Capítulo 6

28 5 3
                                    

Luma

Chegamos na minha casa e fomos direto pro meu quarto, abro a porta e jogo minhas coisas em um canto.

- Aquele idiota acha que direito de falar comigo daquele jeito ?

- Calma amiga esquece esse imbecil - diz Allison.

- Eu só fico irritada porque ele ta achando que tem algum direito de ficar me perguntando motivos pra eu ir daquele jeito na escola ou porque eu nunca falei que era rica. Como se eu fosse obrigada a dar satisfação pra ele.

- Já sei gatas, vamos em uma boate nova que ta inaugurando hoje ? Eu conheço a dona e eu pedi pra ela deixar nossos nomes na lista VIP - pergunta Olivia.

- Ai amiga não sei, vocês sabem que eu não curto esses lugares, sou mais ficar em casa com minha Netflix.

- Ah Luma larga a mão de ser chata vai, aproveita pra relaxar sabe esquecer o que o idiota do Oliver te disse. - diz Allison.

- É amiga vamos nos divertir sem garotos só nós três eu prometo - Olivia diz animada.

- Ai ta bom, ta bom sei que não vão aceitar não como resposta.

- AEEEEEE - Elas gritam animadas e pulam encima de mim.

- Saim de cima de mim suas malucas. OK mas vamos terminar o dever de casa porque amanhã não tem preocupação.

- Sim professora - as duas dizem e batem continência.

- Bobas.

Começamos a fazer o dever de biologia e não demorou muito porque era só ler duas páginas e responder algumas perguntas. As meninas foram pra casa delas buscar as roupas que elas iam usar a noite e lá pelas 19:00 elas chegaram e começamos a nos arrumar.

- Luma você não vai mostrar a roupa que vai usar pra nós ? - pergunta Olivia.

- Não não, só vão ver a hora que eu estiver pronta.

- Malvada isso não se faz - Allison diz e faz biquinho.

Cada uma foi pra um quarto de hóspedes para tomar banho e íamos nos trocar e maquiar no meu quarto. Depois de uns 15 minutos as duas entram de lingerie no meu quarto.

- Ai meu deus desse jeito eu penso seriamente em trocar de lado - digo com malícia olhando pra elas.

- Loira fala assim não que a gente gama - diz Olivia.

- Parem vocês duas que eu estou ficando excitada - Allison fala e caímos na risada.

- Ai nós não prestamos - eu digo.

Olivia coloca um vestido azul com mangas soltas até o antebraço, saltos dourados e uma bolsinha da mesma cor.

Allison coloca um shortinho preto desfiado, uma blusa preta com alguns detalhes e algumas partes transparente, uma jaqueta bege e uma bota da mesma cor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Allison coloca um shortinho preto desfiado, uma blusa preta com alguns detalhes e algumas partes transparente, uma jaqueta bege e uma bota da mesma cor.

Allison coloca um shortinho preto desfiado, uma blusa preta com alguns detalhes e algumas partes transparente, uma jaqueta bege e uma bota da mesma cor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Luma vai logo colocar a roupa que a gente ta anciosa - diz Allison.

- Fechem os olhos - elas fecham - estão prontas ?

- Sim - elas dizem em uníssono.

- Podem abrir.

- Ai meus deus - elas dizem em uníssono novamente.

- Amiga você ta linda demais - Olivia diz impressionada.

- Concordo com ela amiga - diz Allison.

- Obrigada meus amores - digo abraçando elas.

Modéstia a parte eu tinha bom gosto, só que as vezes preferia usar roupas mais confortáveis. Eu coloquei uma blusa de manguinha azul escura, uma saia listrada branca e azul escura que ia até a metade da coxa e por fim um salto vermelho com lacinho e aberto na frente.

 Eu coloquei uma blusa de manguinha azul escura, uma saia listrada branca e azul escura que ia até a metade da coxa e por fim um salto vermelho com lacinho e aberto na frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vamos arrasar corações hoje hein - diz Olivia.

Fomos pra garagem, peguei meu carro e fomos para essa tal balada. No caminho fomos ouvindo Alok para entrar no clima e as loucas começaram a gritar dentro do carro. Finalmente chegamos na balada e estacionei o carro no estacionamento próprio da boate.

- Pronto gatas chegamos - eu digo desligando o carro e saindo do mesmo.

- Vamos logo, nossos nomes estão na lista VIP então vamos pro camarote - diz Olivia.

Fomos até a entrada e colocamos as pulseiras do camarote, logo que adentramos chamamos a atenção e comecei a ficar extremamente desconfortável. Tinha varias pessoas da escola lá, e as meninas me puxaram até a pista para dançar.

- Vamos logo Luma, a gente sabe que você dança - diz Allison.

Eu sempre gostei de dançar mas não gostava de ficar me exibindo, começamos a dançar e eu senti alguem me olhando.

Assim que me viro para ver quem era... EU NÃO ACREDITO SÓ PODE SER BRINCADEIRA, ATÉ AQUI ELE VAI ME SEGUIR ?

------------------------------------------------------
Mais um capitulo pra vocês meu amores, quero saber curtiram o look das meninas ? Qual vocês acharam mais bonito ? Querem que eu coloque o look dos meninos no capitulo anterior ?
Votem e comentem bastante quero saber o que estão achando...
Beeeeeeejo amo vocês 😘

You Know Me ?Onde histórias criam vida. Descubra agora