Introdução

329 60 4
                                    

Você se depara com o editor de texto. Suas mãos soam sob o mouse enquanto o ponteiro pisca, como um lembrete do vazio à frente. Às vezes as ideias estão pipocando em sua mente, mas lhe falta habilidade para convertê-las em palavras, parágrafos, e os tão almejados capítulos. Quem nunca se deparou com algum obstáculo que se entrepôs entre a vontade, e a cobiçada experiência?

Experiência é algo que se adquire.

Não estamos oferecendo uma fórmula mágica, porém nos dispomos a auxiliá-los. De fato ainda estamos percorrendo esse extenso caminho. Não se esqueça, sempre há o que evoluir. Ter isso em mente já é de grande serventia. Na realidade, diria que é primordial.

De pincelada em pincelada, uma obra prima é desenvolvida.

Sempre é mais fácil quando possuímos aliados. Nossa equipe, composta por um time de artesãos hábeis e em constante aperfeiçoamento, fornecerá dicas de escrita, cada qual com suas técnicas e metodologias próprias. Acreditamos que assim será mais fácil encontrar algum ponto que se adeque as suas necessidades.

Como amadurecer uma ideia, elaborar sinopses, criar personagens empáticos, desenvolver enredo, produzir cenas fluídas, e diálogos congruentes, são alguns dos tópicos que abordaremos adiante. Empunhe as ferramentas, e mãos à obra.

Esperamos sugestões!

Ateliê de EscritaOnde histórias criam vida. Descubra agora