Ensino médio, um mundo cruel principalmente para uma adolescente que não tem uma visão muito agradável aos olhos alheiosTá legal, eu não sou o padrão de beleza feminina procurada por garotos, não sou a gostosona da escola, não sou notada por ninguém. Tenho cabelos ruivos, o rosto cheio de sardas, olhos azuis, não sou muito magra eu sinceramente não me acho bonita e nem os outros também. Tenho 16 anos, meu nome é Sabrina Hoyer. Mas eu ainda espero o meu príncipe encantado, afinal também sou filha de Deus.
Dia 31 de outubro, agora vou a minha primeira festa de Halloween minha fantasia é de alerquina e estou muito ansiosa e com receio porque a festa que eu e o Felipe vamos não fomos convidados.
Sim vamos entrar de penetras, afinal a festa é da garota mais popular da escola que logo vocês irão conhecer.
O Felipe acaba de chegar:
- Mãe eu estou saindo até mais tarde! - fecho a porta de casa e caminho até onde Felipe está.
- Nossa Felipe onde você arranjou esse carro?
Esse é o Felipe Mueller meu melhor amigo, e ele está fantasiado de coringa.
- Você gostou? Foi meu primo que alugou, vamos entra. - entro no carro e o Felipe liga o som e começa a cantar, mas sinceramente como ele canta mal.
Também entro na vibe e canto junto.
No meio de risadas e cantorias o tempo passa e chegamos a festa e... minha nossa! A casa é muito grande e bonita.
Eu e o Felipe damos um jeito de entrar e conseguimos, tem muita gente bonita, garotas de corpos e rostos lindos e garotos sarados e gatos. A maioria dos populares está aqui, tem muita gente na piscina. Observando a galera vejo ela, a rainha da escola, o título que ela mesma lhe deu, que tipo de pessoa se rótula?
É esse tipo.
Megham kaiser uma garota fútil, egoísta, superficial e vazia onde o que interessa a ela é só a aparência.
Quando percebo que ela está vindo na minha direção me escondo atrás de um Vaso de palmeiras.
Ufa! Foi por pouco, agora vou tentar procurar o Felipe que sumiu.
Essa não... dou de cara com a Vinne, uma garota muito burra clone perfeito da Megham, seguidora fiel e BFF também.
- Ora, Samara você aqui?
- É Sabrina!!!
- Desculpa como?
- Meu nome é Sabrina.
- Ah, tanto faz não interessa. A Megham sabe que você está aqui?
Essa não... ela me pegou. Fico nervosa e começo a gaguejar.
- É... É... É claro, ela me convidou.
- Ah foi? tudo bem, beijinhos.
Ai cara essa garota é tão burra!
- Ah, Felipe você está aí! E aí, a Megham ou alguma das seguidoras dela te viu?
- Ainda não Sabrina, e você?
- Sim, a burra da Vinne me viu. Mas não se preocupa eu despistei ela.
- Vamos dançar Sabrina?
- Claro!
Eu e o Felipe nos divertimos muito até a hora em que a Shara weiss nos pegou, mais uma seguidora da Megham.
- Sabrina, Felipe vocês aqui? Não sabia que a Megham tinha colocado vocês na lista.
- Olha Shara, a gente já tá de saída.
- Não Sabrina, que é isso. Podem ficar não precisam sair por minha causa, não se preocupa não vou contar nada pra Megham ok?
- Tá bom. - Shara sai e se despede.
- Tchau gente.
- Até logo Shara.
- Sabrina você acreditou nela?
- Claro que não, acho melhor irmos embora logo.
Na saída lá estava ela Megham.
- Gente vocês já vão? Soube que vocês estavam se divertindo na minha festa. - diz irônica. - Ah deixa eu perguntar como vocês entraram na lista, por que até onde eu lembro eu fiz a lista e não coloquei dois fracassados.
- Megham desculpa, foi minha culpa a Sabrina não queria vir foi eu que insisti.
- Fica calado Felipe, quem fala aqui sou eu.
- Sabrina fofa, você está tão ridícula! Meu deus, você não notou que não importa quanta maquiagem você use você não vai ficar bonita, caras não gostam de garotas como você.
No mesmo instante que ouço essas palavras cruéis da Megham me sinto uma aberração. Eu poderia me defender, mas no fundo acho que ela tem razão.
- Vamos Sabrina você não é obrigada a ouvir isso.
Felipe pega na minha mão e sai me arrastando.
Entro no carro e começo a chorar e me sentir mal, como pode existir pessoas tão sádicas e cruéis sem sentimentos?
- Calma Sabrina, você não é nada do que aquela barbie do mau disse.
- Tá tudo bem Felipe. Eu não me importo vai passar, mas na verdade só sente quem está na pele, não gosto de expressar minhas tristezas porque sempre acho que as pessoas vão se aproveitar desse meu ponto fraco.
Chego em casa.
- Tchau Felipe.
- Sabrina? Promete que você não vai ficar pensando nisso?
- Tá tudo bem Felipe, não vou não.
- Tchau Sabrina até segunda!
Chego no quarto e deito na cama
É.. esse dia foi literalmente o dia das bruxas.
Nota:
Gente essa história foi inspirada nos filmes: Duff, Meninas Malvadas, A Mentira e Garotas S.A.
Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de uma Patinha Feia
Fiksi RemajaSabrina Hoyer vive no mundo Cruel chamado ensino médio Um mundo de adolescentes Fútios, superficiais, egoísta e vazias. Ainda mais porque a pobre garota não se encaixa nos padrões de beleza desse mundo. Mais tudo Isso vai mudar, sua vida vai ser tr...