Oliver
Acordo as 06:00 como todo dia para ir a escola, graças a deus é o último ano, mas ainda tem a faculdade e eu pretendo fazer Medicina ou seja, tenho que estudar mais ainda. Droga!
Levanto e faço minhas higienes matinais, depois do banho coloco uma calça preta que fica agarrada (o que não é problema já que eu sou gostoso, mas ela não é agarrada ao ponto de apertar o meninão), uma blusa de manga longa cinza fina e meus amados coturnos. Desço pra tomar café com mamãe e papai já na mesa, ah como eu amo esses coroas, okay isso pode ter soado um pouco gay mas é a verdade, eles são tudo na minha vida e não eu não tenho irmãos, sou o único Storm gostoso da família. Assim que chego comprimento meus coroas:
- Bom dia mãe (beijo ela), bom dia pai (dou um abraço nele).
- Bom dia meu filho - diz minha mãe.
- Bom dia garotão - diz papai.
Tomo um café da manhã reforçado, eu malho bastante mas não tenho aquelas frescuras de só pode comer isso ou aquilo, eu como de tudo mas claro moderadamente.
- Tchau mãe, tchau pai, depois da aula já vou direto para a academia com o Antony e Scott.
- Tá bom meu amor mas não fique muito tempo lá já sabe que tem que estudar pra passar no vestibular.
- OK mãe eu sei (dou um em sua bochecha e saio).
Vou pra garagem do condomínio pegar meu Honda HR-V e buscar aqueles putos preguiçosos, vou o caminho todo escutando Hall Of Fame do The Script, amo essa banda. Chego no condomínio deles em vinte minutos e eles já me esperam na entrada.
- Oi meu moreno dos olhos castanhos - fala Tony fazendo uma voz fina e entrando no banco da frente.
- Eu ainda acho que vocês dois vão se casar futuramente - fala Scott rindo de nós dois.
- Calma gato tem Oliver pra todo mundo não precisa ficar com ciúmes, brincadeira eu nunca vou me casar cara eu sou de todas as gatas dessa cidade.
- Nunca diga nunca meu caro amigo Oliver - Scott ri me fazendo rir também (como se eu fosse casar algum dia).
Tony e Scott são meu melhores amigos desde a 8ª série, ou seja, muito tempo. Eles são muito parceiros, Scott é o "mais santo" do trio digamos assim, ele pega muitas gatas mas é daqueles que acredita em amor de verdade vai entender né. Tony também é como Scott, eu realmente não entendo esses dois já deu pra perceber que o garanhão do trio sou eu.
Chegamos na escola e estaciono em uma das vagas do estacionamento ao lado de de um Cruze LT. Claro que nós somos os mais populares do colégio né não poderia ser diferente, vamos para nossos armários que eram um ao lado do outro e ficamos conversando enquanto pegamos o material da primeira aula. Depois de uns dez minutos vejo a pessoas olhando para a entrada da escola e me viro para ver o que era e a vejo.
Olivia, Allison e Luma, as gatas da escola quer dizer só Olivia e Allison porque Luma era o patinho feio do trio. Ai você se pergunta nossa mas ela é tão feia assim ? Sim ela era ou se vestia daquele jeito pra parecer não sei, só sei que ela não era como a maioria da escola... Rica e digamos que eu não gosto de gentinha, parece que me dá alergia ou algo do tipo. De repente vejo que estou encarando justamente ela e vejo que ela me encara também com aqueles belos olhos azuis e aquele ca... Espera o que eu to falando ? De bonito ela só tem os olhos.
Parece que o dia demora pra passar e eu detesto isso, não sei eu tinha o pressentimento de que algo iria acontecer hoje, não algo ruim mas algo diferente e novo não sei. Finalmente as aulas acabam e vou almoçar no shopping com os caras pra depois irmos pra academia, aliás eu faço muay thai na melhor academia da cidade, o dono faleceu e agora ela é administrada por Alice Queen uma das melhores empresarias do país e sua filha que por incrível que pareça por algum motivo eu ainda não conhecia. Mas como tinha dito tinha o pressentimento de algo iria acontecer hoje.
Chegamos no shopping e vamos no Subway porque é simplesmente o melhor lanche do mundo. Montamos nossos lanches e sentamos em uma mesa, começamos a conversar sobre o futuro, Tony quer fazer Odontologia e Scott quer fazer Direito, eu não via eles com tais profissões, talvez porque sempre fizemos palhaçadas entre nós e zoamos aquela coitada da Luma... Deus o que está havendo comigo hoje ? De novo pensando nela, preciso parar com isso e já que hoje era sexta feira precisava sair com os caras pra um barzinho famoso da cidade e pegar umas gatas.
- Ei gente precisamos sair para aquele barzinho famoso hoje, estou precisando pegar umas gatas.
- Ai o grande garanhão Oliver Storm precisa pegar umas gatas porque está na seca - diz Scott rindo.
- Cala a boca cara eu não estou na seca, só que hoje é sexta-feira e precisamos sair e aliás tem razão eu sou mesmo grande - digo e faço uma cara de malícia.
- Credo cara eu não precisava saber disso que nojo - ele diz e faz uma cara de nojo.
- Parem com esse papo vocês dois credo estamos comendo, mas sim vamos sair hoje porque ninguém merece ficar em casa uma sexta a noite - Tony fala e da risada de nó dois.
- Então está combinado, passo lá no condomínio de vocês ás 20:00 e vamos pro bar.
- Combinado - eles dizem juntos.
Terminamos de comer, ficamos mais um tempo conversando para digerir a comida e logo fomos para a academia. Mas quando chegamos lá vimos uma coisa que nos deixou de boca aberta...
Bom meus amores ai está o segundo capítulo, espero que gostem e curtam pra me ajudar, comentem pra mim saber se vocês estão curtindo a história até agora, se gostaram de quem eu escolhi pra ser os personagens ou se vocês imaginavam outras pessoa. Me contem quero saber o que acham :) Beeeeejo e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Know Me ?
Novela JuvenilLuma sempre foi uma garota inteligente, mas isso não impedia que ela fosse zoada na escola. Ela era lutadora de muay thai e só queria que a respeitassem... Principalmente ele... Oliver era o típico filhinho de papai, se achava o máximo, zombava dos...