Capítulo 3

378 25 4
                                    


POV Alex Vause

- Vem é essa... - ela disse com um sorriso cheio de malícia

Assim que entramos a loira me empurrou contra parede e atacou meus lábios de uma forma selvagem enquanto fechava a porta do quarto com os pés.

Minhas mãos passeavam pelo seu corpo por baixo da sua camisa, apertava sua cintura a fazendo arfar, ela partiu para o lóbulo da minha orelha, aproveitei o momento para olhar em volta e vi a cama.

Coloquei as mãos na sua bunda e puxei pra mim ela entendeu o recado e se agarrou na minha cintura levei-a em direção a cama enquanto ela chupava meu ponto de pulso, a joguei na cama e fiquei por cima e comecei a beija-la, não era algo doce e delicado era selvagem e agressivo. Me ergui e tirei sua camisa, ela não estava usando sutiã o que facilitava muito comecei a chupar seu seio esquerdo, fazendo círculos pela ponta com a língua enquanto massageava o outro, ela agarrou meu cabelo e aquilo me fez arfar.

Levei a mão que massageava seu seio em direção ao seu sexo coloquei a mão por dentro da sua calça e como eu esperava ela estava muito molhada

- Hmmmm está tão molhada - disse tirando a boca do seu seio e lhe beijando novamente

Tirei a mão da sua calça e me ergui tirando minha camisa, me afastei um pouco pra trás e puxei sua calça e então ela estava apenas de calcinha, não por muito tempo. Dei uma rápida análise naquele corpo quase nu que está a embaixo de mim...

- Caralho, você é tão gostosa

- E o que você esperando? - ela disse tirando sua calcinha sem desviar o olhar do meu.

Tirei as peças de roupa que ainda vestia e a puxei pra mim, comecei beijando o vale entre seus seios e fui descendo beijos e mordidas pelo seu abdômen, afastei mais suas pernas, comecei a distribuir beijos na sua coxa

- Aaah... - ela gemeu e saiu quase como um sussurro

Passei a língua pelo seu clitóris e então comecei a chupar, ela gemia alto me deixando cada vez mais excitada. Ela ergueu o quadril e então eu deslizei meus dedos para dentro da sua boceta, comecei um vai e vem, senti as pernas dela tremerem, então começo a ir cada vez mais forte, ela gemia sem pudor nenhum fincando suas unhas no meu ombro.

Não demorou para que ela alcançasse o orgasmo, levei meus dedos que antes estavam dentro dela até a sua boca que sugou com vontade, é inevitável não arfar com a aquela cena.

E assim a noite foi indo... Um orgasmo atrás do outro, gemidos carregados de luxúria.

Assim que ela dormiu, procurei minhas roupas pelo quarto, minha calcinha estava no abajur, como foi parar lá é um mistério. Vesti minha roupa, voltei até a cama, puxei o cobertor mais pra cima para que ela ficasse aquecida, então saí do quarto, evitando fazer barulho, sai da casa sem chamar atenção e fui em direção ao meu carro.

**********************************

No caminho pra casa passei numa lojinha de conveniência pra comprar algumas coisas, quando cheguei ao caixa encontrei a última pessoa que esperava ver naquele dia, essa garota tá me perseguindo. Ela não tinha me notado ainda...

- Moça deu 28,50. - a balconista disse

- Droga - ela sussurrou, mas eu pude ouvir

- Ah licença ela tá comigo então pode passar tudo junto, ok? - eu disse para surpresa dela ( e minha também ).

- Deu 34,90 jovem.

- Ok - disse abrindo a carteira e tirando uma nota de cinquenta

- Aqui seu troco.

I Never Forgot You •Vauseman•Onde histórias criam vida. Descubra agora