Segunda, 07:30 da manhã.
O despertador toca.
Minha nossa! Eu estou atrasada.
Caio da cama com tanta pressa e vou direto pro banheiro. Chego na mesa do café e pego apenas uma maçã.
E saio mais rápido que um raio.
Chego na escola e vejo o Felipe na entrada da sala.— Oi Sabrina?
— Felipe como está?
— Tudo bem.
Entramos na sala e a aula de química aconteceu normalmente.
O sinal toca e agora vou pra aula de teatro, eu amo a arte de atuar Posso ser quem eu quiser, sem ser julgada por terceiros. A aula também acontece normalmente.
Quando o sinal toca agora é a aula de educação física. Nossa nessa matéria não sou nada boa.
Chego no gramado e vejo os garotos gatos, atletas de futebol
E em especial ele, Alex Morgan.Um cara lindo, corpo definido, barriga tanquinho, olhos verdes, cabelos loiros ao ventos, o cara perfeito.
Mas eu acordo do sonho, e vamos falar a verdade: Eu nunca vou ter nenhuma chance com ele, ele nem sabe que eu existo e se souber acho que nunca me daria moral.
Alex Morgan passa por mim e tento chamar atenção dele fixando o olhar em sua direção. Mas o garoto nem viu minha sombra.
Ah qual é? o que eu tou tentando fazer?
É besteira tentar fazer um cara gato olhar pra mim. A aula de física se encerra.
Tomo banho e saio para o refeitório. Vejo que Felipe está sentado em uma mesa com algumas pessoas. Ele me ver e me chama pra sentar junto.
— E aí Sabrina? Como foi a aula?
— Tudo certo!Em nossa direção vejo as barbies do mal. Megham Kaiser, Shara Weiss e Vinne.
Um trio de ego enorme. Elas tem pessoas que as admiram ao seu redor, só que elas estão se F***O para essas pessoas, que não percebem que estão sendo usadas e que não significam nada pra essas barbies do mal.
Elas são chamadas de as Queens (rainhas) por todos da escola, isso não me importa só quero mantê-las longe de mim.
À tarde, em casa, deitada na minha cama sem nada pra fazer, o Felipe me liga.
— Oi Sá?
— Oi lipe!
— Então, vamos a lanchonete?
— Claro, vem me buscar.
— Ok Sá.
Chegando na lanchonete encontramos alguns amigos do Felipe e eles falam baixo, quase sussurrando. Não entendi muito bem, mas pelas caras de quem comeram e não gostaram, eu sou a indigestão indesejada.
Eu rapidamente arranjo uma desculpa e digo que vou no banheiro, me olho no espelho jogo um pouco de água no rosto e tento ver o que há de errado comigo.
Não entendo... tudo bem que não sou bonita, mas e daí?
Não vou querer beijar ninguém, só vim comer e conversar.
Isso é tão humilhante pra mim!
Quer saber, vou embora.
Vou em direção a saída, mas percebo que está rolando uma confusão e quem está discutindo é a Megham Kaiser e Shara weiss. Shara grita na cara da Megham.
— Sua vagaba! Você traiu minha confiança. Você ficou com o meu namorado isso não se faz com uma amiga!
— Eu não tenho culpa de ser tão bonita e gostosa. E se o teu namorado me procura é problema teu que não sabe segurar o teu homem!
Quando me dei conta Shara dá um forte, e estrondoso, tapa na cara de Megham.
Minha nossa... eu vivi pra ver isso!
Mas não ficou por isso, Megham revida o tapa e as duas se embolam e rolam no chão.
Muita gente começa a vaiar elas e fico boquiaberta de ver essa cena, mas sei que no final de tudo as vacas do mau vão voltar às boas.
E, enquanto tudo acontece, saio da lanchonete e volto pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de uma Patinha Feia
Teen FictionSabrina Hoyer vive no mundo Cruel chamado ensino médio Um mundo de adolescentes Fútios, superficiais, egoísta e vazias. Ainda mais porque a pobre garota não se encaixa nos padrões de beleza desse mundo. Mais tudo Isso vai mudar, sua vida vai ser tr...