Welcome to the Jungle

480 23 12
                                    

Oi oi unicórnios, tudo bom ?
Estou muito animada com a primeira fic aqui no Wattpad, espero que gostem <33

###############

Escutei alguém me chamando e me sacudindo. Abri meus olhos e dei de cara com os da Lauren.

- Você dormiu a aula toda – ela pegou minha mochila e me entregou. – Achei até que tivesse morrido – riu.

- Nem brinca com isso – saímos da sala.

Caminhamos em direção aos nossos armários que eram um do lado do outro, foi assim que nos conhecemos e também ajuda o fato de ser minha vizinha de porta. Guardei meus livros até porque depois do intervalo eu teria educação física.

- E o Sr.Sonho está vindo – disse Lauren suspirando.

Senhor Sonho é como ela o chama, Shawn Mendes, o sonho de – quase – toda garota, capitão do time de futebol americano e do de basquete, alto pra caramba, cabelo castanhos, olhos mel e um sorriso que quase mata a minha amiga. Porém, é sem coração, galinha, se acha e eu já disse galinha?

Ele passou por nós e a Lauren foi falar com ele, mas o mesmo a empurrou. Meu sangue ferveu.

- Quem você pensa que é? – perguntei parando na frente dele.

- Quem você pensa que é? – repetiu olhando para baixo para olhar em meus olhos.

- Arrogante – murmurei – Por que você empurrou minha amiga?

Eu estava morrendo de medo, mas mesmo assim não deixei minha postura cair.

- Eu faço o que eu quiser – falou entre dentes.

- Quando envolver minha amiga ou eu – fiz uma pausa sorrindo sarcástica – Não vai mesmo.

- Saí da minha frente anã – olhei envolta e não tinha mais ninguém.

- Passa por cima – desafiei.

Repentinamente ele me empurrou nos armários, soltei um gemido de dor com o impacto.

- Ninguém me desafia – socou minha boca.

Ele saiu e eu caí no chão, coloquei o dedo onde doía em minha boca e ela sangrava. Acho que fiquei muito tempo no chão tentando processar o que tinha acontecido. Parece que o Senhor Sonho se tornou no Senhor escroto.

- Você está bem? – escutei ser a voz do Nash.

- Estou – me ajudou a levantar.

- Fiquei sabendo quando ele chegou estressado – me abraçou – Vou quebrar a cara dele.

Nash saiu correndo e eu fui atrás. Eu não ia o deixar brigar por minha causa, o Aaron iria me matar.

Com muito custo consegui segurar o braço dele.

- Por favor, Nash – olhei em seus olhos implorando mentalmente.

- Nos vemos depois, meu time vai ganhar. – ele me deu um beijo na testa.

- Vai sonhando – ri.

O sinal tocou e eu entrei no vestiário, hoje iríamos treinar para o jogo de sexta, não, eu não vou jogar, sou líder de torcida então tenho que ir. Querendo ou não.

Voltei para a quadra e comecei a me alongar, minha boca latejava, acho que vai ficar inchada.

- Já viu? – perguntou Liza baixinho.

- O quê?

- O time ano já chegou – fez uma pose – O Shawn está também. – óbvio, ele é o capitão sonsa.

Bad Things {Shawmila}Onde histórias criam vida. Descubra agora