See You Tomorrow

302 32 19
                                    

MIL DESCULPAAAAAAAAAAAAS. Eu estava com bloqueio criativo e isso acabou comigo, mas consegui terminar esse cap hoje! Espero que possam me perdoar, se não tudo bem sabe, eu só vou ficar muito triste e posso acabar parando de escrever por tamanha tristeza, mas tudo bem. Tem até musiquinha para escutarem quanto leem.

Boa leitura unicórnios <33

xxxXXXxxx

Alguns dias depois...

Minha mãe me sacudiu para me acordar, mas já estava acordada. Na verdade nem dormi, não estava me sentindo muito bem.

- Vai se atrasar, querida – disse se sentando na minha cama.

- Não estou bem mama – falei tampando os olhos com o braço.

- Oh, está sentindo o que? – colocou as mãos em várias partes do meu rosto.

- Cólica – me contorci.

- Tudo bem – ela abriu um sorriso amigável – Qualquer coisa ligue, o Scott foi para a faculdade.

Nem falei, Scott tinha chegado ontem.

Assenti e depois de uns minutos escuto seu carro saindo da garagem. Me sentei e esfreguei o rosto com as mãos. Meu celular apitou indicando mensagem, leio depois.

Fui até o banheiro e fiz minha higiene, coloquei um blusão de moletom e um shorts que não dava para ser visto, fiz uma trança folgadinha de lateral e peguei meu celular.

Cadê você Camila???????? – Lauren

CAMILAAAAAAAAA – Lauren

VOU TE BATER, ME RESPONDE – Lauren

Oii – Eu

CADÊ VOCÊ?? – Lauren

Em casa, não estou me sentindo bem – Eu

Tudo bem então, melhoras – Lauren

Desci as escadas para tomar café, mas não tinha nada. Peguei as chaves de casa, dinheiro, chinelo e saí. Estava chegando no Starbucks e encontro o Colin que me chama para sentar com ele.

- Matando aula, Cabello – afirmou.

- Minha mãe sabe que eu não fui – a moça trouxe meu cappuccino.

- Motivo?

- Não estou muito bem – tomei um gole do meu cappuccino, que por sinal estava ótimo.

- Se estava se sentindo mal, por que veio aqui? – riu bebendo seu café.

- Como assim?

- Devia estar descansando, Cabello – se levantou e eu assenti. – Até mais.

- Até.

O jeito que ele me chama lembrou-me Shawn. Droga Camila, esquece esse troço.

Na volta resolvi passar pelo parque, andei do lado da quadra e passei meus dedos na grade. Alguém tampa minha boca e me puxa para o mato, começo a me debater até que acerto um chute no meio das pernas do cara que me solta e vejo que era Cameron.

– Cameron! Qual é o seu problema?! – gritou e aperto minha bariga caindo no chão, aff. Odeio cólicas.

– Camilita, você está bem? – perguntou vindo até mim com a mão em seus documentos.

– Só estou com cólica.

– Eu te levo em casa – Ela fala virando de costas. – Sobe.

Rio subindo nas suas costas. Ele começa a falar da Lauren e de como se sente... e não parou mais. Se você é uma pessoa que não fala muito, torne-se amigo do Cameron porque ele não se importa se estas ouvindo ou não. O que importa é que ele está falando.

– Entregue baixinha. – Desço de suas costas.

– Obrigada Cam. – Ele me abraça apertado e me dá um beijo na bochecha.

– Nos vemos por aí – afaga meus cabelos e sai correndo.

Destranquei a porta de casa e entro fechando a mesma. Jogo a chave na mesa da sala e subo para meu quarto.

– Eu vi.

Dou um pulo e jogo o celular na direção do som.

– Tentativa falha de me matar. – Shawn disse segurando o celular a poucos centímetros do rosto.

– Você quase me matou, Mendes – coloco a mão no peito para regular a minha respiração.

– Não vem com essa, Camila. – ele estava sério e com certa raiva.

– A princesa está de TPM? – provoco rindo.

– Não quero saber dessas brincadeirinhas – ele joga o celular na cama.

– O que aconteceu? – pergunto já assustando.

– Eu não consigo mais – ele estava me prensando na parede com o rosto a poucos centímetros do meu. – E a culpa é sua.

Ele socou a parede na beira da minha cabeça me assustando.

– O que você vez comigo? – pergunta entredentes apoiando sua testa na minha.

– Shawn... – ele coloca o polegar sobre meus lábios e fecha os olhos.

– Você é péssima, sendo assim você merece punições drásticas.

Ele estava quase me beijando, mas eu recupero a sanidade e empurro ele pra longe de mim.

– Você usou alguma coisa – falei mais pra mim do que ele.

– Camila, eu...

– Sai – falo e ele olha pra mim de olhos arregalados.

Como ele fica irresistível assim.

– Para com isso Shawn.

Vou até ele puxando a cabeça do mesmo selando nossos lábios. Ele imediatamente retribuiu me puxando pra mais perto pelo cós do shorts, o beijo dele era selvagem e quente. Percebo sua tentativa de aprofundar o beijo, mas eu empurro ele com um sorriso debochado no rosto.

– Nos vemos amanhã, Mendes. – ele morde o lábio inferior e logo abre um sorriso malicioso.

– Até amanhã, Bad Girl – fala saindo pela minha varanda.

Ok. O que acabou de acontecer?

Eu não conhecia esse meu lado, eu nem sabia que me sentia atraída pelo Shawn. Pelo perigo. Ah Mendes, você me paga. Espere amanhã, só espere.

xxXXXxx

O que acharam?
Vou tentar não demorar mais, mas com esses negócios de tempo eu sou muito ruim.
Bjjjs unis <33

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bad Things {Shawmila}Onde histórias criam vida. Descubra agora