❀ i ✿

4.5K 531 288
                                    

Alicia pensou que iria morrer ali no pequeno estúdio de seu Appa, ao ver a reação do mesmo.

Os lábios de Min Yoongi se entre abriram, sem emitir som algum, os olhos liam atentamente várias e várias vezes aquelas palavras.

Jungkook tinha um sorriso nos lábios, assistindo a reação de seu hyung, o conhecia há muitos anos para saber cada reação que tinha.

Ally apertava os dedos, tentando afastar o nervosismo que lhe invadia o peito.

Não estava nervosa só por conta de seu Appa ler uma composição sua. Estava nervosa por conta de todo o potencial que homem tinha, admirava muito o mesmo.

Jeon percebeu o nervosismo da mais nova, e calmamente para que Yoongi não percebesse, ele deu alguns passos para o lado, esbarrando seu braço ao de Alicia. Levou as mãos para trás do corpo, e com com o dedo mindinho tocou a mão da garota, que rapidamente agarrou a mão de Jungkook, fazendo o mesmo abaixar o rosto, escondendo um sorriso que ia de orelha a orelha.

-Você escreveu isso?

Alicia se assustou quando Min rapidamente levantou a cabeça lhe olhando, querendo uma resposta logo.

A de cabelos cacheados balançou a cabeça positivamente timidamente, com medo do que ele diria.

-Jungkook!

O coração dos dois gelou, fazendo com que eles soltassem suas mãos rapidamente.

Yoongi apoiou o caderno sobre a mesinha, esbarrando no mouse, quase fazendo o aparelho cair.

-Jeon, vá ajudar a Yun a fazer o jantar, eu preciso conversar com a Ally.

O homem exclamou arrumando a touca sobre os cabelos. Jungkook engoliu um seco, sorrindo para a menor, tentando lhe passar confiança, e fez seus passos até a porta, saindo do mini estúdio.

Alicia viu o pai fazer um aceno com a cabeça, para que ela se sentasse novamente na cadeira ao seu lado.

Respirou fundo, fechando os olhos brevemente, sentando-se ao lado do mais velho, que virou sua cadeira de frente para a filha.

-Há quanto tempo está escrevendo essas letras?

Ela ainda se lembrava, a professora de música havia passado um trabalho em grupo, ao qual teriam que compor algo. Todos se recusaram a se juntar a Alicia, não fora espanto, já estava acostumada. Mas, decidiu que seu trabalho seria o melhor da sala, desde então começou a compor letras, especialmente de rap.

-Há...-Buscou as memórias em sua mente.-Mais ou menos um ano.

-Um ano, por que não me disse nada?-Min olhava nos olhos da garota.-Isto aqui.-Ele ergueu o caderninho, colocando na página que havia lido.-Isso é incrível! Sabe o quanto é importante ter músicas que transpareçam esse pensamento?

Agora fora a vez de Alicia escancarar a boca ao ouvir aquilo.

-Appa.-Ally levou uma de suas mãos até a testa do mais velho, verificando a temperatura.-Tem certeza de que o sono não está te afetando?

O mesmo balançou a cabeça positivamente, com um sorriso largo nos lábios, estava tão orgulhoso das letras da filha.

Queria lhe ajudar, mas tinha que saber se ela realmente queria aquilo, se estaria disposta a lutar pelo que queria.

-Ally, eu vou lhe perguntar uma coisa.-Alicia sentiu suas mãos entrar em contato com as de Yoongi, entrelaçando seus dedos.-E eu quero que me responda realmente a verdade, okay?

Yoongi arqueou uma de suas sobrancelhas, e a garota murmurou um okay de volta.

-O que você sente quando escreve?

Begin ❁ JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora