Maria

508 41 11
                                    

Sexta feira

Maria

Era a dama de Frederico, além de ser uma de suas mulheres, Maria era a responsável dos contratos da Holding. Cuidava de forma zelosa e prestativa, pois sempre estava perto de seu amado de alguma forma.

Ela está sentada lendo alguns documentos, quando Frederico entra sem ser notado e fica a olhando, amava o jeito dela cuidar dele e dos negócios. Ela estava com um vestido verde tomara que caia, cabelos solto uma maquiagem leve e ornamentos lindos, pois na hora do almoço teriam uma reunião de negócios junto com Frederico, iriam conhecer novos investidores e fechar novos contratos.

F: Adoro ver você concentrada, fica mais linda e sexy sabia.- quando Maria se deu conta da presença de Frederico ele estava perto dela falando em seu ouvido.

M: Ai que susto amor, que isso invadindo meu local de trabalho. – falou sorrindo e se levantando para abraçar ele.

F: Sim, eu sei, e vou me exibir com a mulher mais linda, e melhor ainda ela é só minha. – invade a boca de Maria com um beijo quente, ela gemendo se rende ao beijo.

Quando alguém bate na porta, eles param de se beijar, era a secretária avisando que deveriam ir para a reunião. Maria pega alguns documentos e a bolsa e Frederico dá o braço para ela,

Foram para um Hotel onde seria a reunião, seria a apresentação de novos investidores, além da sala para a reunião, salas menores foram reservadas para o fechamento de novos negócios. Quando Maria e Frederico chegaram um fotografo veio.

Foto: Bom dia, uma foto para o registo do evento.

M e F: Claro.

Estavam se colocando para tirar a foto quando Maria falou baixinho só para Frederico ouvir.

M: Sabia que temos uma sala reservada aqui, estou sem calcinha. Frederico abre um sorriso largo e cheio de malicia.

Frederico ficou mais que excitado, já sentia seu membro dar sinal de vida entre suas pernas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Frederico ficou mais que excitado, já sentia seu membro dar sinal de vida entre suas pernas. Maria sorria e cumprimentava a todos com aquele lindo sorriso, que deixava ele com uma pontinha de ciúmes. Maria sentou ao lado de Frederico que sempre que podia colocava a mão na perna dela buscando seu local intimo, Maria por sua vez fecha as pernas deixando ele louco de tesão, com tudo aquilo. Um salão para o coquetel estava pronto, estavam todos os investidores, acionistas das varias empresas, bebendo e comendo, rindo e fechando negócios, Frederico depois de fechar alguns negócios junto com Maria, pega o braço dela e a leva para um local vazio que não poderiam ser visto.

F: Vem comigo agora.

M: Mas meu amor ainda tem que... Ela não termina de falar quando ele a encosta na parede de um canto escuro e a beija, um daqueles beijos que te tira o raciocínio e te tira do ar, somente eles ali.

F: Não grite, não faça nenhum barulho ou vamos ser pego, sim. Morda-me, me arranhe, mas não grite. Ele a suspende segurando suas pernas e sem que ela tenha tempo para pensar, ele entra com tudo em sua intimidade, ela se agarrou mais a ele ainda com as pernas entrelaçadas. Frederico entrava e saia de Maria rápido e forte, ele a beijava sempre que sentia que ela iria gritar, quando gozaram felizes, Frederico a desceu e ajeitou a cueca e a calça e Maria o vestido.

O HARÉM do Xeique✅Where stories live. Discover now