I don't like him

254 23 8
                                    

Tínhamos chegado à nossa nova casa, subi para o meu quarto para poder arrumá-lo, abri algumas caixas com as roupas e fiquei muito feliz por eu ter um closet. Arrumei minhas roupas, acho que demorei a manhã toda. Com a ajuda da minha mãe eu coloquei uma cortina na porta de vidro que dava a mini varanda, ela disse que não queria que eu ficasse muito na varanda por ser o quarto de um menino o do outro lado, nossas varandas eram lado a lado, dava para pular de uma para a outra.

Depois eu arrumei meu quarto deixando ele com a minha cara. Desci para almoçar, fiquei conversando com a minha mãe e ela disse que queria conhecer o vizinho falando que talvez pudéssemos ser amigos. Após o almoço subi para tomar um banho, coloquei um shorts cinza de moletom e uma regata preta, amarrei meus cabelos em um coque e coloquei meus óculos de grau, acho eles muito fofos, são pretos da Hello Kitty.

- Filha – escutei minha mãe chamando.

- Oi mãe – gritei.

- Estou indo ao mercado, quer alguma coisa? – perguntou – Já sei, bananas. Não vou demorar.

Ri fechando a porta do meu quarto. Abri um a cortina e a porta para Yuki sair um pouco e vejo no quarto da outra casa o menino tirando a camisa, que costas ele tinha.

Ele se virou, mas eu me escondi atrás da cortina. Escutei passos e logo a Yuki começar a latir, eu nunca vi ela latindo assim, só quando...

- Não acredito – falei aparecendo na varanda.

- Está me perseguindo Cabello? – perguntou apoiando seus cotovelos na grade.

- Eu não, você que está – ele riu.

- Belas pernas – falou depois de um tempo.

- Obrigada – falei sorrindo debochada. – Belas costas.

Ele ficou com a bochecha rosa e eu ri disso, acho que de tantos elogios, ninguém nunca elogiou suas costas. Ia entrando quando escuto um barulho me fazendo virar, ele tinha pulado para a minha sacada.

- Que mer...?

- Vamos para fora – começou a me puxar com ele.

Paramos na frente da minha casa e eu fiquei meio perdida com o que ele queria. Logo vi minha mãe vindo pela calçada com sacolas, graças a Deus que estamos aqui fora.

- Filha...

- Esse é Shawn, vizinho – falei e ela olhou estranho para ele.

- Ok, quando terminar entre por favor – assenti e ela entrou meio desconfiada.

- Acho que sua mãe não gostou de mim – falou quando ela entrou.

- Nem eu gosto de você – empurrei ele de leve.

- Duvido – pegou em minha mão, o que deu no Shawn?

- Pois é verdade.

- Prove – desafiou enquanto acariciava minha mão.

- Não bastou eu devolver o cordão quando descobri que era seu?

- Não – riu passando a mão levemente em meu rosto.

Ele se inclinou aproximando sua boca do meu ouvido e sua respiração me causou arrepios.

- Te vejo essa noite – sussurrou e raspou seus lábios pela minha bochecha.

Acho que fiquei ali revivendo a cena sozinha porque minha mãe gritou para eu entrar e que não era pra ficar sozinha assim. Estava de noite, minha mãe já se encontrava dormindo, depois de trancar a porta do meu quarto eu ia trancar a da varanda, mas me lembrei o que Shawn dissera mais cedo. Me deitei na cama e me cobri.

Bad Things {Shawmila}Onde histórias criam vida. Descubra agora