Unpredictable

241 24 8
                                    

Oi oi unicórnios, tudo bom ?
Voltei com mais um capítulo, espero que gostem <33

###############

Todos na escola estavam eu fóricos por causa do jogo que se aproximava.

- Amiga – Lauren disse me puxando – Qual é o rolo com o Mendes? – perguntou animada.

- Aaron – repreendi o próprio que se escondia atrás dela.

- Eu só não quero que se machuque – falou.

- Eu? – soou mais arrogante do que queria. – Eu não gosto daquele chato.

- Você vai no jogo sexta né? – mudou de assunto fazendo com que eu revirasse os olhos e assentisse – Toma cuidado com os jogadores da outra escola.

- Pode deixar Aaron – falei impaciente e saí andando.

***

Andei até o vestiário e guardei meu uniforme no armário. Escutei uns barulhos estranhos vindo do fundo do vestiário, andei com calma até a última fileira de armários e vi a Liza se pegando com o Mendes. Dei meia volta saindo do vestiário, mas antes passei minhas unhas no armário fazendo barulho, adorei atrapalhar. É melhor eu lembrar de não pisar descalça lá ou me sentar naquele banco.

Cheguei em casa e minha mãe estava sentada no sofá com uma cara de poucos amigos.

- Achei que só fosse voltar domingo – comentei.

- Fiquei sabendo que um garoto esteve aqui ontem – falou e eu me sentei no sofá ao seu lado já cansada de falar do Mendes.

- Não aconteceu nada mãe, ele só queria água, ele é um completo idiota.

- Filha!!! Que corte é esse? Andou brigando? – perguntou segurando meu rosto.

- Não é nada não – falei e ela me abraçou.

- Posso confiar em você? – perguntou e eu assenti. – Tenho que ir meu bem, volto em breve, te amo e se cuida.

- Também te amo mãe – falei e ela beijou a minha testa.

***

Abri meu guarda-roupa a procura do meu uniforme. Vesti o mesmo e comecei a me arrumar. Estava saindo quando o interfone tocou.

- Sim – falei.

- O seu namorado, um tal de Mendes está aqui em baixo.

- Ele não é meu namorado – falei revirando os olhos ciente de que ele não saberia – Estou descendo.

Cheguei na portaria e ele estava lá. Neguei com a cabeça quando me olhou sorrindo.

- O que veio fazer aqui? – perguntei e ele me olhou de baixo pra cima umas duas vezes.

- Te buscar para o jogo – falou e eu ri.

- Aceito – falei rindo.

Ele se sentou na moto e eu me apoiei nele para subir na garupa, ele se virou e colocou o capacete em minha cabeça e saiu acelerando.

Corri para onde estavam as meninas e ficamos lá passando o que iríamos fazer. Sinto alguém me dar um tapa na bunda e beijar meu ombro, me viro para dar um tapa e bato no capacete do 55 do time adversário. Era isso o que o Aaron queria avisar.

Corri para o treinador, minha mão estava doendo, eu não queria atrapalhar a conversa dele com os jogadores, mas não tinha outra opção.

- Treinador – ele se virou. – Acho que torci minha mão.

Bad Things {Shawmila}Onde histórias criam vida. Descubra agora