-O que vocês estão fazendo?-A voz de Min Yoongi ecoou pelo quarto, quebrando aquela tensão dos dois.
Imediatamente Jungkook largou os pulsos da menor, que quase se desequilibrou na cadeira, se não fosse o braço do garoto em volta de sua cintura.
O que resultou na testa franzida, do homem de cabelos pretos, que cruzou os braços vendo aquela cena.
Passinhos foram ouvidos pelo cômodo, e Alicia conhecia muito bem aquele som, o que fez ela sorrir, assim que Pinkmon apoiou suas patas nos joelhos dela.
A garota agradeceu por seu cão estar ali, ela aproveitou para abaixar a cabeça, assim acariciando os pelos de seu cachorro, evitando de olhar o pai no batente da porta.
-Vocês me ouviram, ou eu estou falando com as paredes?
Yoongi perguntou mais uma vez, agora fuzilando o amigo sentado na mesma cadeira de sua filha.
-Nós...-Jeon engoliu um seco, vendo que teria de dar as explicações sozinho.-Nós estávamos fazendo um trabalho.
O garoto apontou para o caderno sobre a escrivaninha. Alicia agradeceu mentalmente pelo mais velho não ter dito o real motivo por estarem ali.
Min não caiu naquela conversa, ele sabia que não estavam fazendo um trabalho juntos, eles eram de séries diferentes, não daria para realizarem um trabalho juntos. Mas decidiu não fazer mais perguntas, estava um tanto cansado.
O homem levou as mãos ao seu quadril, jogando a cabeça para o lado, lembrando a figura de um tiozinho que vende doce na porta da escola.
-Por que Jungkook recebe toda a atenção?-Fingiu estar indignado.-Eu não mereço nem um Oi da minha filha?
A garota de cabelos encaracolados sorriu, empurrando Jeon para o lado, se levantando da cadeira, indo até onde o de cabelos negros estava, abraçando o tronco do mesmo.
-Annyeong appa.
Falou levantando só um pouco o rosto, já que era apenas alguns centímetros mais baixa que o pai.
Ela sentiu os braços finos do mais velho, rodarem sobre seu corpo, resultando um sorriso nos lábios dos dois, em seguida Yoongi selou o topo da cabeça de sua filha, afagando os cabelos da mesma.
-Está bem?-Ela perguntou vendo os olhos cansados e inchados dele.
E Jungkook ainda quer mostrar minha música a ele.
Pensou em sua mente. Seu pai era muito ocupado, estava sempre dando o seu melhor ao grupo, compor era algo que nunca parava de fazer.
E mesmo que tivesse a mania de dormir de mais. Sabia que seu Appa não dormia muito bem durante a noite, e que ficava acordado de madrugada, escrevendo.
Ele precisava descansar, e não de mais um problema para sua cabeça.
Não deveria mostras suas letras. Pensou, abaixando seu olhar.
-Só um pouco cansado.-Suga coçou os olhos, direcionando seu olhar a Jungkook que os olhava com um sorriso.-Manager quer falar com você depois Kookie.-Jeon assentiu ouvindo as palavras de seu hyung.-Eu vou dormir, qualquer coisa grite.
Apertou a ponta do nariz de Alicia, saindo do quarto, deixando os dois sozinhos novamente.
Ally suspirou fechando os olhos, e deu passos para trás, até bater seus joelhos contra a cama, se jogando de costas para o colchão, encarando o teto.
Tudo em si pesava, saber que só uma coisa lhe fazia feliz, e era tão difícil seguir.
Ela falava sobre sonhos em suas letras, mas, achar forças pra os seguir, era algo difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin ❁ Jungkook
Fanfiction"Você me fez começar." "Sorria comigo" ✿Essa fanfic é composta pelos personagens de Tomorrow, para ler a fanfic, basta apenas ir em minhas obras✿ ✿Plágio é Crime✿ ✧Iniciada em 30/10/2016✧ ✧Concluída em 07/02/2017✧ Copyright © 2016 Fanfiction By: t...