Capítulo 5 - I Think I'm In Love

455 21 10
                                    

Queria começar falando da música Back To Me, que na minha opinião ficou muito boa, sei que muita gente não gostou, li alguns comentários no twitter do tipo ''A música não mostrou o potencial vocal da Lauren'' e eu concordo, não vou mentir, esperava mais dessa música, além de não ser um estilo que eu gosto muito, eu achei a música boa, mas e vocês o que acharam? Quem quiser me seguir no twitter é @LavigneUnica e podem dar o opinião de vocês na fic, eu levo muito em conta isso, agora vamos ao que interessa, provavelmente dia 15 publicarei o capítulo 6, estou fazendo o possível para atualizar rápido, quem quiser acompanhar minha outra fanfic, o nome é The Famous Secret. Boa leitura! sz


Elas chegam ao Hampstead Heath, não é um daqueles parques urbanos cheio de flores, ele é um parque mais rústico. O lugar é conhecido pelos seus ponds, que são aquelas piscinas naturais feitas em lagos, sendo um dos mais conhecidos em Londres. É impossível visitar todo o lugar em apenas um dia. Uma das partes mais conhecidas do lugar é Parliament Hill, é uma colina, sendo um dos pontos mais altos de Londres, tendo uma visão privilegiada da cidade.

Depois de uma longa caminhada, elas chegam na colina, Camila estava completamente encantada com a vista, Lauren arrumava as coisas, enquanto admirava a felicidade da novata.

- As estrelas estão lindas Lauren.

- Verdade, parece que hoje estão mais lindas do que nos outros dias.

- Ainda não acredito que iria vir sozinha, esse lugar é incrível, tem que ter uma companhia.

- Esse lugar é especial para mim, eu nunca trouxe ninguém aqui, você é a primeira.

- Por que me trouxe? Seu namorado pode ficar com ciúmes. Diz a menina querendo provocar aqueles olhos verdes que estavam a fitando.

- Você é uma pessoa especial Camila, não vamos falar de mais ninguém, além de nós duas hoje.

Camila se aproxima de Lauren, levando suas mãos até o rosto da garota, quando aqueles olhos verdes se cruzam com os castanhos, não precisava dizer mais nada, elas sabiam exatamente o que fazer naquele momento. A latina aproximou seus lábios, encostando nos de Lauren, que retribuiu dando passagem para Camila passar com a língua, se entregando a um beijo cheio de sentimentos, era como se as duas precisassem daquilo para sobreviver, poderiam dizer com toda certeza que aquele foi o melhor beijo que já deram.

- Camz...

- Confie em mim, Laur.

Lauren deita Camila na grama e fica por cima da garota, depositando beijos e mordidas em seu pescoço, com certeza ficariam algumas marcas naquele local, ela coloca uma das mãos por debaixo da blusa de Camila, que permite cada toque, sendo assim, ela continua avançando, passando a mão por debaixo do sutiã e apertando os seios da garota, que parecia querer cada vez mais aqueles toques, ela junta seus lábios novamente com a da menina, explorando cada parte daquela boca, o clima estava ficando cada vez mais quente, Lauren tira sua mão dos seios de Camila e desabotoa a calça da menina, colocando sua mão e descendo até o sexo de Camila, que já estava molhado, um sorriso apareceu em seus lábios, enquanto eles eram mordidos pela latina...

- Que merda de celular, não tinha outra hora para tocar. Camila diz tentando encontrar o aparelho.

Lauren nada diz, apenas se senta na grama, colocando suas pernas em volta de Camila e beijando as costas da menina, que finalmente achou o celular.

C: Aconteceu alguma coisa Dinah?

D: Já olhou a hora?

C: Meu Deus.

A Long WayOnde histórias criam vida. Descubra agora