Essa é minha segunda fic, para quem quiser acompanhar a primeira se chama ''The Famous Secret''. Nessa aqui irei abordar sobre a dificuldade que algumas pessoas tem em se assumir, principalmente quando ocorre o preconceito em seu próprio lar. Quero deixar claro que nem sempre o título do capítulo vai fazer sentido, eu não sou muito boa em relação a isso, então resolvi colocar o nome da música que escutei enquanto escrevia tal capítulo. Espero muito que vocês gostem dessa fic, irei me dedicar ao máximo para isso. Quem quiser me seguir no twitter é @lavigneunica .Tenham uma ótima leitura.
Era janeiro e diferente dos outros anos, esse estava mais para um mês de inverno, Lauren passou o natal com sua família no sítio de sua avó, no ano novo seu namorado Brad a convenceu em passar com ele, e foram passar a virada do ano em Nova York, no show do Red Hot Chili Peppers, Lauren levou suas amigas, Veronica, Lucy e Keana, seu namorado não concordou muito com isso, ele queria uma virada só com Lauren, mas não disse nada, apenas fingiu concordar com a escolha da garota.
Camila passou um final de ano bem diferente, depois do natal em família, foi convencida por suas amigas Ally, Dinah e Normani a ir passar a virada do ano em Las Vegas, a menina acabou cedendo depois da insistência de suas amigas, mas iria levar seu namorado Austin, mesmo contra a vontade das meninas. As amigas de Camila não gostavam muito de Austin, principalmente Dinah, que sempre diz que ela merece alguém melhor, mas respeita a decisão da garota em manter uma relação com o filhinho de papai.
As aulas começariam no início de fevereiro, era o último ano no colégio, Camila seria novata, se mudou recentemente para Londres com sua família, eles são de Cuba, estavam morando há 5 anos em Miami, Alejandro recebeu uma ótima oferta de emprego, então resolveu se mudar para Londres com sua família, não demorou muito e Sinuhe conseguiu um emprego como fotografa, Sofia ficou um pouco triste em deixar os amiguinhos, mas sua irmã conversou e explicou que ela vai fazer novas amizades e que levaria ela para ver os amigos em Miami, Camila se sentia feliz, mas também preocupada, descobriu que a escola dividia os alunos em duas salas, ela queria muito ficar na mesma classe que suas amigas e seu namorado.
Lauren já sabia que esse ano seria um pouco complicado, seus pais iriam começar a falar de vestibulares, sua mãe voltaria com a conversa sobre casamento e muitas coisas que ela não concordava. Clara sempre foi uma mãe presente na vida de seus filhos, Taylor e Chris, mas com Lauren, havia uma preocupação maior, a garota tinha as melhores notas e era muito responsável, porém esse seria seu último ano no colégio e ela ainda não escolheu qual faculdade quer cursar. O pai de Lauren é totalmente diferente de sua mãe, Michael é proprietário do World Flavors, um dos restaurantes mais conhecidos em Londres, ele é um dos chefes de cozinha mais respeitados, seu sonho era que um de seus filhos se interessasse pela culinária, seu restaurante não é nem um pouco comum, e sim, bem diferente.
Uma semana antes de começar as aulas, uma nova família se mudou para uma casa em frente a da família Jauregui, Taylor falou com sua mãe e elas prepararam uma torta de morango e levaram para os novos vizinhos, quando estavam atravessando a rua, notam a presença de uma garota que aparentava ter uns 17 anos, que notou a presença das duas e veio de encontro a elas.
- Oi, desejam alguma coisa? A menina falou muito educada fitando as duas.
- Oi, me chamo Clara e essa é minha filha Taylor, moramos na casa do outro lado da rua, viemos dar boas-vindas a sua família, preparamos essa torta. Clara solta cada palavra com um grande sorriso nos lábios.
- Quanta gentileza, me chamo Camila, entrem, só não reparem na bagunça, estamos começando a arrumar as coisas ainda.
A casa era bem espaçosa, no andar de baixo, tinha a cozinha, uma sala de estar e um banheiro, os cômodos tinham um ótimo espaço, subindo as escadas, no segundo andar da casa, ficavam os 3 quartos da casa e no final do corretor havia outro banheiro. Clara e Taylor ficaram na sala, Camila havia ido levar a torta na cozinha e chamar sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Long Way
FanfictionLauren namora com Brad há 2 anos, sua vida estava praticamente decidida, ela tinha certeza que daqui há alguns anos, formaria uma família com Brad, mas o destino resolveu mudar essa sua certeza. Camila uma novata no colégio iria fazer com que Lauren...