Oliver
Eu não acredito nisso, como ela tem coragem de falar comigo daquele jeito?, Tudo bem que eu sempre ria do jeito e de como ela ia pra escola, mais só por que eu achava que ela era pobre.
- Ei cara ? - Tony chama minha atenção - Presta atenção na rua, ta pensando em que?
- Pensando na coragem que aquela garota teve de falar comigo daquele jeito - respondo irritado.
- Ei calma ai parceiro... - Scott zomba da minha cara - ta apaixonado nela né, ela não cedeu ao seu charme e você ficou com o orgulho ferido.
- Vai se fuder seu idiota, não é nada disso ela me tratou com frieza, com indiferença, ela vai ver só eu ainda vou pegar ela de jeito e mostrar pra ela quem é o frio aqui. -Falo e os dois começam a rir e eu os ignoro.
Começo a pensar em como vou ganhar a confiança daquela garota metida a esperta, deixa ela achar que eu vou correndo pra ela por me tratar daquele jeito.
Chegamos em casa e cada um vai tomar seu banho pois a casa tinha vários quartos de hóspedes.
Vou para meu quarto, tiro o short e a camiseta, vou para o banheiro e entro direto no chuveiro de cueca mesmo, estava de olhos fechados lavando o cabelo e de repente me vem a imagem dela na cabeça... Tão linda, tão gostosa, ah aquele cor... Que DROGA! Olho para baixo e não posso acreditar... Estou excitado, só pode ser brincadeira e quase como um impulso tiro a cueca e começo a me tocar pensando nela...
Depois de ter gozado gostoso, enrolo uma toalha na cintura e vou para o quarto e deito na cama, como isso foi acontecer ? Que droga! Eu to precisando sair e já que hoje é sexta preciso sair. Coloco uma cueca box preta e um short preto, vou para cozinha e encontro Scott já atacando a geladeira.
- Ei mano, vamos naquela boate nova que vai inaugurar hoje ? - digo animado.
- Opa vamo sim, mas como vamos entrar ? Você já comprou as entradas ?
- Não vamos entrar direto, um primo meu e a esposa são donos da boate e ele vai deixar nossos nomes na lista VIP - fala Tony descendo as escadas.
- Então já era meus queridos amigos, hoje eu não saio de lá sem pegar pelo menos umas duas gostosas. - digo para os dois que me olham com cara de deboche.
É hoje que eu tiro aquela idiota da minha cabeça.
Fomos para a sala e ficamos assistindo, já que ainda estava cedo.
- E ai cara, parou de pensar na Luma? - Falou Scott rindo da minha cara.
- Cala boca Scott, eu tenho mais no que pensar do que pensar naquela estranha. -Menti não conseguia tirar aquela menina da cabeça, não sei por que só sei que não estou gostando de nada disso.
- Estamos fingindo que acreditamos. -Falou Tony e Scott juntos.
- Quer saber, eu vou me trocar que eu ganho mais. -Falei me levantando e subindo a escada.
- Ele ficou boladinho foi? -Ouvi Tony perguntar.
Entrei no quarto e resolvi dormi um pouco.
••••••••
Acordei com Tony me chamando, levantei e fui tomar banho pra tirar a moleza do corpo.
Coloco um shorts preto e uma blusa branca regata , um perfume da Malbec, um boné preto virado para trás e um quatro molas e arrepio o cabelo, desci e os meninos estavam me esperando.
Antony estava com uma camiseta regata preta e por cima uma camisa social da mesma cor com a manga dobrada até o antebraço, calça jeans da mesma cor da camisa e um tênis preto da nike
Scott estava com uma camisa regata branca e por cima uma jaqueta azul escuro, uma calça jeans preta e uma sapatênis preto.
- Caraca assim você me mata morena. -Falou Scott fingindo se abanar.
- Cala boca Scott, vamos logo antes que eu deixe vocês dois aqui. -Falei indo pra garagem.
Foi difícil escolher com qual carro ir, acabei escolhendo uma Captiva preta, por que não queria chamar tanta atenção.
Fomos em direção a boate e no caminho eu e o meninos ficamos zoando muito.
Chegando na balada estava lotada, descemos e como sempre chamamos muita atenção, como Tony havia dito entramos direto pra área vip.
- Eita que hoje a noite promete. -Falou Tony todo animado.
- Bora bater uma aposta quem pegar mais meninas, escolhe um dos que perderam para fazer o dever da escola por um mês. -Falou Scott e claro que eu não fugiria dessa aposta.
- Tô dentro. -Falou Tony.
- Vou nem responder, vocês sabem que eu nunca fugiria de um desafio, ainda mais esse. -Falei rindo.
- Então partiu. -Falou Scott.
Fiquei um tempo dançando, quando vi uma menina com o corpo lindo dançando fui chegando perto, quando de repente ela vira.
CARACA NÃO PODE SER, ESSA MENINA SO PODE ESTAR ME SEGUINDO...
Amores mais um capítulo pra vocês, desculpem a demora viu, comentem o que estão achando da história, dos personagens e o que vocês esperam futuramente pra eles 😉 Votem que ajuda demais...
Beeeeeeeejo amo vocês 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Know Me ?
Teen FictionLuma sempre foi uma garota inteligente, mas isso não impedia que ela fosse zoada na escola. Ela era lutadora de muay thai e só queria que a respeitassem... Principalmente ele... Oliver era o típico filhinho de papai, se achava o máximo, zombava dos...