Don't Be a Fool

254 21 5
                                    

Aqui está !! rsrs
Espero que gostem !!
Boa leitura unicórnios !! <3

##########

A luz entrou bateu em meu rosto incomodando meus olhos, me sentei na cama e me espreguicei, fui até o banheiro e fiz minhas higienes. Fui até a área de serviço e peguei meu uniforme, voltei para o quarto e me vesti, coloquei os tênis brancos e amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo amarrando um laço da cor do meu uniforme envolta do rabo de cavalo. Peguei minha mochila e fui para a cozinha, comi uma banana e tomei um café. Tranquei o apê e tomei rumo à escola.

As primeiras aulas passaram normalmente e as vezes eu pensava em ontem a noite. De que recompensa ele estava falando?

O sinal tocou e eu fui até o armário, hoje a Lauren faltou porque estava com cólica.

- Bom dia Camz – disse Nash e Aaron.

- Bom dia casal – falei sorrindo e eles deram um selinho. – Aaron, preciso da sua ajuda.

- Fala meu bem – falou me fazendo rir.

- Já viu essa corrente em algum lugar? – perguntei tirando a corrente de dentro da blusa.

- Não, só agora – falou pensativo.

- Eu já vi uma parecida – disse Nash.

- Onde? – perguntei.

- No pescoço do idiota do Mendes – falou e eu arregalei os olhos guardando a corrente.

- Obrigada meninos – agradeci e eles me deram um beijo na bochecha.

Então essa corrente é do Mendes, mas o que ela está fazendo na minha bolsa?

Estava conversando com as outras animadoras de torcida quando elas olham para trás de mim e começam a suspirar. Viro-me e os meninos do futebol americano estão entrando para treinar.

Mas um deles está vindo à nossa direção, reconheço ser Shawn pelo número 98 na camisa.

- Oi Shawn – disseram com um suspiro.

Shawn assentiu com a cabeça e tirou o capacete. Lembrei-me da corrente porque ele olhava pra ela.

- Isso é seu – falei indo tirar a corrente e as meninas olharam com curiosidade.

Shawn, porém segurou meus braços.

- Pode ficar – falou puxando outra corrente dentro da sua camisa – Tenho outra.

- Não quero nada de você – falei tirando a corrente e colocando em sua mão.

- Lembra do jogo – cantarolou colocando o capacete e jogando a corrente pra outra animadora.

- Ai meu Deus – disse ela e eu revirei os olhos.

Estava indo para a lateral com as meninas quando alguém esbarra em mim.

- Que sorte esbarrar com uma gata – falou.

- Procura outra – falei e ia saindo, mas ele apertou meu braço.

- Não quero saber gata, você vai ficar comigo querendo ou não – falou e soltou meu braço me empurrando.

Notei que sua camisa era 36, outro idiota.

Me sentei no banco dos reservas já que não tinha ninguém ali e vesti minha jaqueta que tinha das líderes.

Fiquei observando atentamente o jogo quando do nada o Shawn deu uma cotovelada nas costelas do 36 o derrubando no chão, o mesmo não se levantou.

- SR.MENDES AQUI AGORA!!! – esbravejou o treinador e Shawn correu devagar para cá – Que merda foi essa? Quer jogar sexta? Então para de gracinha, você é o capitão, então haja como um.

Bad Things {Shawmila}Onde histórias criam vida. Descubra agora