FINALMENTE!!! Olha capítulo novinho para vocês, sei que demoro para att, também sei que isso é um saco, mas as vezes falta ideias, dar um total branco, quero agradecer a todos que estão acompanhando a fanfic, tenho outra que se chama The Famous Secret deem uma olhadinha e para quem quiser me seguir no twitter é LavigneUnica seguirei de volta.
OBS: Ignorem os erros ortográficos, arrumarei em breve.
Boa leitura!
Lauren entrou e seguiu para o fundo da sala, passando por Camila sem ao menos dar um oi ou um simples olhar, ela se sentou com sua amiga Keana, que ficou surpresa com tal atitude da garota.
- O que aconteceu com você? Pensei que havia sido sequestrada.
- Apenas tirei umas férias por conta própria, precisava sair dessa rotina.
- Como ficaram as coisas com Camila? Ela ficou desesperada com seu sumiço.
- Quero prestar atenção na aula, será que posso?
- Ok, nervosinha.
Camila POV
O intervalo chegou, Lauren passou parecendo um furacão por mim, resolvi procurar a fujona, intervalo é o pior momento para encontrar alguém, olhei para todos os lados, e nada dela, até que alguém chega por trás tapando meus olhos.
- Lauren? Me virei rapidamente, mas era a Dinah.
- Não tenho olhos verdes querida, Lauren voltou?
- Sim e está fugindo de mim.
- Tem certeza?
- Tenho, já volto. Passei correndo pelo pátio, posso está ficando doida, mas acho que vi a minha garota e eu estava certa, lá estava ela. – Lauren Jauregui. Ela me olhou assustada e saiu andando, como assim? Ela simplesmente me ignorou. – Está fugindo de mim? Segurei em seu braço e ela se virou me fitando.
- Me solta! Apenas ouvi aquela frase e senti meu corpo batendo contra o chão, ela me empurrou, não acredito nisso.
- Qual o seu problema? Quer machucar Camila? Veronica me ajudou a levantar e quando se virou Lauren não estava mais ali.
- Está doendo Vero, meu braço. Não consegui controlar as lágrimas que insistiam em cair, Lauren nunca me machucaria, não consigo entender o que está acontecendo.
- Quer ir para casa?
Não iria conseguir ficar mais um minuto naquele lugar, meu mundo parecia estar caindo, Vero me deixou em casa, aproveitei que não havia ninguém e me tranquei em meu quarto e foi assim o dia inteiro, Dinah me ligou, pedi para ela dormir aqui em casa, precisava da minha amiga, minha mãe estava terminando o jantar, papai e Sofi olhavam alguns álbuns antigos, resolvi caminhar um pouco, quando vi Lauren pensei em falar algo, mas ela estava com Brad, eles quase se engoliam naquele beijo, era uma cena desnecessária, quando o garoto foi embora, Lauren seguiu andando pela calçada não entendi nada, então segui ela.
- Drogas? Ela olhou assustada me colocando contra a arvore.
- O que você faz aqui? Estava me seguindo?
- Sim Lauren, estava te seguindo, algum problema?
- Se falar algo para alguém, vai se arrepender.
Aquela atitude dela estava me irritando, se ela pensa que iria ficar me ignorando e ainda ameaçando, ela não conhecia Camila Cabello, em um momento de loucura fui para o meio da rua e gritei – LAUREN ESTÁ SE DROG...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Long Way
FanfictionLauren namora com Brad há 2 anos, sua vida estava praticamente decidida, ela tinha certeza que daqui há alguns anos, formaria uma família com Brad, mas o destino resolveu mudar essa sua certeza. Camila uma novata no colégio iria fazer com que Lauren...