************************************
Morgan POVDps de 5 min, chegamos no shopp, descemos, pegamos as coisas(bolsas, celulares, etc) e entramos, mas antes de entrar, fizemos um acordo.
C- Meninas, olha, eu vou pagar as contas, então vcs vão procurar as coisas q precisam, ok?
M e S- Ok
S- Mas mãe, quando e aonde a gente vai se encontrar?
M- Q tal no Burger King do q, vamos falar q do q umas 2, 3 horas?
C- No Burger King do q 3 horas, Ok?
M e S- OkDps disso, a Sarah me puxa e corremos para um lado, e a nss mãe pro outro.
Entramos em várias lojas, só sei q n parávamos de correr, de tanto correr acabo me esbarrando em um homem, eu pesso Desculpas para ele, até q eu percebo q eu conheço ele de algum lugar, percebo tbm q tem uma mulher perto dele, aí eu lembrei msm.Daniel- D
M- Mãe??
C- Ahh! Oi filhas, é...
S- Vc so veio aqui com a gente pra encontrar o Boy magia, n foi?
D- É msm, elas são as suas filhas, prazer Daniel- Ele estende as mãos, estendemos tbm
C- Sarah, calada. Já acharam as suas coisas?
M- N, mais eu acho q vc achou mais coisas q a gente, oq vc acha Sarah?
S- É claro! - Começamos a rir, só q a nss mãe já ficou irritada.
C- MENINAS, VÃO PEGAR AS SUAS COISAS SE N VAMOS EMBORA!!
S- Bora Morgan, mãe tá querendo comprar as suas makes e ficar com o Boy magia.
M- Bora!! - ela ia bater na gente, só q a gente saiu correndo.Já era 4:00, e nda até agr, a gente já estávamos perdendo as esperanças, mais entramos em mais 1 loja, q era a Forever 21.
Ficamos lá por uns bons 15 min, eu tava lá no fim da loja, e a Sarah na entrada, ela me chama para a gente ir, pq a gente tava bem longe da área de alimentação, praticamente no fim do shopp.
Mais quando eu estava saindo, no canto do meu olho, vejo uma roupa perfeita para ir a esses tipos de shows.M- SARAH!!!!! ACHEI UMA AQUI!!!!
S- AONDE???? KD VC????
M- AQUI!!! - começo a pular com as mãos pra cima, e a gente tava gritando tão alto q todo mundo da loja estava olhando a gente, foi até q engraçado
S- Kd a roupa, dexa eu ver?!
M- Aqui, esse conjunto, será q dá?
S- Da perfeitamente, mais, com qual sapato vc vai?
M- Eu tenho um q irá dar perfeitamente com ele!
S- Então oq q vc está esperando? Vamos pro caixa!Fomos pro caixa, compramos a roupa, saímos da loja, e começamos a gritar (só q desta vez baixo), dp fomos correndo para a área de alimentação.
Chegamos lá em 5 minutos correndo, imagina andando, já era 4:40, estamos atrasadas, como sempre.
Chegamos no Burger King, ficamos proucurando a nss mãe, dps de uns 2 minutos, encontramos ela com o Boy magia, se n me engana o nome dele é Daniel ou Danilo, a Sarah deve saber, e os nss hambúrgueres já estavam lá, ebaa, sentamos.C- Oi meninas, acharam a roupa?
M- Dps de 2 horas e 45 minutos, até q enfim achamos.
C- Q bom.
S- E vc, acho as suas makes q precisava?
C- Nss, finalmente chego, até gritei quando chegar, perg pro Daniel. - é msm, o nome dele é Daniel.
D- Foi engraçado e fofo ao msm tempo.
C- Ahh para Dani!
D- Para vc!
C- N vc!
D- N vc!
S- *fazendo barulho de vômito*
M- 🚨Alerta vômito, eu repito, alerta vômito!!!🚨
C- Ahh meninas param, Sarah vc n pode falar nda!
S- Posso s, eu n faço isso, e eu ainda tenho um namorado!
M- Gente, eu n quero magoar, mais vcs estão na amizade colorida ainda viu.
C- Vcs duas, para agr.
S- Ok.
D- Vcs duas são engraçadas, n consigo parar de rir! - é estranho quando eu nem conheço o cara e eu já n gosto dele?
C- Meninas, comem, q dps a gente já vai.
M- A gente n pode levar n, q eu n estou com fome ainda.
C- Uai podem.
S- Então bora pra casa.Levantamos, nos despedimos do Daniel e fomos embora, até agr eu sei de um negócio, eu n gostei dele de jeito nenhum...
_______________________________________Este é o Daniel👇
Nome: Daniel Valentine
Idade: 30 anos
Adora: Mandar em pessoas, beber até quase morrer e atrair mulheres.
Sobre: gosta de mandar em pessoas, mais n gosta de ser mandado por pessoas, se n, já morreu.Faz muitas escolhas erradas e está nem aí disto, ninguém nunca o pegou fazendo essas coisas, até um certo dia...
************************************
Oi Cachorrinhos!
Postei mais um Cap, mais eu n sei se vou conseguir postar mais, tenho prova amh então ê meio q complicado sabe, vida de estudante, mais n posso falar nda, se quiser algo na vida, tem q estudar.
Por hj é só isso gente.
Bjs pra vcs Cachorrinhos🐶❤😙
-Mary🐼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Vizinhos ao Lado *EM PAUSA*
FanfictionUma família.... uma mãe e suas gêmeas, se mudam para Nova Jersey, e lá conhecem.... pessoas.... que irão fazer as suas vidas de cabeça para baixo, e mais problemas pela frente. *EM PAUSA*