Não acredito que demorei tanto para atualizar a fic, faço o possível para att o mais rápido, mas dessa vez acabei viajando e a internet estava uma droga, quero agradecer muito pelos comentários, para quem não conhece minha outra fanfic, não custa dar uma olhadinha, se chama ''The Famous Secret, para esse capítulo escutei a música Without You da banda Parachute, que não conhece recomendo a música She (For Liz) muito boa, agora chega de blá blá blá, vamos ao que interessa. Boa leitura!
OBS: Ignorem os erros ortográficos, arrumarei em breve.
Lauren não conseguia esconder a felicidade e o alivio que sentiu ao ver Camila entrando no restaurante, ela estava mais linda, se isso era possível, usava um vestido floral curto e havia um brilho diferente em seus olhos.
- Oi. Camila diz sorrindo para Lauren e Michael.
- Oi, você está linda. Lauren diz timidamente.
- Minha filha tem razão, você está muito linda Camila.
- Vocês estão me deixando sem graça, mas então, o que iremos fazer?
- Já sabem mais ou menos a surpresa que irão fazer de aniversário?
- Que aniversário? Camila pergunta não entendendo.
Lauren fita Camila. – O niver da Lucy, está no mundo da lua Camz?
- Havia me esquecido, vamos logo, afinal são muitos detalhes para planejar.
- Depois quero as duas aqui, irei inventar alguns pratos, quero que provem.
Camila concordou sorrindo para Michael e seguiu Lauren até o salão de música, ela ficou encantada, a decoração era dos anos 70, elas se acomodaram e ficaram conversando sobre coisas aleatórias.
- Lauren, chega de enrolar, vamos ao que interessa.
- Você tem razão, estava sem jeito e ainda estou.
Camila coloca uma das mãos em cima da de Lauren. – Me diga o que decidiu.
- Eu estou completamente apaixonada por você Camila, não consigo mais negar o que estou sentindo, nunca me senti dessa forma, me sinto vulnerável e segura ao mesmo tempo quando estou com você, acho que no momento que nossos olhares se cruzaram, eu senti meu coração corresponder, é difícil explicar, eu quero cuidar e proteger você, quero que se sinta amada e feliz comigo, você chegou e mudou tudo, bagunçou minha vida, tirou tudo da ordem e foi a melhor coisa que me aconteceu.
Camila estava sem palavras, a garota se levantou e ficou parada na frente de Lauren, que logo ficou te pé e segurou na cintura de Camila e passou os braços pelo seu pescoço e a envolveu num beijo cheio de sentimentos e entregas, era como se de alguma forma o tempo parasse naquele momento, e como eu queria que realmente parasse, mas não era algo simples, Lauren se declarou, mas...
- Camila, preciso ser sincera com você.
- Diga Lauren. A garota diz ainda com os braços em volta do pescoço de Lauren.
- Eu me declarei, mas não posso assumir uma relação com você agora e nem deixar o Brad.
- Como assim? Pensei que agora poderíamos ficar juntas.
- Podemos ficar juntas ''Vamos namorar escondido. Vamos nos amar em segredo. Vamos dizer ''não'' quando perguntarem e ''sim'' uma para a outra. Vamos fingir sermos eu e você para o mundo e ainda seremos nós.''
- Terei que conviver com você beijando aquele garoto? Vamos nos esconder até quando Lauren? Acha isso certo?
- Eu te amo Camila, mas não posso assumir nada, preciso de um tempo, quero que tente me entender, eu não quero te perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Long Way
Hayran KurguLauren namora com Brad há 2 anos, sua vida estava praticamente decidida, ela tinha certeza que daqui há alguns anos, formaria uma família com Brad, mas o destino resolveu mudar essa sua certeza. Camila uma novata no colégio iria fazer com que Lauren...