Para minha Macarena - Catekila
Uma vez seu celular tocou e a musica para aquela pessoa que chamava era Fly me to the Moon - Frank Sinatra ( Leve-me até a Lua) Era um twittcam ela era Victoria Ruffo, quem a chamava era Cesar Evora.
Para esse capitulo o amor vai até das estrelas e além da lua.
Frederico e Macarena.
A mais nova de Frederico estava preste há completar 20 anos, e uma festa estava sendo preparada Khali estava radiante porque Frederico daria a ela um escritório de presente. Uma OMG, para ajudar crianças, idosos e animais. Khali estava se formando na universidade em Sociologia, com especialização em Serviços e Direitos Sociais. Ela estava radiante, sua melhor amiga estava lá. Macarena era formada em Psicologia, mas na área infantil estava fazendo um estagio em um hospital infantil. Mas já estava no Palácio Aziz para a festa que seria em uma semana. Khali fazia questão da amiga ali com ela para tudo.
Macarena adora o jardim do Palácio e passava horas ali entre as flores e claro os bichos da amiga, em uma tarde ela estava entre flores, quando Frederico da sacada de seu escritório a olhou, ele sempre soube de dele e ela dele, mas nunca trocaram olhares ou palavras. Ele ficou admirando a beleza rara dela ali entre as flores Ela era uma flora rara no Jardim do Xeique Frederico. Ele ficou por um tempo a admirando e não resistiu e foi até ela. Ele caminhou até ela e ficou parado quando ela se deu conta levantou a cabeça e seus olhos se cruzaram e ela sorriu.
Macarena era doce, seu olhar era duas joias raras, mas seu sorriso, esse sorriso que deixou Frederico sem ar, a combinação de olhar e sorriso foi a conta para Frederico querer aquela for rara que estava em seu jardim.
Macarena era doce, seu olhar era duas joias raras, mas seu sorriso, esse sorriso que deixou Frederico sem ar, a combinação de olhar e sorriso foi a conta para Frederico querer aquela for rara que estava em seu jardim.
F: Olá, você é Macarena amiga de Khali, certo?
M: Sim, sou. – foi se levantando para cumprimentar ele e foi ajudada por ele, quando as mãos dele tocaram a sua foi como se estrelas estivessem se chocando para construir um novo planeta. Macarena pisou em falso Frederico a segurou pela cintura, quando esse toque foi feito, ela sorriu e pensou. "foi bom com corda e tudo agora" fechou os olhos e sabia o que aconteceria, ele tocou seu lábios e foi o beijo que ela esperou desde que o viu pela primeira vez quando foi passar as férias no palácio há 5 anos atrás.
F: Macarena, pequena você está bem. – ele a chamava, como se estivesse presa em seu pensamento. – ele sorriu por tentar entender o que ela tanto o olhava, sabia que ela estava imaginando ao que o fez sentir um arrepio nas costas, ele a chamou por duas vezes até que ela voltou de seus pensamentos.
CZYTASZ
O HARÉM do Xeique✅
FanfictionO Xeique Frederico ama suas mulheres. Ele as tem como seu maior tesouro elas são suas riquezas. Mas como ele as conheceu e como as conquistou? E quem é o Xeique Frederico Riveiro Aziz. 💖💖💖💖