Lembranças de um passado inesquecível

383 32 14
                                    

Minha mãe Senhora Sofia Riveiro Aziz

Frederico estava sentando  vendo suas beldades na piscina ao sol. Ali ficou saudosista e lembrou-se de quando era criança, lembrou-se de como conheceu cada uma de suas mulheres e como foi conquistar cada uma delas.

Lembrou com tristeza de sua mãe, que por ter sido umas das concubinas do Sultão Bashir Aziz, e por ter sido a única que lhe deu um filho homem, quando ela estava gravida teve que deixar o palácio, pois a primeira mulher que também estava gravida não a queria as duas ficassem na mesma ala, das mulheres do sultão que esperavam filhos deles, pois ali elas tinham tratamentos especiais.

Frederico sabia de tudo que sua mão tinha passado e jurou para ela que nunca iria tratar uma mulher ou suas mulheres como se elas fossem somente objetos de satisfação de um homem. Sofia, sua mãe ensinou Frederico como amar, cuidar, atender, proteger e observar uma mulher, ela o ensinou muito bem, pois ele tinha as mulheres mais lindas e mais amadas do mundo.

A senhora Sofia, era filha de produtores de leite de uma determinada região das arábias, sua família teve que a vender para o sultão que ficou encanto com sua beleza rara, pois a avó de Frederico era filha de imigrantes latinos que moravam naquela região. Seu avô casou com ela assim que a conheceu, assim nasceu Sofia, uma mulher forte, inteligente e sagaz. Frederico aprendeu muito com sua mãe.

Sofia era uma mulher linda na juventude e quando mais velha ainda trazia a sensualidade no olhar, no jeito de andar, de falar, ou seja, Sofia era a personificação da Sensualidade em forma de mulher

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Sofia era uma mulher linda na juventude e quando mais velha ainda trazia a sensualidade no olhar, no jeito de andar, de falar, ou seja, Sofia era a personificação da Sensualidade em forma de mulher. Tinha os cabelos negros e cumpridos, olhos expressivos e enigmáticos, seu corpo era um violão para ser tocada por grandes mestres, ela era de uma beleza rara e estonteante. Sofia era Fluente em espanhol, hebreus, turco, curdo, inglês, com um conhecimento  razoável , o que lhe possibilita trabalhar com o sultão ajudando ela a traduzir os contratos em várias línguas e em países diversos, com isso deixando a primeira mulher do Sultão mais enciumada. Sofia tinha conhecimento, pois lia muito, passava horas na biblioteca do palácio lendo sobre tudo, desde administração á direito, de romances a ficção e terror, até mesmo lendo os livros mais importantes sobre seu país e claro "Mil e uma noite" era seu preferido.

Quando Sofia estava gravida de Frederico, já sabia que seria um menino, pois sentia ele, sonhava com ele e às vezes o ouviu falar com ela, bem coisa de mãe que ama seu bebê acima de tudo. Quando Frederico nasceu o Sultão fez uma festa de três dias, pois ali nascera seu varão, seu herdeiro homem, o primeiro. Frederico teve três meias irmãs, elas eram lindas, de pele clara igual a da mãe, eles se davam bem, mesmo crescendo e alas separadas, sempre que podiam brincavam juntos. Quando a primeira mulher só sultão morreu, foi Sofia quem cuidou e as educou das três meninas como se fosse dela. Samara, Samira e Khalidah a mais nova que no futuro seria a madrinha de casamento do irmão, pois ele se caria com sua melhor amiga.

Anos mais tarde, Sofia adoeceu e veio a falecer, Frederico e suas irmãs sofrem muito. Frederico tinha 18 anos na época e suas irmãs tinha 17,15 e 12, o Sultão cuidou deles de forma rígida, mas carinhoso, amava os filhos, Frederico se destacava com os negócios de petróleo do pai, e assim eles fizeram um acordo a cada mil barris de petróleo que Frederico vendia seu pai pagava o dobro em dinheiro para que ele pudesse fazer assim sua própria fortuna. Aos 20 anos Frederico é já era o jovem mais rico e cobiçado das arábias, quando seu pai morreu Frederico e suas irmãs herdaram toda sua fortuna. As meninas foram viajar pelo mundo estudando e aprendendo sobre tudo que as interessava, a pequena Khalidah era um grude com o irmão, adorava ajuda-lo nos negócios. Quando Frederico completou 21 anos já fazia necessário um casamento.

De volto aos dias atuais.

Elena sentou no colo de Frederico e perguntou,

E: Uma noite de amor por seus pensamentos meu Rei. – sorriu maliciosa

F: Estava lembrando-me de como conheci vocês e me apaixonei perdidamente, e lembrando-me dos meus pais, sinto falta da minha mãe, ela iria amar vocês. E vocês a amariam. – sorriu melancólico e a beijou.

Continua......

O HARÉM do Xeique✅Donde viven las historias. Descúbrelo ahora