Capítulo 5

349 20 10
                                    

Pov Alex Vause

Nos arrumamos, na verdade a Piper ainda demorou um pouco, fui até a varanda e fiquei olhando para o horizonte, não sabia no que estava pensando exatamente.

Meus pensamentos foram interrompidos quando ouvi alguns passos vindos da escada.

- Nossa você se mudou rápido, nem vi você entrar no quarto - ela disse um tanto surpresa

- Foi bem rápido - disse rindo - então você estava espiando pela porta?

- Ah claro que não, eu só achei.... Que er ... Vamos pra praia?

Eu comecei a rir do nervosismo dela, ela também ria, recebi um tapa no braço e parei de rir no mesmo instante, fiz uma expressão de raiva.

E então ela saiu correndo em direção a areia eu corri atrás tentando pega-la.

Ela foi em direção ao mar, mas eu não iria deixá-la escapar, corri um pouco mais e consegui a pegar pela cintura e colocar no ombro, nós não paramos de rir.

- Alex Vause me solta agora !!!!! - ela gritou entre as gargalhadas e tapas que dava na minha costa.

Nós já estávamos no mar, a água estava um pouco abaixo dos meus joelhos quando a joguei.

Eu não conseguia parar de rir minha barriga já estava doendo, fui parando quando percebi que ela não havia voltado, ela não emergiu.

Mergulhei em busca dela fiz isso umas três vezes na quarta emergi e fiquei em pé.

Ouvi uma risada não muito longe de mim. Quando me olhei na direção do riso.

Lá estava ela, rindo da minha pessoa, que tinha ficado preocupada de verdade.

Pude perceber o quão linda ela é quando está sorrindo, o seu rosto, a cor de seus olhos estava num azul mais claro, seu cabelo loiro molhado, as curvas do seu corpo... Balancei a cabeça afastando os pensamentos

- Piper isso não teve a menor graça - disse jogando água no rosto dela

- Teve sim, você tinha que ver a sua cara - ela ria com uma mão na barriga e outra sobre o rosto.

Passamos um bom tempo assim, rindo, brincando, nadando...

- ALEX VAMOS ENTRAR EU TÔ COM FOME!!!!

Estávamos um pouco distantes uma da outra, ela gritou algo que não consegui ouvir, resolvi nadar para mais perto dela e ela fez o mesmo.

Emergimos ao mesmo tempo, frente à frente, veio uma onda e eu a segurei forte pela cintura.

- O que você disse? - eu falei olhando nos seus olhos

- Que... - pude perceber que ela olhava para meus lábios enquanto tentava falar - Estou com fome...

- Então vamos entrar, eu preparo algo pra nós. - a soltei e segurei sua mão enquanto saímos, peguei nossa sandálias, fiquei a sua frente e fiz sinal pra que ela subir nas minhas costas e assim ela fez, a carreguei até a varanda.

Ela desceu, pegou as toalhas que tínhamos deixado ali, me entregou uma e comecei a me secar, o que não demoraria muito, até por que o vento estava ajudando.

- O que vai querer? - eu disse

- Aí fica por sua conta, chefe - ela disse jogando a toalha em mim

- Chefe hahahaha Okay, Okay - me levantei e fui em direção a cozinha - você não vem?

-Estou logo atrás de você

I Never Forgot You •Vauseman•Onde histórias criam vida. Descubra agora