********************************************
Morgan POVParamos o beijo pela falta de ar, ele me coloca no chão e ficamos olhando dentro dos olhos de um do outro. Fiquei viajando no meio de seus olhos verdes, ficamos uns 2 min em silêncio, até q ele quebra o silêncio.
E- Acho melhor ir.- Fala saindo da cozinha
M- Vc n pd ficar n?- Falo puxando seu braço
E- N q eu quero aproveitar o tempo q eu tenho com a mnh irmã e os meus pais estão chegando
M- Entendo, sua irmã n fica muito tempo na sua casa por causa do trabalho dela, vai aproveita
E- Pelomenos vc me entendi
M- Imagina se eu n entendesse.- Começamos a rir
E- Então ta tchau.- Fala dando um beijo na mnh bochecha e indo na direção da porta
M- Tchau, te amo.- Falo abrindo a porta
E- Te amo mais
M- Nem vo começa.- RimosFecho a porta, pego o meu celular desta vez e subo, vou para o quarto da Sarah para ver se ela já saiu do banheiro, q eu tô precisando msm ir no banheiro, ainda n troquei o negocio da semana vermelha.
Aí q legal, ela ainda n saiu, então eu vou para a porta do banheiro, escuto música super alto, então eu faço o meu barulho bem mais alto, desculpa mãe.M- SAI DO BANHEIRO CAPETA!!!!! JÁ DEVE ESTAR PARECENDO UMA SAUNA AÍ DENTRO!!!- Grito quando eu fico batendo na porta
S- TO SAINDO, A SEMANA VERMELHA CHEGO AQUI TBM!!
M- MAIS ISSO N SIGNIFICA QUE TEM Q DEMORAR TANTO ASSIM!!
S- TO SAINDO CAPETA, E EU NEM SEI CMO Q EU TÔ TE ESCUTANDO!!!Entro no meu quarto e fico olhando o quintal pela janela, tem nada nesse quintal, só grama e cerca para a casa dos meninos e para a floresta, então para eu n ficar vendo só uma cor até a capeta sai, eu olho o quintal dos meninos, e lá estão eles e a Lisa.
Ela fica derrubando eles com só um puxo, super engraçado, até eles finalmente conseguirem derrubar ela, todos riem, até eu, mas do nada eles levantam, duas pessoas chegam mais pertos, parece ser os pais deles, q a Lisa corre até eles e os abraçam com força pelo oq deu pra ver, dps os meninos os abraçam, sai uma lágrima do meu olho.
Escuto a porta do banheiro abrir, vou correndo até lá.M- Se vc acabou com toda a água quente, eu vou te bater ok?!
S- N ok.
M- Vc acabou com a água quente n foi?
S- Praticamente isso.
M- Eu iria te bater agr mais eu vou dps do banho, n troquei ele hj, então fique na mnh espera.
S- Socorro...Dps disso entro no banheiro, e tomo aquele banho "gostoso" na água fria, maldita Sarah.
Saio do banheiro CONGELANDO, pareceu q estava nevando, vou para o meu quarto e visto mnh roupa, dps começo a mexer no celular, vou no snap, tinha nda, no Twitter, tbm, e no insta, o Grayson posto uma fto dele(N da avó) com o Ethan e a Lisa falando "Cmo eu amo a mnh família descontrolada 😂❤", AWNNN, Q FOFO, PERA! Desde quando ele é fofo? Bem né, na internet? Só sei q eu curti a fto e comentei "Desde quando o capeta é fofo?" "Brinks, ADORO VCS LOUCOS, N SEI CMO 😂💜".
Dps disso desço, tava com uma vontade enorme de assistir TV, começei a assistir Tom e Jerry, pra mim, esse show, é muito engraçado, n sei pq, mais é, iria passar por mais 2 horas, já era 8:00 da noite, cliquei e comecei a assistir.
Dps do primeiro episódio, a Sarah desce com uma vontade enorme de comer chocolate, mais invés disto, foi assistir Tom e Jerry cmg, somos crianças ainda, VIU DARVIN, N TEMOS MENTALIDADE DE 17, MAIS S DE 2 😂😂.
Quando acabou, a Sarah havia dormido e eu estava caindo de sono, levantei e fui para o meu quarto, entrei e fechei a porta, cai na cama e dormi, mais antes eu fui mandar uma msg para o Ethan.
❤- Boa noite amor, aproveita bastante esse tempo q vc tem com a sua irmã.
Quando eu estava digitando, eu só pensava "aproveite, n faça do jeito q eu fiz com o meu."......_____________________________
Oi Cachorrinhos!Eu esqueci q hj era quinta, quase q eu n posto hj 😅, é quase meia noite? É, mais posto? Postei😊, antes do ano novo, com certeza irei postar um novo Cap, q é amh, então fiquem na espera de um novo Cap amh.
E tbm, foi meio q deste jeito o abraço deles tá gente( estou falando da fto lá de cima se n perceberam).
Por hj é só gente.Bjs pra vcs cachorrinhos😘🐶❤️
-Mary🦊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Vizinhos ao Lado *EM PAUSA*
Fiksi PenggemarUma família.... uma mãe e suas gêmeas, se mudam para Nova Jersey, e lá conhecem.... pessoas.... que irão fazer as suas vidas de cabeça para baixo, e mais problemas pela frente. *EM PAUSA*