Quero primeiro agradecer a todos que estão acompanhando essa fanfic, indiquem para seus amigos, quem não conhece minha outra fic, se chama The Famous Secret, podem me seguir no twitter @Lavigneunica que seguirei de volta. Agora vamos ao que interessa, uma boa leitura a todos.
Camila POV
Não posso acreditar que Lauren é da minha sala, aqueles olhos verdes pareciam me engolir, como pode ser tão perfeita, aquela boca parece que chama pela minha, o que eu estou pensando, Dinah deixou bem claro que eu não tenho nenhuma chance, além da menina ser hétero, tem namorado, mas...
- Bom dia novata. Lauren diz se sentando ao lado de Camila.
- Bom dia. Camila não conseguia parar de olhar Lauren.
- Tem algo de errado comigo?
- O que?
- Você está me olhando de uma forma, tem algo no meu rosto?
- Seus olhos, eles são lindos.
- Isso foi uma cantada novata?
- Oi? Que?
- Você é doidinha, gostei.
A aula parecia não ter fim, hora ou outra Lauren olhava para Camila, tinha algo na menina que chamava sua atenção, só não sabia o que, ela se questionava se a garota era hétero ou se Vero tinha alguma possibilidade, mesmo ela tendo namorado. Seus pensamentos são cortados quando o professor sugeri uma atividade em dupla, para que todos se conheçam, ele propõe que cada um apresente seu colega, mas sem saber nada, apenas o olhando, chega a vez de Lauren e Camila.
- Então Lauren, nos conte sobre sua colega de classe. O professor diz sorrindo para as duas meninas.
- Poxa isso é difícil. Lauren fitou Camila, quando resolveu começar a falar. – Essa é a Camila Cabello, tem 17 anos, nasceu em Cuba, acho que já dar para notar por seus traços, ela parece gostar de escutar Pop, tem namorado, não fiquem triste meninos (risos), é muito inteligente, dedicada e linda, acho que isso todos já perceberam.
- Agora é sua vez Camila, descreva sua colega.
- Acho que aqueles que já a conhece e aqueles que ainda não a conheceram, quando se fala em Lauren, todos devem pensar nos hipnotizantes par de olhos verdes, parecem esconder muitas coisa, quem consegue ver através deles, percebe uma garota doce, gentil e um pouco confusa? Isso só ela pode saber, mas esses olhos também passam uma expressão de garota determinada, que buscar ser melhor em tudo, e eu lhes digo uma coisa, se quiserem conhecer mais de Lauren, olhem esses olhos, vocês terão muitas respostas.
A garota fica paralisada com as palavras de Camila, como aquela garota podia a entender, apenas olhando em seus olhos, aquilo de alguma maneira a assustou, mas também a deixou com um sorriso bobo no rosto, ninguém nunca havia a descrevido dessa forma.
O intervalo chegou e Camila se juntou a suas amigas e seu namorado, enquanto Lauren ficava ouvindo as besteiras que Veronica falava, até que perde a paciência com a menina.
- Chega, não aguento mais isso, você só sabe falar de Camila, vai naquela mesa e fala com a própria.
- O que está acontecendo com vocês duas? Lucy se senta ao lado de Lauren, quando Veronica se levanta e as duas garotas ficam observando com os olhos arregalados.
- Bom dia pessoal, posso falar com você Camila? Vero diz fitando a garota.
- Claro. A garota se levanta e segue até Vero, todos as observam, principalmente Austin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Long Way
FanfictionLauren namora com Brad há 2 anos, sua vida estava praticamente decidida, ela tinha certeza que daqui há alguns anos, formaria uma família com Brad, mas o destino resolveu mudar essa sua certeza. Camila uma novata no colégio iria fazer com que Lauren...