Capítulo 10

144 8 3
                                    

Quem é vivo sempre aparece.

.................................................

Camila POV

Depois daquele dia na casa da Alex, me aproximei bastante de Lauren, ela se mostrou uma mulher incrível, não faço a mínima ideia de como não esbarrei com ela por ai antes, se bem que muitas vezes o amor está onde menos esperamos... opa tudo bom Karla, pensando nessas coisas cedo, cedo.

Sapatão é uma desgraça mesmo, mas enfim. Lauren é divertida, bonita, inteligente, só que percebo ela meio receosa, não sei se essa é a palavra certa pra usar, mas parece que ela ter medo de se permitir envolver não, e não pelo fato de eu ser outra mulher, já tivemos essa conversa na casa da Vause.

FLASBACK ON

- Então Camz, de onde você conhece a insuportável Piper Chapman.- disse Lauren

- Digamos que ela não é de todo insuportável, você aprende a lidar – dei um leve sorriso ao terminar a frase.

- Entendi, mas ela continua sendo insuportável

- E de onde você conhece a Vause, do colégio não é, nunca te vi por lá, quer dizer eu teria notado uma mulher tão linda (opa, acho que pensei alto demais) – apertei os olhos como quem sabe que falou demais

- Ta tudo bem, relaxa, você também é linda. – disse me encarando com aqueles olhos de um verde tão profundo que senti meu corpo se enrijecer.- Então, ainda não respondeu minha pergunta, perguntei primeiro – terminou com um sorriso divertido.

- Ah, nossos pais já se conheciam bem antes de nascermos, os pais dela são meus padrinhos e vice-versa, crescemos juntas, estudamos na mesma escola e bom, quando disse que ela não é de todo insuportável, foi pelo apoio que me deu quando saí do armário.- me mantive forte para não derramar nenhuma lágrima - foi uma fase da minha vida bem complicada, mas hoje já estou melhor, tanto comigo mesma quanto com minha família.

- Pelo visto, a Chapman não é tão egoísta assim – ela respondeu com um ar ainda questionador – Conheci a Vause no hospital onde a Addison faz residência.

Sem perceber a interrompi e questionei – Quem é Addison, acho que nunca tinha ouvido esse nome antes.

- É a irmã mais velha da Alex, ela iniciou a residência há um tempo, quer ser cirurgiã – Ainda não entendi que diabos Lauren fazia no hospital. – Deve estar se perguntando o que eu fazia no hospital...

- Ficou tão na cara - disse rindo

- Eu estava acompanhando minha irmã, ela faria um procedimento simples...

– Faria – Interrompi novamente

- Faria, perdi minha irmã antes mesmo que ela chegasse a sala de cirurgia, parada cardiorrespiratória, a irmã da Alex que ia fazer a cirurgia, seria a primeira dela... Encontrei com a Vause no quarto da minha irmã, na verdade ela me encontrou, eu estava lá, em choque, a cama ainda com lençóis bagunçados, já tinham levado o corpo de Taylor, mas eu permaneci ali, acho que esperava que a trouxessem de volta viva, sabe. 

A Vause estava procurando a irmã dela, tinham combinado que ela passaria para leva-la para casa, só que Addison não apareceu no estacionamento, nem atendeu o celular, ela ficou tão abalada quanto eu. Na recepção disseram para que ela procurasse a irmã no quarto da minha, já que era responsável pelo caso.

Ela entrou no quarto e perguntou por Addison e eu não respondi, ela olhou a cama, e foi em direção a mesa próximo dela, pegou o formulário e quando leu a hora da morte, vi que seu semblante esmoreceu. Então ela se dirigiu ao meu lado no sofá e disse que sentia muito, mas que nada do que dissesse seria suficiente e ela ficou ali me fazendo companhia, meus pais estavam lidando com o impacto da perda, sempre fui muito independente, quando me encontraram, estava com a cabeça no ombro dela, chorando como se não houvesse amanhã, estava doendo sabe, doendo demais e eu ali, chorando no ombro de uma completa estranha que foi tão humana quanto qualquer pessoa que já conheci. 

Desde então não nos afastamos mais, não posso dizer que ela substitui Taylor, isso jamais. Mas ela preencheu um grande vazio e ocupou um espaço no meu coração que me faz sentir que sempre nos conhecemos. – ela me contou tudo aquilo e senti meu coração aquecer a apertar ao mesmo tempo, eu não sei como ficaria caso perdesse Sofi, Lauren é forte, muito forte. E isso só me faz ter mais vontade de conhecê-la mais.

- Eu acho que tem uma lágrima no meu olho – disse com os olhos um tanto marejados pelo que contou.

- Ei, ei, sem choro, está todo mundo bem, eu estou, você, também, então não tem motivos para choro, já superei isso e a vida segue, Taylor sempre falou "tudo passa" e passou. – disse com um sorriso sincero – Mas então Camila, você é lésbica – gente ela foi bem direta.

- Nossa, direta você, não? – eu disse rindo... de nervoso – Sou sim e pelo que Vause já comentou você namora um cara certo?

- Errado, nunca estive tão solteira na minha vida, a verdade é que não faz muito tempo, talvez algumas horas.

- Por isso a porta quebrada... tudo fez sentido agora, e o que o dito cujo fez?

- Fez o típico macho escroto, não quero falar sobre o assunto.

- Tudo bem, então Laur, não vamos ter problema por causa da minha sexualidade?

- Não, não vamos. – ok senti um pouco de malicia nessa frase dela ou é impressão minha?

FLASHBACK OFF

Desde então nos encontramos algumas vezes, tomamos café e bastante sorvete, tenho descoberto a cada dia a mulher incrível que ela é, queria muito poder avançar um pouco mais, mas eu não sei realmente o que ela quer, não estou nem um pouco afim de ser a experiência de alguém nessa altura do campeonato, ainda mais de alguém que se relacionava com um cara a pouco tempo, juro que tento não pensar tanto nisso, mas de verdade, ta sendo difícil não me deixar envolver, ela não facilita nada também.Ainda tenho muito a conhecer sobre quem ela é de verdade, ela não fala muito da família e principalmente da Taylor, sem falar que ela andou recebendo algumas mensagens do ex bacaca dela.

Apesar das coisas estarem indo bem entre nós, não posso dizer o mesmo das meninas, o paraíso Vauseman tem sofrido com alguns terremotos, não sei se elas estão indo rápido demais com a ideia de irem morar juntas devido a faculdade, mas que isso tem estressado as duas é um fato. Só sei que ainda vem muita coisa pela frente e infelizmente, expectativas já foram criadas.

...................................................................................

Pra quem ainda estiver aí, tenho a dizer que resolvi terminar essa história, muita aconteceu na minha vida e enfim, aos poucos vou postando novamente e se quiserem capítulos maiores é só dizer.

Se cuidem e não esqueçam o álcool em gel.

Fiquem em casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Never Forgot You •Vauseman•Onde histórias criam vida. Descubra agora