Será?

67 1 0
                                    


Minha  nossa...

Meu coração disparou e fiquei gelada.

Calma Sabrina você não vai estragar esse momento fica calma e fala com ele.

— Sim eu preciso.

— Então posso? — diz Alex. 

— Claro  — respondo.

Alex fica atrás de mim e me ajuda a alongar os braços.

— Então, qual o seu nome?

— Sabrina.

— Belo nome. Me chamo Alex, você é novata nessa escola?

— Não eu.... não sou. Você nunca me viu aqui?

— Desculpa Sabrina, mas não. Bom, se vi não prestei atenção. Mas acho que prestaria atenção você é muito linda.

Aí minha nossa ele me acha linda, isso é incrível! A doce sensação de ser elogiada.

— Obrigada. — respondo sem jeito.

A treinadora apita e esse é o  sinal que as garotas precisam ir.

— Então até logo Alex.

— Até sabrina, a gente se ver por aí não é? — pergunta Alex com um olhar diferente.  

— Acho que sim... é pode ser. — respondo.

A aula de educação física se encerra e me arrumo para encontrar Shara. Vamos para a casa dela iniciar o plano para eu entrar para a popularidade (realeza).

Na casa de Shara Weiss, já na chegada fico admiranda. É linda grande e bem planejada. No quarto da Shara é tudo muito bem decorado e planejado.

— Sabrina fica a vontade sinta-se na sua casa, agora precisamos planejar a festa que vai levá-la ao topo.

— Ok Shara.

No meio de tantos planejamentos e risadas as horas acabam se passando rapidamente, ficamos cansadas e com fome. Então resolvemos sair para comer fora.

Fomos a uma lanchonete que pertence a família da Shara, na verdade é da tia dela.

Chegamos e logo na entrada percebo um cara gato na recepção. Cabelos castanhos, olhos castanhos claros e dono de um  belo sorriso. Sem falar no corpo bem definido, nem muito forte nem muito magro. Nos olhamos e percebo que ele não tira o olhar de mim.

— Oi primo? — Shara fala.

Minha nossa ele é primo da Shara!

— Oi prima. Como você estar?

— Estou bem, você sabe né? Último ano são só bailes e festas para planejar.

O primo da Shara olha para mim.

— E ela quem é?

— Oh ela é minha mais nova BFF.

— Oi prazer me chamo Zac.

— Olá, eu sou sabrina. A lanchonete é muito bonita

— Que bom que gostou. — diz Zac. — Bom vocês vão pedir o que?

Fizemos os pedidos sentamos em uma mesa.

— Sabrina o que achou da lanchonete?

O Diário de uma Patinha FeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora