Antes, Alicia já frequentava a BigHit, mas depois daquele dia, ela praticamente passou a morar naquela empresa.
Sua rotina era da escola para a empresa, da empresa para casa, mas ela não reclamava nem um pouco disto.
Passou a ter aulas de como se comportar em frente às câmeras. De como sair de situações embaraçosas.
O PD-Nim, Yoongi, Supreme Boi, Rap Monster e Hoseok, trabalharam em cima de suas composições, melhorando algo aqui e ali, claro, tudo passando por seus olhos.
No começo ela mal acreditava que aquilo estava realmente acontecendo. Comparada as outras empresas, a BigHit era uma empresa pequena, mas admirava como conseguia muito bem administrar um grupo como o Bangtan.
Sua mãe, Soo Yun, é quem estava achando tudo rápido de mais, não que ela não quisesse que sua filha debutasse, mas era como se Ally estivesse crescendo rápido de mais.
Ela nunca fora boa com as câmeras, pensou que iria morrer no dia em que iria gravar o mv.
A garota se olhou pela décima vez em frente ao espelho. A calça jeans preta no estilo de hip hop um pouco larga, mesmo assim realçavam um pouco suas coxas. A camiseta branca com uma de suas mangas caídas que eram pretas, lhe deixavam um tanto livre.
Agradeceu pelo cabeleireiro que manteve seus cabelos encaracolados cheios de cachinhos, e não lhe obrigou a alisar os fios. Os olhos estavam marcados pelo lápis de olho, o delineador fazia o movimento de gatinho, e a sombra preta esfumava suas pálpebras.
-Otokke.
Murmurou levando as mãos até as próprias bochechas as espremendo, como se fossem laranjas, lhe fazendo ficar com um biquimho nos lábios.
Sentia seu peito descer e subir rapidamente, as mãos suavam, a garganta havia se secado. Como iria atuar? Pelo que seu manager havia dito, não seria um simples mv ao qual apenas iria cantar. Haveria cenas, tanto em estúdio, quanto em uma área externa.
-Uau, meu bebê virou uma mulher e ninguém me avisou?
Uma voz doce soou atrás de si, lhe fazendo se virar imediatamente, quase tropeçando nos próprios pés, tendo a visão tomada pela silhueta feminina.
-Tia Bonnie!
Ally exclamou arregalando os olhos, passando seus braços pelos ombros da mais velha, se jogando na mesma.
A mulher cambaleou um pouco para trás, e se não fosse as mãos que sustentavsm suas costas e cintura, as duas teriam se estatelado no chão.
Bonnie tinha a pele nem morena e nem clara, mas sim uma mistura das duas, lhe dando um encantamento. Os olhos negros, conhecidos como escuridão profunda. Cabelos castanhos que vão quase no meio de suas costas. E bochechas em formato redondo.
As duas se levantaram olhando para trás, onde o mais velho com os cabelos descoloridos num tom loiro, sorria fazendo seus olhos virarem dois risquinhos.
-Tio Jiminnie!-Alicia sorriu.
-Waa, tem alguém querendo roubar o lugar de Rei do Swag.
O Park falou olhando as vestes da mais nova, fazendo Ally lhe dar um tapa no ombro.
-O que estão fazendo aqui?
A de cabelos encaracolados perguntou passando as mãos pelos cabelos, olhando os dois mais velhos à sua frente.
Achava Bonnie e Jimin um casal extremamente parceiros um do outro, e engraçados. Viviam brigando por conta das jujubas da mulher que o Park sempre vivia pegando sem pedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin ❁ Jungkook
Fanfiction"Você me fez começar." "Sorria comigo" ✿Essa fanfic é composta pelos personagens de Tomorrow, para ler a fanfic, basta apenas ir em minhas obras✿ ✿Plágio é Crime✿ ✧Iniciada em 30/10/2016✧ ✧Concluída em 07/02/2017✧ Copyright © 2016 Fanfiction By: t...