A festa

72 1 2
                                    


Noite de sexta-feira o relógio marca as 21:00 horas, estou preste a sair para a festa. Isso é incrível! Vou a primeira festa dada por mim, agora estou em frente ao espelho e continuo sem acreditar muito no que está acontecendo em minha vida. Um dia eu era a garota feia que ninguém queria e hoje sou desejada por todos os caras da escola. E devo tudo isso a Shara.

Sobre a cama está meu vestido escolhido para essa noite, preciso que essa festa seja lendária e que todos da escola saibam que sabrina Hoyer existe.

— Sabrina?

— Oi mãe, estou aqui.

Minha mãe entra no quarto e ao me ver vestida e muito bem arrumada, para na porta e fica boquiaberta sem expressar nem uma palavra.

— Então mãe o que achou?

— Sabrina minha filha, você está linda. Isso é tão... — Minha mãe diz com lágrimas nos olhos.

— Incrível? — respondo. Acho que era com essa palavra que ela estava tentando me definir. Minha mãe se aproxima e me abraça.

— Desde quando você se interessa por aparência?

— Ah mãe... minha vida mudou muito. Aquela sabrina que ninguém notava não existe mais.

— Estou orgulhosa de você minha filha. — Minha mãe me olha com um sorriso estampado no rosto.

— Para mãe! Vou chorar e não posso borar a maquiagem. Mas agora preciso ir. Até mais tarde mãe. — Dou um abraço em minha mãe e saio.

Shara está a minha espera no carro. Quando saio para fora percebo que Felipe está chegando.

Ah não mais que droga! Esqueci de convida- lo, como pude esquecer?

— Oi sabrina? Você está de saída?

— Sim eu estou indo a festa
Das Queens.

— É eu sei, recebi a mensagem da Shara.

— É... Todo mundo recebeu. — respondo. — Então você vai né?

— Você acha que vou perder a sua festa? Claro que vou. Foi por isso que vim aqui, achava que você precisava de uma carona.

— Não, eu vou com a Shara mais é só você nos seguir.

— Tudo bem vou seguí-las.

Entro no carro e saímos em direção a festa do ano. Na chegada percebo muita gente do lado de fora tentando entrar e não eram estudantes da escola ou que estavam na lista.

Como esse povo ficou sabendo da festa? Meu Deus nunca vi tantos penetras juntos.

Lembro do meu tempo de penetra e deixo escapar um sorriso.

— O que  foi  Sabrina? — Pergunta Shara.

— Nada, só lembranças do passado.

Saímos do carro e entramos no meio dos penetras até conseguimos entrar na festa. Nossa... Está tudo muito lindo essa festa vai ser inesquecível. O som da batida da música me deixa animada e arasto Shara para o meio da pista e começamos a dançar como se não existisse o amanhã.

Estava tudo tão perfeito e animado, quando desvio o olhar para a entrada vejo Alex Morgan.

Minha nossa ele está muito gato!

Percebo que ele está a procura de alguém e não  tiro o olhar dele, e ele percebe minha presença e acena me chamando.

— Shara vou ali pegar uma bebida depois eu volto.

O Diário de uma Patinha FeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora