Não pensei que iria demorar tanto para atualizar, estava sem ideias e ainda aconteceu a saída da Camila da banda, mas estou aqui voltando com a fic e atualizando o mais rápido possível, espero que o OT5 esteja para sempre no coração de vocês. Boa leitura!
PS: Qualquer erro ignorem, irei arrumar depois, quem quiser me seguir no twitter é @Lavigneunica
Aquela semana estava sendo complicada, Lauren fazia o possível para evitar ficar sozinha com Camila, até agora estava dando certo, mas em algum momento ela teria que lidar com a menina que parecia ignorar sua existência, isso estava estranho, Camila sempre corria atrás, ficava implicando e agora apenas ignora tudo.
Lauren acabou chegando cedo na escola e resolveu ir direto para a sala, não queria ficar ouvindo Veronica falando que Camila estava praticamente dando uma chance para ela, quando a garota entra na sala se surpreende com Camila tocando violão, ela estava de costas para a porta e não percebeu que Lauren estava ali.
- Você toca muito bem.
- Oi, Lauren.
- Oi, pensei que não teria ninguém na sala essa hora.
- Pensei a mesma coisa, acabei chegando cedo.
Lauren se senta em cima de uma mesa de frente para Camila e pega o violão, arriscando algumas notas. – Parecido com um que eu tinha.
- Sabe tocar violão? Camila pergunta surpresa.
- Um ex amigo me ensinou, mas não lembro muita coisa, fazia tempo que não pegava em um desses. Ela abaixa a cabeça.
- Está tudo bem?
- Não queria ter sido uma idiota com você, podemos ser amigas Camila, não quero ficar nesse clima ruim com você.
- Eu não quero ser sua amiga e você sabe os motivos disso.
- Você quer algo que eu não posso oferecer.
- Estou apenas dando um tempo Lauren, mas não desisti de você.
Camila se aproxima de Lauren, passando a mão pela cintura da garota e a puxando para um beijo, mas Lauren se afasta.
- Você é doida?
Camila ignora o que Lauren estava dizendo e a coloca contra a parede. – Eu sei que você me quer. Ela beija a garota novamente que até tenta resistir, mas acaba se rendendo, retribuindo o beijo. Lauren coloca as mãos na bunda de Camila e aperta aquele volume, a latina começa a beijar o lóbulo da orelha de Lauren que se assusta quando abre os olhos e olha para a porta, afastando-se de Camila.
- Podem continuar, depois eu volto. Keana diz saindo da sala sem disfarçar a risada.
- Isso não pode mais acontecer e se fosse outra pessoa?
- Na próxima podemos ir para um lugar mais discreto.
- Não vai ter próxima. Lauren diz sentando no fundo da sala. Os alunos estavam começando a chegar.
- Eu sei que vai, suas mãos apertando minha bunda, são a prova do que estou dizendo.
A aula parecia não ter fim, Camila estava bastante concentrada, já Lauren não conseguia colocar seus pensamentos em ordem, estava tudo muito confuso, quando ela ficava sozinha com Camila, as coisas a sua volta pareciam ter um brilho diferente, a garota estava disposta a tentar compreender o que estava sentindo.
Chega a hora do intervalo, Lauren sai da sala rapidamente, Keana não sai do lugar e fica fitando Camila que segue até ela.
- Quer falar comigo Keana?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Long Way
FanfictionLauren namora com Brad há 2 anos, sua vida estava praticamente decidida, ela tinha certeza que daqui há alguns anos, formaria uma família com Brad, mas o destino resolveu mudar essa sua certeza. Camila uma novata no colégio iria fazer com que Lauren...