. No mesmo instante abri um sorriso e pulei pra abraçar a pequena, mas logo notei uma garota com ela. Morena, de uma cor invejável, um sorriso largo de dentes brancos. Usando um cropped preto que mostrava seu físico de dar inveja, um short curto vermelho e um tênis da adidas.

-Oh pequena, não precisava ter vindo- disse surpresa por ela realmente ter aparecido.

-Você acha mesmo que eu ia te deixar na mão? Além disso, Shawn também é meu amigo.

Me soltei do abraço e olhei para a garota que estava logo atrás e dei um sorriso, voltando meus olhos pra Ally, como quem pergunta: quem é?

-Óh, desculpe!! Mila, essa é minha amiga Normani que estuda comigo lá na capital. Pedi para que viesse comigo para não pegar estrada sozinha. Espero que não se importe.

-Claro que não Ally, sabe que suas amigas são bem vindas aqui-disse me aproximando de Normani e dando um abraço-fique à vontade Normani. Vamos entrar.

Assim que entramos, nos sentamos no sofá e fiquei surpresa por Dinah não ter levantado, mas imaginei que estivesse cansada e não a chamei. Após alguns minutos conversando sobre minha escola e Ally contando a vida na faculdade, surgiu o assunto que era o real motivo de Ally estar alí.

-Mila, me conta como foi essa história do Shawn. Ele vai ficar bem?

-Ele passou mal de novo, como sempre acontece. Dona Karen o levou ao hospital e descobriram que ele tem um câncer no pulmão e que não tem o que fazer, vão tentar a quimioterapia, mas não estão com muita esperança.

-Que horrível!Como você esta lidando com isso?-me perguntou preocupada

-Acho que minha ficha não caiu ainda.

Fez-se um total silencio no ambiente, que foi quebrado apenas quando Dinah apareceu na sala com cara de sono e resmungando.

-Nossa Mila, precisava berrar e me acordar? Estava até agora tentando dormir de novo, mas você não parava de falar aqui e vim ver o que estava acontecendo-disse Dinah esfregando os olhos. Fazendo uma expressão de espanto, arregalando os olhos ao ver que tinha gente em casa.

-Dinah!!!-eu gritei e ri sem graça por ela.

-Oh, me desculpe. Não tinha visto que tinha visita. Prazer, meu nome é Dinah-disse se aproximando de Ally e lhe dando um abraço.

Percebi que Dinah ficou um tempo olhando para Normani antes de lhe cumprimentar e logo saquei que ela tinha gostado da morena. Conheço a amiga que tenho.

Ficamos conversando por algumas horas, até que o sono falou mais alto.

-Meninas, vamos descansar? Vocês pegaram estrada, devem estar cansadas. Eu e Dinah não dormimos muito também

-Vamos! Estou precisando-disse Ally se levantando

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Próximo capítulo jaja

Perfect, just the way you areWhere stories live. Discover now