Sentia seus olhos pesarem mais do que tudo, e ficar ouvindo sobre tempo feudal, camponeses, guardas, clero e nobreza, só fazia a sua situação piorar.
A garota de cabelos enegrecidos e encaracolados, apoiou seus braços sobre a mesa de madeira, e virou seu rosto encarando a janela.
Seu tio Kim Seokjin iria lhe dar uma bronca se soubesse que a sobrinha não estava prestando atenção nas últimas aulas do ano letivo, e que dormia na maior parte do período escolar.
Encarando a janela, se lembrou de quando sempre conseguia entregar seus trabalhos na hora certa, quando prestava atenção em todas as aulas.
Se lembrava também, quando tudo em sua cabeça embaralhou."O que vocês querem da vida? O que querem fazer para o resto de suas vidas? O que te faz feliz?"
Aquelas palavras da palestra de filosofia, lhe bombardearam mais do que os comebacks que o grupo de seu Appa fazia.
Ela sabia o que lhe fazia feliz, era a família que havia lhe acolhido. Mas além disso, Alicia não sabia o que mais lhe fazia feliz.
Não fazia a mínima idéia, do que queria para sua vida. Tentara seguir a carreira de sua Omma, de desenhista. Mas desenho era apenas um hobby para si.
O barulho ensurdecedor do sinal, fez com que a garota torcesse a face, saindo de seus pensamentos.
Observou todos saírem da sala de aula, para assim se levantar da cadeira, levantando os braços para trás de sua cabeça, se espreguiçando.
-Dezessete anos.-murmurou guardando seus materiais, dentro de sua mochila jeans que tinha um coelhinho de pelúcia costurado na mesma.-Com corpo de oitenta.
Terminou a frase se lembrando das palavras de seu pai, lhe resultando num riso fraco.
Alicia passou as alças de sua mochila por seus braços, finalmente colocando a bolsa nas costas, e assim pôde sair da sala de aula.
Aquele coelhinho de pelúcia balançando em sua mochila poderia ser infantil, mas gostava tanto dele. Havia o ganhado há um tempo.
Numa das vezes em que Jungkook lhe levou ao fliperama, e o garoto havia pegado a pelúcia em uma das maquininhas.
-Pensei que iria ficar aí dentro para sempre.
A voz grave passou repentinamente por seus tímpanos, lhe fazendo dar um pulo por conta do susto, batendo seu ombro contra o batente da porta.
Mesmo ouvindo aquela voz durante anos, ela se arrepiava ainda.
-Jeon Jungkook!
Alicia exclamou apertando seus olhos, colocando uma de suas mãos contra o peito se recuperando do susto.
O garoto encostado na parede, com as mãos dentro dos bolsos da calça social, sorriu mostrando seus dentes, abaixando um pouco a cabeça, em seguida olhando para a menor.
-Tá em choque Ally?
Alicia encarou Jeon, revirando os olhos, se aproximando do mesmo, lhe dando um soquinho no ombro.
-Você vai ver a minha mão em choque na sua cara, isso sim.
Levou as mãos até as alças de sua mochila, passando por Jungkook, andando até a saída principal do prédio, escutando o mais velho correr atrás de si, até ficar ao seu lado.
-Você anda muito extressadinha.
O de cabelos castanhos tirou as mãos de dentro de seus bolsos, estralando os dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin ❁ Jungkook
Fanfic"Você me fez começar." "Sorria comigo" ✿Essa fanfic é composta pelos personagens de Tomorrow, para ler a fanfic, basta apenas ir em minhas obras✿ ✿Plágio é Crime✿ ✧Iniciada em 30/10/2016✧ ✧Concluída em 07/02/2017✧ Copyright © 2016 Fanfiction By: t...