Luma
Acordei as 06:00 da manhã como todos os dias pra ir a escola com meu alarme no celular tocando Hall of Fame do The Script, levantei e fiz minha higienes matinais tomei banho, lavei meu cabelo (que graças a deus era curto, bem prático aliás), escovei os dentes e sai do banheiro com uma toalha no corpo e outra na cabeça.
Detesto ficar me gabando para as pessoas, mas sim eu sou rica se é isso que você estava pensando e por esse motivo não ando lá muito arrumada pra não dar na cara minha condição financeira que aliás é ótima. Tenho várias roupas da moda, mas vou pra escola sempre de calça jeans, uma blusinha de alça, um casaquinho leve por cima e all star nos pés. Ao contrário das minhas duas melhores amigas Allison e Olivia que sempre estão lindas, todos os dias vão arrumadas pra escola e a condição financeira delas também é ótima mas eu sou a diferentona.
Allison era linda, alta como eu só que morena de cabelo comprido, de olhos verdes e seu corpo era escultural, ela era magra e tinha um corpo lindo de dar inveja.
Já Olivia era ruiva, meu deus e que ruiva cabelo comprido e adivinhem, também olhos verdes e assim como a Allison tinha um corpo escultural, mas era alguns centímetros mais baixa que eu e Allison.
Tá eu não quero me gabar mas o que acabava me deixando feia eram minhas roupas de nerd que usava pra ir a escola, eu era loira cabelo curto, e tinha olhos azuis como o mar, OK eu me gabei um pouco e assim como as meninas também tinha um corpo de dar inveja.
Termino de me arrumar e desço para tomar café da manhã com a minha rainha, dona Alice Queen, uma das maiores empresarias da cidade ou melhor do país. Depois que meu pai faleceu em um horrível acidente de avião, eu e minha mãe ficamos sozinhas e fico que uma cuida da outra, moramos em um dos melhores condomínios da cidade. Ninguém além da Allison e da Olivia sabem que eu moro nesse condomínio, como disse não quero ninguém saiba principalmente aqueles idiotas: Oliver e seus amiguinhos idiotas Scott e Antony.
- Bom dia minha rainha !!! - digo animada e dou um beijo em sua bochecha.
- Bom dia minha princesa, está animada hoje, está tudo bem minha filha ? - ela diz meio receosa e me devolve o beijo na bochecha.
- Sim mãe tudo ótimo, o que foi ? Conheço essa carinha ai.
- Filha vou pra academia agora... Depois conversamos assim que você chegar da escola tudo bem?
- OK mãe fazer o que né, sei que não vai me falar nada.
- Não mesmo princesa - ela ri, a risada dela é a melhor.
- Ta bom então mãe, eu vou indo ainda tenho que buscar as meninas - dei um beijo nela antes de sair e fui.
-TCHAU FILHA - ela grita de dentro de casa pois já estava indo pegar meu carro na garagem (sim eu tenho carro pois já tenho 18 anos, entrei tarde na escola).
Coloco Pompeii do Bastille pra tocar durante o trajeto até o condomínio das meninas, esqueci de mencionar meu carro era um Cruze LT, tá eu sei que ele é moderno mas não estou nem ai para o que as pessoas vão dizer. Ninguém sabia que minha mãe era Alice Queen pois não costumavam falar meu sobrenome na chamada até porquê só tinha eu de Luma na sala.
Chego no portão do condomínio e as meninas estão me esperando já.
- Oi minhas vacas preferidas - digo só pra irritar elas.
- Oi vaca mãe, também te amo - Alisson diz.
- Bom dia vaca mestra que amo por demais - Olivia diz.
- Nossa precisamos parar com esses apelidos ou qualquer hora vão nos achar malucas - dou risada e as meninas me acompanham.
- Eu não estou nem ai se alguém for louco de falar alguma coisa eu mando ir tomar naquele lugar e ainda mostro meus dedos - diz Olivia mostrando os dedos do meio, eu e Allison gargalhamos.
- Nossa amiga você é delicada como um cavalo - digo.
- Claro que sou.
- Sei... Ai meninas estou preocupada.
- Com o quê ? - pergunta Olivia.
- Minha mãe disse que tinha uma coisa pra me contar, mas que só iria contar depois da escola.
- Ai, eu odeio quando as mães fazem isso, chego a me coçar de tanta curiosidade - Allison diz fingindo estar com coceiras.
- Pois é, agora fico nessa ansiedade e a hora parece que passa mais devagar - digo estacionando o carro na vaga faltando 10 minutos pra bater o sinal pois entrávamos as 07:10.
- Amiga não fica assim se não perde a concentração nas aulas - Olivia tenta me tranquilizar.
Assim que descemos do carro algumas pessoas param para nos olhar, sabe aquela típica cena de filme em que as três mais populares estão caminhando e todos olham ? Exatamente o que você pensou mas tem uma pequena diferença, eu era considerada o patinho feio do trio pelo jeito que me vestia enquanto minhas amigas eram todas arrumadas, mas não posso culpar ninguém, eu me vestia daquela maneira por opção mesmo.
Quando olhei mais adiante encostado em seu armário conversando com os amigos, lá estava ele... Oliver Storm o idiota que me zoava desda 8ª série, eu sempre amei esse idiota desde quando o vi pela primeira vez, mas com o passar dos anos já que estávamos no 3º ano do ensino médio, nutri um ódio por ele pelas brincadeiras de mal gosto que ele e seus fiéis servos Antony e Scott faziam comigo. Posso estar exagerando mas eles praticavam bullying comigo, se caçoar das minhas roupas, falar do meu jeito tímida (sim eu era tímida, mas só com quem eu não tinha intimidade ou no caso dele amava, sim novamente eu o amava mas nunca falei nada exatamente por isso) e zoar minha condição financeira (coitado mal sabia ele, MUHAHAHA) não é considerado bullying, então eu não sei o que é.
E lá estava eu novamente encarando aquele moreno todo trabalhado nos músculos e com um belo par de olhos castanhos. Ai como eu sou burra merda, logo desviei os olhos dos dele que não sei o porquê me encarava de volta e voltei a falar com as meninas enquanto nos dirigíamos até nossos armários que eram um ao lado do outro.
Primeiro capitulo pra vocês, espero que gostem pois é minha primeira história ☺ Curtam r comentem pra me ajudar ai eu agradeço desde já 😘
Beeeeeeeejo amo vocês ☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Know Me ?
Teen FictionLuma sempre foi uma garota inteligente, mas isso não impedia que ela fosse zoada na escola. Ela era lutadora de muay thai e só queria que a respeitassem... Principalmente ele... Oliver era o típico filhinho de papai, se achava o máximo, zombava dos...