No dia seguinte chego na escola e todos ainda estão descrevendo a cena para as pessoas que não viram o show das vacas.— Oi Sabrina?
— Oi Felipe!
— Você sumiu da lanchonete e perdeu a briga das Queens do mal. — Felipe rir.
— Eu vi Felipe, e foi uma cena deplorável. Ver duas vacas brigando por capim?
Felipe começa a rir.
— Mas então Sabrina... por quê você saiu?
Eu rapidamente invento uma desculpa.
— Eu não estava bem, sabe. Tive que sair.
— Eu fiquei preocupado. Liguei, mas você não me atendeu. — disse Felipe.
— É que fui dormir cedo. — respondi.
— Tá certo então... vamos? A aula vai começar.
E tudo naquele dia acontece perfeitamente bem, dentro do possível.
No meio da aula de Álgebra me dá uma vontade enorme de ir no banheiro.
Chego no banheiro.
Ainda bem que não tem aquelas garotas chatas que me olham como se eu fosse uma aberração.
Sento no vaso e ouço alguém chorar e fico curiosa.
Meu deus, quem tá chorando está fazendo o "possível" pra não ser ouvida.
— Oi quem está aí? — ninguém responde. — Pode falar, você precisa de ajuda?
Me aproximo da porta de onde vem os choramingados.
— Oi... você quer ajuda? Precisa de alguma coisa? Eu posso ajudar.
— Sabrina. Eu... preciso de ajuda sim... — quando ouço meu nome sinto um arrepio.
E quem sai da porta é nada a menos que Shara weiss.
— Ah não... Olha me desculpa por te perturbar não foi minha intenção eu... já estou de saída.
— Calma Sabrina não precisa ir, eu não mordo e... preciso de alguém pra conversar.
— É, mas... eu acho que não sou a pessoa que você precisa. Você tem amigas, pode desabafar com elas.
— Não. Eu não tenho mais amigas. Aquelas vagabas falsas me traíram e agora eu as odeio, a Megham principalmente. Eu nunca vou perdoa elas, você sabe o que ela fez? Ela ficou com meu namorado ela quebrou a regra das Queens. E isso é imperdoável! — ela quase fica histérica, mas depois se recompõe. — E a Vinne? Ah, você sabe... ela é muito burra e falsa.
— Mas... Oh eu sei que vocês vão voltar às boas não é?
— Não Sabrina... isso nunca vai acontecer. — ela começa a lacrimejar.
Shara se vira e se olha no espelho.
— Ah meu Deus! Olha minha situação, eu sou uma Queen e não uma fraca.
Shara olha pra mim.
— Obrigado Sabrina.
— Hum? Pelo quê?
— Por me ouvir. Foi bom desabafar, agora me promete que ninguém vai saber que você me viu chorar... por favor?
— Tá tudo bem, isso não vai sair daqui.
— Ok sabrina, tchau.
— Até logo Shara.
Meu Deus... o que acabou de acontecer aqui?
Volto pra aula e fico pensando no assunto das Queens. Quando me dou conta o sinal toca, preciso contar isso pro Felipe.
Tento encontrá-lo, mas não o vejo mais na escola.
Tudo bem. Depois eu ligo pra ele.
Quando estou de saída da escola um carro rosa e extravagante para na minha frente. E é o carro de Shara.
— Oi sabrina?
— Oi... — eu estranho aquela situação.
— Entra Sabrina, vamos dar uma volta.
— Ah não, eu tenho muito dever e preciso estudar pras provas.
— Ah qual é Sabrina? Uma volta não vai te deixar menos inteligente. — fico pressionada com a situação e decido ir.
Entro no carro e Shara me diz que vamos ao shopping.
Chegando lá Shara me leva a uma loja que eu nunca entrei, claro por que a loja não fazia jús ao meu estilo. Sabe aquelas lojas de bonequinhas de menininhas?
Pois então, é exatamente essa.
Isso é novo pra mim, nunca usei maquiagem pra me sentir bonita, não fazia questão de coisas fúteis.
Shara me chama pra ver alguns vestidos e sinceramente eu não consigo escolher nada. Fico confusa com tudo aquilo.
— Shara eu tenho que te confessar... Eu... nunca usei um vestido e nunca usei maquiagem ou batom. Desculpa, eu não faço parte desse teu mundo.
— Sabrina eu preciso te agradecer. Por você ter me ouvido na hora que eu estava precisando, e agora eu vou mudar sua vida. A partir de hoje, se você aceitar, eu vou te dar um banho de loja. E eu te garanto: você não vai se arrepender!
Fico muito confusa com o que está acontecendo. Por quê a Shara está tão próxima de mim e querendo me ajudar?
Eu também não quero ficar como uma patinha feia pra sempre e sem pensar duas vezes aceito o que Shara esta querendo fazer por mim.
Então entramos de lojas em lojas e no final das contas o salão foi o mais difícil de todos, me deixou com medo.
Mas as horas se passaram e quando me dei conta eu já estava de costas pro espelho ansiosa pra ver meu novo visual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de uma Patinha Feia
Teen FictionSabrina Hoyer vive no mundo Cruel chamado ensino médio Um mundo de adolescentes Fútios, superficiais, egoísta e vazias. Ainda mais porque a pobre garota não se encaixa nos padrões de beleza desse mundo. Mais tudo Isso vai mudar, sua vida vai ser tr...