Oliver
EU NÃO ACREDITO QUE ELA ME BATEU. Quem ela acha que é pra me dar um tapa na cara, mas isso não vai ficar assim.
Me aproximo dos meus amigos e os dois imbecis ficam rindo da minha cara.
- Que foi seus idiotas ?
- Cara ela te humilhou legal - Tony fala rindo de mim.
- Aquele tapa doeu até em mim - Scott diz enxugando algumas lágrimas que haviam escorrido de tanto ele rir.
- Nossa muito engraçado tô morrendo de rir.
- Oliver larga a mão de ser chato, você bem que mereceu o tapa foi logo pegando na cintura dela. - Tony diz.
- Vem cá cara você ta do lado de quem ? Que eu me lembre nós três sempre zoamos ela e agora ta defendendo ela ?
- Eu não estou defendendo ninguém Oliver, a questão é que tanto eu quanto o Scott percebemos o quanto você ficou babando por ela, vai cara confessa que ela tava gostosa pra caralho.
- Tava mesmo cara admita.
Eu não podia descordar deles ela realmente estava gostosa, linda, cheirosa e meu deus que perfume era aquele. Ouvir eles falando dela daquela maneira me subiu um ódio que deu vontade de socar os dois, de repente vi que eles haviam parado de falar e estavam encarando algo atrás de mim.
- O que vocês estão olhando com essas caras de tontos ?
- Veja você mesmo. - disseram em uníssono.
Ao me virar vejo Luma se agarrando com um cara quase o mesmo porte físico que o meu um pouco mais magro e cabelos castanhos escuros.
O ódio que eu estava sentindo dos caras passou mas ao ver aquela cena fiquei extremamente nervoso e realmente não estava entendendo o motivo, depois eles pararam de beijar e ela foi pro bar beber com as amigas. Já chega minha noite havia acabado ali, senti meu corpo pesar então resolvi ir embora.- Eu vou indo se quiserem ficar não tem problema.
- Qual foi cara o que esta acontecendo ? - pergunta Scott.
- Nada só to com dor de cabeça.
- Beleza pode ir nós vamos ficar mais um pouco.
- Então tá vejo vocês segunda na escola.
Me despeço deles e vou pro estacionamento, pego meu carro e parto direto pra casa. Ligo a rádio do carro e esta tocando Crazy In Love na versão do filme logo coloco o som no último.
Chego em casa vou pra cozinha beber um copo de água e comer um pedaço de lasanha que tinha na geladeira porquê eu estava morrendo de fome pois não havia comigo e nem bebido nada no bar. Assim que terminei lavei tudo e fui pro meu quarto, resolvi então tomar um banho gelado pra ver se conseguia me acalmar.
Entro no banheiro tiro a camisa, a bermuda, o tênis, o boné e o relógio e vou pra debaixo do chuveiro.Fecho meus olho enquanto lavo meu cabelo e começo a pensar nela beijando aquele cara. Eu não sei o que esta havendo comigo, de repente passei a me sentir diferente em relação a Luma eu tava sentindo o quê ? Ciúme ? Não não não, Oliver Storm nunca sente ciúmes de ninguém. Eu só podia estar ficando maluco e tinha certeza que era falta de sexo.
Fico umas meia hora quase no banho pensando sobre o assunto, eu não podia estar gostando daquela estranha não podia. Sem pensar soco a parede não com muita força e encosto minha cabeça na mesma para tentar por os pensamentos em ordem. Eu precisava fazer alguma coisa a respeito, tinha que dar um jeito de beijar Luma pra ver se era só coisa da minha cabeça ou se eu estava sentindo algo por ela o que era impossível porque eu não me apaixono.
____________________________________
Amores mais capítulo, demorei mais de 1 mês pra postar né me desculpem é que as vezes rola aquele bloqueio criativo sabe. Por favor comente se estão gostando e votem, porque as vezes eu penso em desistir quando rola esses bloqueios 😳
Beeeeejo e até o próximo capítulo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Know Me ?
Teen FictionLuma sempre foi uma garota inteligente, mas isso não impedia que ela fosse zoada na escola. Ela era lutadora de muay thai e só queria que a respeitassem... Principalmente ele... Oliver era o típico filhinho de papai, se achava o máximo, zombava dos...