❀ e ✿

4.8K 565 512
                                    

-E o que eu ganho com isso?-Perguntou levando mais uma bala à boca.

-Um beijo.-Jungkook sorriu, girando o pirulito em sua boca.

Aquelas palavras renderam três socos no braço do mais velho, e um Jungkook choramingando o caminho inteiro.

O barulho do garoto chupando o doce, estava fazendo o corpo de Alicia esquentar, e aquilo estava lhe irritando.

Alicia tirou as chaves do bolso de sua saia, os girando entre os dedos, levando as mesmas até a fechadura da porta, a abrindo, e fechou os olhos ao abrir a porta.

Suspirou entrando em casa, se tinha um lugar que a garota gostava, era ali.

Se apegou ao lugar, quando sua mãe lhe contava de como era ali quando era mais nova.

Deu espaço para Jungkook entrar, e fechou a porta atrás de si.

Ela e Jungkook se apoiaram sobre a parede, tirando os sapatos, os deixando no hall de entrada.

Alicia deixou sua mochila sobre o sofá, passando os olhos rapidamente pela sala. Os brinquedos de seu cachorro estavam espalhados pelo tapete preto que cobria o chão, e combinava com os dois sofás largos, que eram da mesma cor.

-Onde está Soo Yun?

Jeon perguntou girando a cabeça, estralando seu pescoço, enquanto mantinha os olhos fechados.

-Provavelmente na editora.

A menor formou um biquinho em seus lábios, contornando o balcão de mármore, assim entrando na cozinha.

Ela guardou seus doces no armário, e andou até a geladeira, pegando uma garrafa d'água, e um copo que estava na secadora.

Se apoiou sobre a bancada, colocando um pouco de água sobre o copo, para si, mas assim que o copo de encheu, Jeon o pegou levando aos lábios.

-Hey! Jeon! Essa água é minha!

Ela tentou dar alguns tapas sobre seu ombro, se inclinando sobre o balcão, mas o garoto se afastou um pouco, bebendo todo o conteúdo de lado.

E os olhos de Ally foram direcionados ao pescoço do mesmo, totalmente exposto, com algumas veias visíveis.

Sim, Alicia prestava atenção em todos os detalhes que envolvesse Jeon Jungkook, e ela se amaldiçoava por isso.

O maior terminou de beber sua água, fazendo um estalo com a língua, colocando o copo sobre o mármore, recebendo um olhar mortal de Alicia.

-Já disse que te odeio hoje?

Perguntou cruzando seus braços, estreitando seus olhos para ele, recebendo os típicos sorrisos ladinos de Jeon.

-Hoje ainda não.-Exclamou se escorando sobre o balcão, inclinando seu corpo para frente, podendo assim encarar os belos olhos de cor bronze da pequena.-Mas você diz isso desde que nos conhecemos.

Ao invés de se afastar ou se encolher, que era sempre o que Alicia fazia, ela resolveu ficar no mesmo lugar, mesmo que o rosto de Jungkook praticamente tocasse o seu, ela sabia que ele fazia aquilo apenas para lhe irritar, então não podia ceder daquele jeito.

-Eu te odeio Jungkook.

Bufou se virando, saindo da cozinha, subindo os primeiros degraus da escada de madeira.

-Onde você vai?

Jungkook correu rapidamente até a escada.

-Trocar de roupa.-As palavras de Alicia fizeram o garoto abrir um sorriso malicioso.-E você fica aí!-Ela apontou para o mais velho.

Begin ❁ JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora